x
Convex Datacenter
  • #16273
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Cia/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Marcelo, calcei meu saveirao com o 265 BF e o consumo nao reduziu tanto. Tem que considerar a correcao. Agora, a velocidade bate com o gps e o odometro esta defasado e o consumo (em uma viagem de 5000 km) foi de 10,5 km/l. Corrigindo, vai p/ 11,5. Detalhe, a velocidade cruzeiro eh de 110 km/h, no gps. O Andre, que postou acima, tb estava com o saveirao dele nessa viagem, com pneu original, e a diferenca nos abastecimentos foi insignificante.
    Luis, como faço o calculo de correção? Tem alguma tabela?
    Amarok Trend Auto - BF 265 70 17 All Terrain T/A

  • #16274
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Cia/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Ricardo
    Inicialmente tinha feito uma pesquisa aqui em diversos lugares de Curitiba em termos de preço. Depois acabei colocando sem compromisso apenas para testar aquele da UNICHIP e foi grande a decepção. Fiquei três dias e tirei fora.
    Tem que tomar muito cuidado porque nas Automáticas como Amarok se não for bem feito pode ficar entrando marchas em giros impróprios.
    Andei com o Mauricio na Amarok dele e fiquei impressionado. O resultado foi que paguei R$ 2.500,00 sem reclamar porque não era tão distante assim dos outros preços na época.
    Estou muito satisfeito mesmo e recomendo.

    Abraço

    Luiz Luz (Amarok 2012 / 225HP / BF 275-65-18)
    Estou vendo de fazer em Londrina-PR com um representante Reiko o remapeamento de 180 para 245cv.
    Estão pedindo R$ 2800,00.
    Amarok Trend Auto - BF 265 70 17 All Terrain T/A

  • #16275
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Marcelo, te aconselho a procurar o farol ( se encontrar ) e trocá-lo pro conta própria, ou mandar ajeitar o atual. Documente TUDO...

    E se for o caso de continuar essa ladainha das concessionárias ( igual como foi o cara do Golf que citei ), bota no pau. Só vai pra frente dando porrada nas montadoras através da justiça, infelizmente!

    O cara do Golf já fez o caminho contrário: Desgostou do carro, mesmo sendo o melhor hatch do mercado, e se livrou do mesmo.

    Tem certas coisas que não valem o tempo e dinheiro da gente. Brigar com concessionária por um direito SEU em um carro tirado 0km é um deles... Mete na justiça e toca o barco.

    Abraços
    Meu Caro,
    Grato pelo conselhos.
    Ontem me ligaram dizendo que segunda feira (28) farão todo o serviço (??????).
    É um dia que eu ficarei na Oficina fiscalizando.
    Se não resolverem, vai complicar.

    Abraço
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

  • #16276
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pelo visto, ficaram com medo Marcelo... Com essa enxurrada de gente entrando com ações contra a Volks pelos problemas do novo Golf e tb da Amarok, sai mais barato pra eles arrumar.


    É como eu disse, só vai pra frente dando porrada nessa turma... Se for esperar pela boa vontade deles, estamos fodidos!


    Boa sorte aí, e não esqueça de postar se resolveram de fato...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #16277
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo levantar minha pickup, em torno de uns 4cm. Alguém conhece quem pode fabricar os calços?

  • #16278
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro

    Podes me dizer se há alguma atualização do chassi WV1DB42HXCA004230 ? Obrigado

  • #16279
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Feliz da vida.....
    Tava decidido na s10, mas hoje a tarde fui novamente andar com a amarok para tirar qualquer dúvida.
    Acabamos fechando na amarok mesmo pois minha esposa amou o carro.

    Já deixamos o cheque para a Highline prata + airbag lateral + gps + camerá de ré.
    Terça feira retiramos...

    Estou saindo do duster 4x4 para a amarok!
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #16280
    Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Feliz da vida.....
    Tava decidido na s10, mas hoje a tarde fui novamente andar com a amarok para tirar qualquer dúvida.
    Acabamos fechando na amarok mesmo pois minha esposa amou o carro.

    Já deixamos o cheque para a Highline prata + airbag lateral + gps + camerá de ré.
    Terça feira retiramos...

    Estou saindo do duster 4x4 para a amarok!
    Parabéns amigo
    No dia 30 de Maio 2012 eu peguei minha Amarok e aconteceu igualzinho ao que você relatou. Eu já tinha descartado a HILUX por ter sido mal atendido pelo funcionário + gerente e estava aguardando o momento para testar S10. Eu era ex Hilux mas estava a dois anos sem camioneta pois tinha migrado para automóvel como Fusion e Jetta. Quando fui fazer o teste na S10 na esperança de poder voltar novamente para camioneta tive uma ligeira decepção porque não era aquilo que eu queria para mim. Então, pensei que talvez ficaria com automóvel mesmo porque apesar de ter tidos diversas camionetas achava que automóvel sedam ainda seria melhor que as camionetas existentes no mercado.
    Mesmo assim neste mesmo dia fui fazer um teste na Amarok meio desanimado por saber que acreditaria não gostar e para minha surpresa fiquei impressionado e contente por encontrar um fabricante que fez uma camioneta que na verdade parece ser um SEDAM e ainda assim com qualidades para andar na TERRA.

    Só quero dizer que sou um proprietário muito satisfeito e mais uma vez parabéns por sua escolha.

    Luiz Luz (Amarok 2012 / 225HP / BF 275-65-18)

  • #16281
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Luiz.
    A ansiedade é tanta que a gente nem dorme kkkkkkk...
    Não ligo quando vejo comentários sobre a capacidade offroad mesmo acreditando ser muito achismo e pouca experiência real com a pickup.
    Não acredito também que ela seja a melhor para atravessar a transamazônica, mas como não é meu interesse mesmo, ela se encaixou perfeitamente.

    Meu uso é para viagens com carga volumosa porém não tão pesada, resumindo, precisava de um sedam com caçamba.
    Meu único desgosto é sair do duster prata para amarok prata, gosto da branca mas toda pickup hoje é branca. (S10)
    Preta se não cuidada fica feia muito rápido, e, como tinha prata a pronta entrega completissima menos a roda (como eu queria) acabamos fechando.

    Fizemos inclusive ontem teste drive na Tiguan e também curtimos (lógico, acostumados com duster manual), mas pagar 130 mil nela e continuar na mesma categoria sem a bendita caçamba necessária não ia adiantar.
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #16282
    Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kleber_BR Ver Post
    Luis, como faço o calculo de correção? Tem alguma tabela?
    Kleber
    De uma olhada na explicação de como fiz para fazer uma correção sem usar tabela ou qualquer coisa. Fiz tudo na pratica e estes números são os que utilizo e eles estão certos no meu caso que foi a substituição dos originais 255/60/18 para 275/65/18.
    Procure voltar para traz na pagina 1.162 no dia 16 de julho 2013 onde postei estes detalhes de correção.
    No meu caso para computador de bordo adiciono 6,75% a mais e para o odômetro adiciono 7,8% a mais.

    Qualquer duvida esteja a vontade de perguntar.

    Luiz Luz (Amarok 2012 HIG / 225HP / 275-65-18

  • #16283
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Feliz da vida.....
    Tava decidido na s10, mas hoje a tarde fui novamente andar com a amarok para tirar qualquer dúvida.
    Acabamos fechando na amarok mesmo pois minha esposa amou o carro.

    Já deixamos o cheque para a Highline prata + airbag lateral + gps + camerá de ré.
    Terça feira retiramos...

    Estou saindo do duster 4x4 para a amarok!
    OK EDAPO não vai arrepender-se, só confere ao receber se na suspensão traseira está com os jumelos tipo C que corrige barulho nas molas.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #16284
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edapo Ver Post
    feliz da vida.....
    Tava decidido na s10, mas hoje a tarde fui novamente andar com a amarok para tirar qualquer dúvida.
    Acabamos fechando na amarok mesmo pois minha esposa amou o carro.

    Já deixamos o cheque para a highline prata + airbag lateral + gps + camerá de ré.
    Terça feira retiramos...

    Estou saindo do duster 4x4 para a amarok!

    é engraçado como as esposas gostam da amarok né.a minha esposa só aceita ir viajar na pejro full se não for na amarok pois ela fala que na pajero ela senti a mesma segurança que na amarok,agora se não for em uma das duas ai fica tensa a viajem mesmo se for em um jetta tsi com todas aquela segurança.minha mãe é a mesma coisa,se for da camionete a viagem fica tranquila e agradavel,acho que no geral as mulheres preferem ficarem mais bem guardadas e realmente a maroka transmite uma segurança incomparavel com as outras do seguemento.
    Parabens pela compra ainda mais que vc comprou a top com air bags laterais.com certeza uma otima e certeira aquisição.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade