x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    FUKETEIRO, você poderia verificar se tem alguma correção pra fazer na minha viatura, por favor? eu mandei um post na semana passada, mas acho que não viu.... valeu abcs
    Desculpa aí, acho que não vi, rsrs a sua tem duas campanhas, abraço.

13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01, 02 Não

23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu meu amigo.. putz... vc acredita que levei a viatura pra fazer a revisão dos 40mil, ficou lá uma semana e os caras não fizeram... essa minha css é complicada, viu?!?!?!? vou agendar para fazerem... muito obrigado...
    Thiago

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Desculpa aí, acho que não vi, rsrs a sua tem duas campanhas, abraço.

13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01, 02 Não

23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    FUKETEIRO
    Vejo que a maioria das pessoas ficam pedindo para você olhar se existe alguma atualização e para isto fornecem o nr. do Chassi. Estou muito contente com a minha Amarok High 180CV com 47.000 km mas acredito que no final da próxima semana deverei estar preparando para fazer a revisão dos 50.000 km. Gosto de ter tudo em ordem e principalmente no quesito de correia dentada que foi um item muito comentado em posts anteriores.

Favor informar se voce poderia verificar se existe alguma campanha (verificação) para o Chassi VW1DB42H0CA038872.

Luiz Luz

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Rio Negro/PR
    Olá Fuketeiro
    Acho que não é só curiosidade minha, mas de muitas outras pessoas aqui no forum, eu gostaria de saber como vc tem acesso a estas camapanhas da Amarok conforme número do chassis... Onde vc pesquisa isso?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jeovani Ver Post
    Olá Fuketeiro
    Acho que não é só curiosidade minha, mas de muitas outras pessoas aqui no forum, eu gostaria de saber como vc tem acesso a estas camapanhas da Amarok conforme número do chassis... Onde vc pesquisa isso?
    Ele é funcionário de CCS lá pelas bandas de MT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Pelo que sei é o chefe da oficina de uma CCS ^^
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Levei minha Amarok para fazer as campanhas. Foi feito a troca da capa da correia e a verificação da mesma. Pelo que obsevei, a correia está em boas condições. Ficou faltando a atualização da ECU, pois o consultor técnico (mecânico), que é muito gente boa, não conseguiu atualizar por problemas na senha e em um CD de instalação, mas ficou de agendar um outro dia para realizar. Vou postar as fotos da capa anterior e o modelo novo, além da correia. Para mais de dois anos de uso, até que não está muito ruim, com relação à poeira... As duas primeiras fotos são da capa superior e as duas fotos seguintes da capa inferior. As demais, do compartimento da correia...

-img_0081.jpg-img_0084.jpg-img_0095.jpg-img_0093.jpg-img_0086.jpg-img_0092.jpg-img_0087.jpg-img_0089.jpg-img_0088.jpg-img_0094.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    FUKETEIRO
    Vejo que a maioria das pessoas ficam pedindo para você olhar se existe alguma atualização e para isto fornecem o nr. do Chassi. Estou muito contente com a minha Amarok High 180CV com 47.000 km mas acredito que no final da próxima semana deverei estar preparando para fazer a revisão dos 50.000 km. Gosto de ter tudo em ordem e principalmente no quesito de correia dentada que foi um item muito comentado em posts anteriores.

Favor informar se voce poderia verificar se existe alguma campanha (verificação) para o Chassi VW1DB42H0CA038872.

Luiz Luz
    Olá, favor conferir o número do chassi que não está batendo, aí olho novamente, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Levei minha Amarok para fazer as campanhas. Foi feito a troca da capa da correia e a verificação da mesma. Pelo que obsevei, a correia está em boas condições. Ficou faltando a atualização da ECU, pois o consultor técnico (mecânico), que é muito gente boa, não conseguiu atualizar por problemas na senha e em um CD de instalação, mas ficou de agendar um outro dia para realizar. Vou postar as fotos da capa anterior e o modelo novo, além da correia. Para mais de dois anos de uso, até que não está muito ruim, com relação à poeira... As duas primeiras fotos são da capa superior e as duas fotos seguintes da capa inferior. As demais, do compartimento da correia...

-img_0081.jpg-img_0084.jpg-img_0095.jpg-img_0093.jpg-img_0086.jpg-img_0092.jpg-img_0087.jpg-img_0089.jpg-img_0088.jpg-img_0094.jpg
    Olá, pelas fotos essa correia é do fornecedor Dayco, dura 120.000km tranquilo, a atualização da ECU só pode ser feita pelo programa ODIS se for pelo VAS não atualiza, só imprimir a campanha que tem todos os detalhes de como fazer, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ele é funcionário de CCS lá pelas bandas de MT.
    MATO GROSSO DO SUL, kkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Jeovani Ver Post
    Olá Fuketeiro
    Olá, eu sou Chefe de Oficina, fico 8:00hs por dia conectado via Portal VPN com a VW, hehe, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Quando eu for para o Sul, vou levar a Amarok em sua CS. Pois aqui eles não conseguiram atualizar a ECU. Aproveitar, e ver se retiram um barulho na coluna do cinto (motorista), que aqui também não conseguiram remover.

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu sou Chefe de Oficina, fico 8:00hs por dia conectado via Portal VPN com a VW, hehe, qualquer coisa da um grito, abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem