x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Frontier é mesmo superior a Amarok, pois possue um motor mais condizente com o veículo picape , tb se não me engano a frontier não possui a porcaria da correia dentada para trocar a altos custos , alem de beber qualquer diesel e ter versão AT com reduzida e por ultimo a grande tradição da Nissan no universo 4x4 !!!
    Já tá bom né !!
    abs.
    Isso também me lembra da embreagem problemática nas Frontier MT.rsrs
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Me referi as particularides e diferênças entre as picapes , se for pra falar de defeitos , nós vamos ficar a noite toda gastando dedo , porque defeitos todas as picapes tem !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Meus amigos,

Tenho uma TL 2011 e vou pegar uma HL daqui uns 3 meses.

Mais esse negocio de nao ter reducao ta me tirando o sono mesmo.

Nao ando tendo uso direto pra reducao, mais e sempre bom ter ne,o carro perde muita forca de tracao mesmo na AT?

Mesmo com essa tal primeira reduzida?

Me ajudem,obrigado.
    Sabado passado tivemos aqui em Recife o AMAROK TOUR evento organizado pelas concessionárias locais e a fabrica. Tivemos a adesivação das vtr e palestra explicando normas de conduta, roteiro etc(agendado) nos dias que antecederam o evento.
    No sabado de 7:00 no Kartodromo reuniram os participantes(cerca de 50 vtr) cofee-break, novas intruções, distribuição de camisas e chapéus e lanches para o trajeto. saimos para o tour por volta das 9:00 Como aqui não chove ha muito a trilha (cerca de 15km) escolhida foi uma das brabas em termos de buracos, erosões, subidas, descidas e... muita poeira... O pessoal não aliviou muito o pé rss
    Particularmente não gostei em função do maltrato dado nas vtr...
    Mas enfim ela foi feita pra isso mesmo. Chegamos na praia de porto de Galinhas, na companhia do lazer as 15:00 onde tivemos um 0 almoço e foi feita a entrega dos premios em uma rapida cerimônia. Nenhum pneu baixou e nenhuma quebrou hehehe

Carolina esse relato responde a sua dúvida? Em nenhum momento a reduzida fez falta, mesmo num uso um pouco mais duro que ir a um shopping
    Um dia eu vou testa-la nas dunas do RGN ou nos Lençóis Maranhenses ... Aí eu posto.
    []´s
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    A Amarok possui dois turbocompressores ou seja o dobro de chances de dar algum problema e o dobro de chances de ocorrer um super aquecimento , qualquer falha no sistema de arrefecimento faz a temperatura subir rápido de mais
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Frontier é mesmo superior a Amarok, pois possue um motor mais condizente com o veículo picape , tb se não me engano a frontier não possui a porcaria da correia dentada para trocar a altos custos , alem de beber qualquer diesel e ter versão AT com reduzida e por ultimo a grande tradição da Nissan no universo 4x4 !!!
    Já tá bom né !!
    abs.
    O motor condizente? Como assim? Em se tratando de esportivos, os americanos dizem a mesma coisa quando comparam o corvette com suas mais de 5 mil cc com uma ferrari ou lambo com seus motores bem inferiores em cilindrada.....
    Em se tratando de pickup´s a Amarok tambem veio para mudar este conceito!
    E queeeee economia! (com o mesmo desempenho..)
    Tradição em 4x4 tem a duríssima, sacolejante e desconfortável Mit... Se eu competisse seria a minha pickup.
    Mas a frontier, me desculpem, é só custo x pouco beneficio.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    A Amarok possui dois turbocompressores ou seja o dobro de chances de dar algum problema e o dobro de chances de ocorrer um super aquecimento , qualquer falha no sistema de arrefecimento faz a temperatura subir rápido de mais
    mimimimimimi

Cada figura aparece aquí... eu hein

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Obrigado pela resposta Newson.

Mais ainda nao e a resposta que preciso.

Eu sou fazendeiro, na fazenda sempre aparece algo a se arrastar, seja um trator atolado, uma tora de madeira e etc.

Ai que esta minha duvida, pois na minha mecanica eu faco tudo isso tranquilo, tenho medo e nao sei se na AT vai rolar tambem, a minha e carro de servico e pra levar cacete, nao aliso carro, onde cavalo vai se precisar eu vou nas minhas camionetes.

Abs.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    O motor condizente? Como assim? Em se tratando de esportivos, os americanos dizem a mesma coisa quando comparam o corvette com suas mais de 5 mil cc com uma ferrari ou lambo com seus motores bem inferiores em cilindrada.....
    Em se tratando de pickup´s a Amarok tambem veio para mudar este conceito!
    E queeeee economia! (com o mesmo desempenho..)
    Tradição em 4x4 tem a duríssima, sacolejante e desconfortável Mit... Se eu competisse seria a minha pickup.
    Mas a frontier, me desculpem, é só custo x pouco beneficio.
    Que isso meu amigo, a Frontier é muito boa picape e possue o preço mais justo do mercado. o unico problema é o mesmo das outras picapes sedãs , que fora a l200 triton , Hilux e Nova ranger , a frontier é muito baixinha . um 4x4 diesel da mesma altura de uma strada locker não tem condição !!!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pôxa Grande !!! isso aí não tem nada haver , não tem cabimento !!
    abs.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo, até agora só li mensagem sua tentando puxar a cordinha pra Frontier, mais lembre-se que este tópico é sobre Amarok, para escrever sobre a Frontier vai no tópico da Frontier.

Que o diesel S50 é pior que o S500 e num sei o que (um monte de conversa afiada e sem fundamento técnico, pois aqui no forum tambem tem um tópico sobre o diesel S50 com todas as informações corretas e estudos e fichas tecnicas dos fabricantes e distribuidores e não achismos).

Essa frase aí de cima foi o trunfo mesmo...

Cara o importante é cada um ser feliz com o veículo que tem, se você está contente com sua Frontier ótimo, se não tiver troque assim que for possivel.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Nossa senhora gente ,me deculpem mais é tanta bobagem que eu li nas ultimas paginas que não da vontade nem de opinar em nada,algumas figuras novas sim,outras figuras antigasssss que não mudam nunca, o povo não evolui,i a vontade de ter uma amarok então é demais hein...hehehehehehe....
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Ainda bem que não faço parte dessa turma !!!!! .......hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem