x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 279
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Se tentar passar aqui na aduana de Foz/Ciudad Del Este, com os pneus rodando,é grande a chance de os Policiais e Fiscais da Receita simplesmente fazerem você tirar os pneus novos, e correr atrás de pneus aqui em Foz, pra colocar no seu carro. Se estiverem na caçamba/porta malas, então...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Pessoal,

Ano retrasado um grande amigo foi a Ponta Porã e comprou seus 35" lá, passou na boa não teve problema algum.... Seu sogro de Campo Grande comentou aos amigos que foram em duas S10 trocar os pneus.... Foram, compraram bem mais em conta e no retorno a Polícia Federal parou as duas pick ups..... Já em território brasileiro.....

Resumo final, as Pick Ups ficaram 10 meses presas, as duas pick ups eram utilizadas para trabalho, deu tanta dor de cabeça para um dos proprietários que precisava do veículo que o mesmo teve um infarto e faleceu..... To falando isso pois viajo para o exterior de carro cerca de 5 vezes por ano e não é moleza, se tiver sorte e passar, ótimo.... Mas se pegarem vai ter dor de cabeça....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    As cidades Pedro Juan Caballero/Ponta Pora são como se fossem uma, não existe barreira nem nada, como em Foz. Isso não faria diferença... A fiscalização que existe eh nas estradas, saindo de Ponta Pora.
    E vou te dizer, por mais que tente fazer os pneus parecerem velhos, não fará diferença, eu nunca vi a PRF ou alguém da Receita mandar alguém tirar os pneus... Afinal, você ficaria com a caminhonete sem pneu (e eles iam ter que devolver as rodas) na estrada? O máximo que eles podem fazer eh apreender pneus na carroceria, ou mandar um guincho levar a pkp pra desmontar os pneus, coisa que eu nunca vi, nem ouvi falar...
    na verdade eles te deixam no tijolo... quem tem que retirar as rodas é o dono do veiculo eles nem metem a mão

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Ano retrasado um grande amigo foi a Ponta Porã e comprou seus 35" lá, passou na boa não teve problema algum.... Seu sogro de Campo Grande comentou aos amigos que foram em duas S10 trocar os pneus.... Foram, compraram bem mais em conta e no retorno a Polícia Federal parou as duas pick ups..... Já em território brasileiro.....

Resumo final, as Pick Ups ficaram 10 meses presas, as duas pick ups eram utilizadas para trabalho, deu tanta dor de cabeça para um dos proprietários que precisava do veículo que o mesmo teve um infarto e faleceu..... To falando isso pois viajo para o exterior de carro cerca de 5 vezes por ano e não é moleza, se tiver sorte e passar, ótimo.... Mas se pegarem vai ter dor de cabeça....

Abraço!

Pavani
    Pavani, ai temos um equivoco, eles simplesmente "tomam" os pneus, você pode ir no brasil comprar outros e APRESENTAR NF da compra, lembrando que nenhuma loja de pneus vende NF para você tentar burlar isto (por exemplo comprando pneus no Paraguai novamente) ai você tem que se virar... ou você volta de busão e vem com algum amigo com pneus novos ou chama um guincho e leva pra cidade... acredito que estas pick-ups tenham outros problemas alem dos pneus novos... ou os PRF estavam com a mãe na zona aquele dia!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    na verdade eles te deixam no tijolo... quem tem que retirar as rodas é o dono do veiculo eles nem metem a mão

Pavani, ai temos um equivoco, eles simplesmente "tomam" os pneus, você pode ir no brasil comprar outros e APRESENTAR NF da compra, lembrando que nenhuma loja de pneus vende NF para você tentar burlar isto (por exemplo comprando pneus no Paraguai novamente) ai você tem que se virar... ou você volta de busão e vem com algum amigo com pneus novos ou chama um guincho e leva pra cidade... acredito que estas pick-ups tenham outros problemas alem dos pneus novos... ou os PRF estavam com a mãe na zona aquele dia!!!
    A mãe , a vó , as irmãs e as filhas. PQP.
    A informação que tenho é que se te pegarem , você recolhe o imposto de importação e pronto.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    A informação que tenho é que se te pegarem , você recolhe o imposto de importação e pronto.
    Acho que não, importar pneus é proibido, a não ser que preencha inúmeros doc. e comprove que as carcaças dos pneus foram entregues no local da compra (um procedimento bastante burocrático, que necessita de autorização prévia para ser comprado)....
    Por tanto não tem imposto que pague a entrada dos pneus no Brasil, se for pego.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    tenho amigo que trocou pneu em Ponta Pora, eles instalam o pneu pegam uma lixadeira e passam para tirar os pelinhos dele, depois ele ficou passando no barro em frente a loja que comprou.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    A lei, ate onde entendo, eh o seguinte:
    Ate 300 dólares por pessoa, você esta isento de pagar imposto por importação, mas eh necessário tirar a nota declarando "isento" na receita (porém a maiorias dos agentes da receita deixa de boa apresentando NF). Acima disso eh necessário pagar taxas e estar com a guia. Caso isto não aconteça a mercadoria eh apreendida e o dono tem ate 45 dias para apresentar a mesma, senão a mercadoria vai a leilão ou simplesmente eh destinada a instituições de caridade ou pra órgãos públicos (ou simplesmente "desaparecem") kkkkk

Podia ter alguém que soubesse explicar melhor neh...

Márcio, vc jah viu pneus montados serem apreendidos? Ainda mais no trecho PP-DDOS?
    Eu ateh jah vi mandando tirar o insulfilme, mas pneus não... Soh se a mãe do PRF tiver na zona mesmo kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Gente,

Tem certos itens que são de importação PROIBIDA como pneus, autopeças certos tipos de eletrônicos e por ai vai. Outros tem cotas bem definidas como vestuário e bebidas, INDEPENDENTE do valor de USD300,00 por pessoa.

Vale uma garimpada no site da receita federal - aduana e MUITA paciência para achar as coisas por lá, mas tem as informações atualizadas.

Essa coisa de tirar pelinho de pneu, sujar, etc. tem efeito psicológico apenas, pois pneu novo tem cara de novo.

De fato, em alguns trechos de fronteira (fronteira seca especialmente) costuma ser mais tranquilo do que onde a fronteira tem ponte como em Foz.

O preço é tentador e muitos acham que vale o risco.

O importante é saber das regras e das possiveis consequências e assumir o risco de forma consciente. Fora isso é conversa pra boi dormir.

my 2 cents

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Eh nisso eu concordo... Um guarda com o "regulamento debaixo do braço" num dia ruim, pode transformar o nosso num inferno... Kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Moro perto da fronteira com o Uruguay (santana do livramento ,rivera) no uruguay os pneus sao em torno de 30 a 40 % mais baratos que no brasil ,e ja vi carros e picapes nos tocos ,eles tomam mesmo .
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    A mãe , a vó , as irmãs e as filhas. PQP.
    Abraços
    é proibido a importação de pneus do paraguai, não tem como regularizar!

Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    tenho amigo que trocou pneu em Ponta Pora, eles instalam o pneu pegam uma lixadeira e passam para tirar os pelinhos dele, depois ele ficou passando no barro em frente a loja que comprou.
    lixadeira é nova essa eu nunca vi nem ouvi fala (acho que é caviar hahahaha) brincadeiras a parte... sempre que vou de caminhão la trocar os pneus eu peço pros borracheiros queimarem os pelinhos, eles simplesmente pega um bujão de gás com um cano la e metem fogo no bixo!!!

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gente,

Essa coisa de tirar pelinho de pneu, sujar, etc. tem efeito psicológico apenas, pois pneu novo tem cara de novo.

[]s
    sim fazer esta moagem toda não adianta não... POREM se ele não desconfiar ele não vai te parar, e esta é a intenção... se parar já era!

mais uma colaboraçãozinha extra... uma vez a gente tinha recém comprado um 1113 truck e reformamos ele (pela metade hahahah) faltava muitos itens de segurança e pneus novos, dai fui eu la comprar pneus, os homi me paro e de cara bateram o zoi nos pneus carecas, e bem baixinho me disse, "ESCUTA AQUI RAPAIZ. ESTES PNEUS ESTÃO CARECAS, SE NA VOLTA VOCÊ AINDA ESTIVER COM OS PNEUS CARECAS EU VOU TE MULTAR! ENTÃO APROVEITA A IDA E TROQUE OS PNEUS"... fiquei com medo dele me parar pra tomar os pneus mais nem deu nada hahahahahah
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Em Salto del Guayra, onde estive há 15 dias, tem que ter muita coragem pra passar dentro da RFB com pneus novos, os caras do exército com fuzis de quase 2 metros apontando pra vc e olhando para as rodas. E eu vi neguim arrancando as 4 rodas do carro lá. Eu não arrisco de jeito nenhum. Em ponta já é bem mais tranquilo pq não tem aduana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem