x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vitapedra Ver Post
    Estou programando uma viagem para o Chile, pretendo comprar peças de reposição e pneus para minha Ranger no caminho, alguem sabe alguma dica de onde comprar?
    Vitapedra
    Não sei qual seu itinerário, mas se passar perto de Posadas (Capital da Província de Misiones) pode chegar lá (pela ruta 12), na entrada da cidade tem muitas autopeças com as todas peças de ranger a preços bem interessantes. Porém, vc tem que saber que a a polícia Argentina poderá revisar teu carro em busca de compras pra te estorquir no que passar de U$ 150 (limite deles), e também as Aduanas brasileiras podem exigir a DBA seu limite é U$ 300,00, ou paga imposto de 50% no que passar disso. Aí, não sei se vale a pena os preços das peças Argentinas. Outra dica: cuidado com peças de 2ª e 3ª linha que por lá tem bastante.
    Abs
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1

Diferencial Ranger 2.8

Preciso do diferencial 4,10 da ranger 2.8 Diesel , TRASEIRO ,
    Alguem sabe aonde acho em P.J.C , PY

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe se existe alguma loja que vende amortecedores Rancho no Paraguai???

Estou indo pra lá no final de Junho.... tenho impressão de que os amortecedores que vieram na minha band estão no final da vida, então já gostaria de aproveitar a oportunidade e ter no estoque uns rancho.

E faróis de milha (Hella por ex.), será que encontro por lá tb???

Alguém sabe indicar um site/loja???
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Paraguai as vezes não vale a pena

pessoal pelo o que eu vejo aqui existem muitos revendedores de peças brasileiros que ficam impedimdo as pessoas arriscarem em comprar mercadorias em outros paises para serem propriamente beneficiados. desculpen o meu ponto de vista, mas tenho uma explorer e as peças aqui no brasil são totalmente inviaveis financeiramente pois, quem tem as peças cobra o preço que quer.

gostaria de compartilhas sites de auto peças ou tlelfone com endereços no py ou argentina

estou postando dois sites :1 de acessorios

TudoLivre.com - Sua compra pela internet no Paraguay - [www.tudolivre.com]

e outro de pneus
    Nasser Cubiertas

fiz muitas buscas na net mas não consegui achar nada de peças para o meu carro

agradeço desde ja

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    E ai galera........ estou ressuscitando este tópico, pois estou afim de visitar um parente em foz do iguaçu e já aproveitar para adquirir no Paraguay, um par de amortecedores Rancho e tambem um kit Body-lift para minha Ranger.....

Alguem tem alguma dica de onde comprar, se existe isto para vender lá ?????????????????????
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

bom vai ter q procurar a não ser q alguem ja tenha compra !! e outra o paraguai muda muito !! sou de foz do iguaçu praticamente moro do lado na cidade visinha !! estou direto para la !! lembre-se vc pode trazer somente 300 dolares de la !! e pneus a fiscalização oje é intensa naum passa pneus novos rodando !! eu entro la compro paga 20 reais pra propria loja me entregar em foz !! e leva cerca de 3 dias para a entrega !! e dae tein q suja bem os pneus pra rodar no PR mesmo durante a noite os policiais rodoviarios vem com a lanterna vistoriar os pneus !! por isso cuidado com oq trazer de la !! o limite por pessoa é 300 dolares !! se o fiscal na duana pegar ja era oq passar disso !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    bom vai ter q procurar a não ser q alguem ja tenha compra !! e outra o paraguai muda muito !! sou de foz do iguaçu praticamente moro do lado na cidade visinha !! estou direto para la !! lembre-se vc pode trazer somente 300 dolares de la !! e pneus a fiscalização oje é intensa naum passa pneus novos rodando !! eu entro la compro paga 20 reais pra propria loja me entregar em foz !! e leva cerca de 3 dias para a entrega !! e dae tein q suja bem os pneus pra rodar no PR mesmo durante a noite os policiais rodoviarios vem com a lanterna vistoriar os pneus !! por isso cuidado com oq trazer de la !! o limite por pessoa é 300 dolares !! se o fiscal na duana pegar ja era oq passar disso !!
    Pois então..... Pneus eu sei que maior sujeira para trazer . Inclusive os meus estão bons........ porem os amortecedores e o kit Body lift... pensei ser bem interessante........ massssssssssssssss............ Nem sei se tem estes itens para vender por lá...............
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem