x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nao chegou nada pra mim, tentei te enviar por MP mas tbem nao esta disponivel.

    Já Achei, estava na lixeira.
    Amigão obrigado, pela força, mas não teve jeito, vou ter que ficar o o preju. A garanti não cobriu de jeito nenhum...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe sobre a manutenção que é feita na caixa? Pois ouvi dizer que com certos km rodados tem que abrir e fazer uma manutenção na caixa, dizem que por volta dos 100 mil km. A informação procede? e que manutenção é esta que tem que abrir a caixa?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    quebra de cambio

    Citação Postado originalmente por Tchê2500 Ver Post
    Olá pessoal, sou proprietário de uma Dodge Ram 2500. (ainda na garantia da fábrica).
    Ela teve um problema na caixa de cambio, estava indo em uma reta a uns 100km/h e mesmo eu mantendo na mesma aceleração ela trocou de marcha duas vezes sozinha, deu um barulho de alguma coisa quebrando em baixa e fui parando no acostamento já que ela não respondia as trocas no cambio.
    Fui de guincho pra concessionária, pois ela ficou trancada em uma marcha e não tinha nem como liga-la pois ficou engrenada.
    Ai que vem os problemas com a garantia.

    A Ram é novinha nunca carregou uma caixa na caçamba, nunca viu barro, nada, simplesmente novinha, só rodou no asfalto.

    Dai coincidentemente tinha acabado de colocar os pneus BF 37x12,5. Pneus estes recomendados pela loja do mesmo grupo da concessionária. (segundo gerente e funcionários já colocaram em mais de 10 Ram este pneus e nunca deu problema).

    A questão é que a fabrica esta negando a Garantia da Caixa acusando os pneus...Dai eu rebati a fabrica informando que eu tinha acabado de trocar os pneus e tinha rodado exatos 236 km com os pneus novos. E realmente foi apenas os 236 km que eu rodei, tenho prova da nota fiscal e do painel da Ram, comprovando os km, e mais um detalhe fazia dois dias que tinha colocado os pneus e ainda estava com os pneus velhos na caçamba da Ram.

    Agora estou neste dilema a Fabrica se nega de dar garantia por causa dos pneus, informei setor responsável que fazia dois dias da troca dos pneus e mostrei nota fiscal dos pneus e a prova dos km rodados e pedi pro gerente da loja dos pneus entrar em contato confirmando tudo isso, mas a resposta que tive foi curta e grossa: não importa o tanto que andei como o carro, poderia ter só virado a esquina ou rodado um ano que ia perder a garantia de qualquer jeito.

    Segundo a concessionaria e qlqr outra pessoa com bom senso sabe que este defeito não tem nada a ver com os pneus, até pq 236 km nem tem como estragar alguma coisa. Até os próprios mecânicos da concessionaria falaram que não tem nada a ver com o defeito. Mas a fabrica esta negando a garantia.
    Agora não sei o que fazer...
    tche, sou dono de uma 2012/13 com 13000km, ainda nada demais, somente alguns detalhes que acho ainda nao estar acostumado com a mesma, porém, indico fazer como eu fiz com uma super tenere 2012, ue estava soltando os raios traseiros, reclamei e nada, isso inclusive logo apos ter terminado a garantia, entretanto estamos amparados pelo codigo do consumidor que reza sobre defeitos ocultos, mas, o que fiz: "levei a moto na yamaha, dei entrada, relatei o problema e depois de tudo registrado disse fica com ela aí a custodia é de vcs, entao eu so preciso dela consertada, mais nada, claro, levou mais de 50 dias, mas, assumiram e resolveram.
    VIDAL, Pablo Macaé RJ
    2500 - 6.7 - cummiss

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que vendi a minha. Nos EUA o pessoal compra ram e pinta o satanás com ela e não da nada!!! Coloca pneu grande, H&S e etc .... . Aqui no Brasil vc troca o pneu e acontece isso ... E pior ... O cliente q fica no prejuízo. Sinto muita falta da minha mas to me acostumando aos poucos com a S10.
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #29
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Não sei exatamente o que muda, mas já ouvi falar que a RAM de lá não é a mesma que é vendida aqui no Brasil. Parece que eles fazem uma espécie de "enxerto" no carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 27
      Última resposta: 17/08/2019, 12:56
    2. Dodge Ram 2500 ou Hilux SRV ?
      Por renzo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/11/2018, 00:22
    3. Lift Dodge RAM 2500 Problemas!
      Por Pedro Junior no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 20/10/2017, 08:24
    4. Dodge Ram 2500 ''Expedition''.
      Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 57
      Última resposta: 09/07/2015, 17:07
    5. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade