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  • #25
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    Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    Você falou que as 4X4 tem PBT acima de 3500Kg. E as CD 4X2 tambem?
    Abraço
    Sim, as CD também tem PBT acima de 3500Kg, já vi uma F-250 CD 2005 4x2 tomar multa em São Paulo por trafegar na faixa da direita na marginal e rodar no centro expandido em horário não permitido, não é possível recorrer pois no documento consta como categoria caminhão.

  • #26
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    Nunca aconteceu comigo. Nem nas rodovias nem no centro. Aliás, somente a questão da CNH é que se exige.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #27
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    Você falou que as 4X4 tem PBT acima de 3500Kg. E as CD 4X2 tambem?

    Abraço
    A unica F250 que nao necessita de carteira C é a F250 V6 gasolina, F250 Cummins 99 e a F250 MWM CS.

    F250 CD 4x2 MWM
    F250 CS 4x2 Cummins a partir de 2006
    F250 CS 4x4 Cummins
    F250 CD 4x2 Cummins
    F250 CD 4x4 Cummins

    Todas essas precisam de carteira habilitação C, inclusive a 4x2 cummins CS!

  • #28
    A carteira não seria o problema pois já tenho a carta C.
    O pior é a restrição... o que é uma palhaçada... mesmo assim não uso muito essas parte da cidade... Mas vou ter um carro restrito quando preciso for andar por aquela bandas da cidade.

    Tinha visto um XL 2007/2008 com 80.000 km
    Agora vi uma XLT 2005/2005 com 86.000km

    As duas no mesmo valor... fiquei meio atrapalhado, será que compensa um carro 2 ou 3 anos mais velho, porem com ABS e Air Bag? fora o banco de couro... o resto me parece igual nas duas...
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #29
    Usuário Avatar de Miranda
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    A principal diferença nas duas ae ta embaixo do capo!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    A principal diferença nas duas ae ta embaixo do capo!
    MWM e Cummins??? explica melhor pro mané aqui... ainda estou aprendendo muito sobre o carro... qual dos dois é melhor?
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #31
    Usuário Avatar de pilotothiago
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    Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    Você falou que as 4X4 tem PBT acima de 3500Kg. E as CD 4X2 tambem?

    Abraço
    As F250 a partir de 2006, com motor cummins 3.9, sao consideradas caminhao, portanto a CNH para dirigir mesmo as 4x2 sao necessariamente C...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #32
    Usuário Avatar de pilotothiago
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    Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    MWM e Cummins??? explica melhor pro mané aqui... ainda estou aprendendo muito sobre o carro... qual dos dois é melhor?
    Ilton voce estara entrando em uma discuçao sem fim... Muitos irao dizer que as MWM sao melhores, outros a Cummins, para mim a melhor é a que eu tenho condiçao de ter, pois o que todos queimam as cummins, sobre alto preço das manutençoes, ate hoje nao tive problema algum, gosto muito da potencia da mesma, o torque, ela é um pouco mais gastadeira que a MWM, mas em compensaçao acho a dirigibilidade melhor...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
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  • #33
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    MWM e Cummins??? explica melhor pro mané aqui... ainda estou aprendendo muito sobre o carro... qual dos dois é melhor?
    Como o pilotothiago disse, é uma discussao meio que sem fim! A cummins nao é ruim, mas o mercado é o melhor reflexo. Nao é dificil achar uma 2008 XLT no mesmo preço deu ma 2005.
    A cummins tem uma manutenção bem mais salgada, inclusive da parte de alimentação do motor (bomba common rail e bicos)que sofrem com nosso diesel ruim.
    Na hora de trocar os bicos, paga-se 1500 em cada bico da cummins e com 2500 vc faz os 6 da MWM, por exemplo.

    Eu só trocaria as MWM aqui de casa, se fosse por causa do 4x4, que infelizmente elas nao tem.

  • #34
    É bom saber disso, pra não chorar numa manutenção futura. Eu sei que todo carro dá problema, todo carro vai pra oficina, principalmente quando vai ficando mais rodado. Mas se eu escolher bem na hora de comprar eu posso evitar um monte de problema... por isso vou fazer umas pesguntas meio besta aqui pra vocês, que entendem mais do assunto...

    E tambem acabo de descobrir um problemão... Minha familia está mudando de casa e a entred do condominio é bem estreita... vou ter que medir pra saber se a F250 passa na portaria...

    Quanto tem de largura a F250? 2,10 ou aproximadamente isso?
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #35
    FINALMENTE!!!!

    Troca feita, adeus L200 e que seja bem vinda a F-250, ou caminhão, como diz meu pai...

    Acabei comprando uma XLT 2009 que apareceu nos 45 do 2° tempo... inteira, bem conservada e cm o preço atraente

    Ela passa na portaria do condominio com +/- 10 cm de cada lado


    Valeu pelas dicas de todos e agora é só aprender mais sobre o carro.

    abraço
    Ilton Filho
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #36
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    FINALMENTE!!!!

    Troca feita, adeus L200 e que seja bem vinda a F-250, ou caminhão, como diz meu pai...

    Acabei comprando uma XLT 2009 que apareceu nos 45 do 2° tempo... inteira, bem conservada e cm o preço atraente

    Ela passa na portaria do condominio com +/- 10 cm de cada lado


    Valeu pelas dicas de todos e agora é só aprender mais sobre o carro.

    abraço
    Ilton Filho
    Parabens, mudo da enxurrada pro Jack Daniels.
    Ranger Limited 2.8
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