x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool rolamentos: lubrificar? ou não lubrificar?




    estou planejando uma viagem para o nordeste com um fiesta 2004 .ida e volta um total de 4 mil km.
    a duvida é,é preçiso fazer lubrificação nos rolamentos ? ou isso é besteira?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Nem tem como vc lubrificar os rolamentos do seu fiesta, eles são todos blindados. Se quer mesmo ir rodando tranquilo durante a sua viagem, leve seu carro a uma concessionária ford e mande fazer uma revisão completa.


    "Ah... mas fica caro Mauricio!" Então segura nas mãos de Deus e vai sem revisão mesmo.

    Mas engraxar rolamento blindado vc não consegue não!

  • #3
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Se eu não me engano, no manual tem todos os prazos de substituição das peças, basta segui-lo

    se o rolamento não está roncando, dificilmente apresentará problemas, eles tem o habito de avisar antes de quebrar, então fique atento pro caso deles começarem a falar!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Idade
    66
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Nem tem como vc lubrificar os rolamentos do seu fiesta, eles são todos blindados. Se quer mesmo ir rodando tranquilo durante a sua viagem, leve seu carro a uma concessionária ford e mande fazer uma revisão completa.


    "Ah... mas fica caro Mauricio!" Então segura nas mãos de Deus e vai sem revisão mesmo.

    Mas engraxar rolamento blindado vc não consegue não!

    Olha meu amigo tenho algumas experiencias em coisas dificeis, e essa informação de que rolamentos blindados não engraxão, não é de todo afirmativa, pois tinha Eu varios tratores, três de pneu e dois de esteira Fiat AD7 e quando eu trabalhava com eles não havia telefone celular e as vezes tinhamos que engraxar rolamentos blindados de alternador e outros. Quando o rolamento cabe na palma da mão vc coloca o em uma das mãos e coloca a graxa no centro e pressiona com a outra mão até a graxa sair, Ou seja a graxa deve entrar por uma extremidade (blindagem) e sair por outra, e o mais inreressante é que esse processo retira grande parte da graxa velha existente dentro do rolamento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade