Postado originalmente por
ferton
ola Professador
as suspenção foi elevada em 3,5 centimetros, da seguinte forma; nos amortecedores existem as bandejas que são soldadas no amortecedor, as soldas foram torneadas, e as bandejas resoldadas 3,5 cm acima do local original, e mais 3 cm dos penus, que são da medida 235/70r16, da marca BF modelo mud mk2, assim perfaz um total de 6,5 cm na altura.Estes pneus foram comprados na loja autorizada da BF de minha cidade, a um custo de R$690,00 cada, foram montados em rodas de ferro iguais ao do estepe.
o guincho é bem compacto marca smittybilt xrc 4.0 (com cabo de aço), com capacidade 4000 libras, a instalação foi caseira (tenho uma pequena oficina em casa, e gosto de fazer adaptações por hobby), baseada nas instruções de montagem do site
https://sites.google.com/site/daciad...para-el-duster, com pequenas mudanças, como a introduçao de uma chapa protetora de carter de em aço de 4 mm, onde o guincho tambem esta ancorado o guincho não foi testado em situaçoes de trilha, somente testei amarando a uma arvore com o Duster com freio acionado, e foi arrastado sem nenhuma dificuldade, há paguei por ele U$ 177,00.
Quanto a garantia? ??? não sei, a Duster esta ccom 2000 km, vamos ver quando da primeira revisão o que vão falar.
Logo que fizer um video numa trilha, compartilharei.
Qualquer duvida estou a disposição
Grato
Fernando