x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Caminhoes militares RUSSOS




    Opa amigos,

    Alguem por aqui, ja viu,andou,presenciou,dirigiu um caminhao russo?

    Eu acho super veiculos off-road, bastante resistentes, a alem do mais, baratos.

    segue fotos de alguns modelos.

    1: Zil 131
    2: Kraz 255b (esse impoe respeito a qquer veiculo que se ache fora de estrada)
    3: Ural 4320


    Informacao: O Kraz e equipado com um motor v8 turbo diesel intercooler de 330 hp.O motor do Ural e de 8 cilindros diesel, de aproximadamente 280hp e 85 kgfm de torque.Ja o Zil,V8 refrigerado a agua, que gera 150bhp.

    Por um desses, eu trocava General na hora.
    kkk

    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caminhoes militares RUSSOS-zil131.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-kraz-255.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-ural-4320_1_zakarpattya.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Vitor,

    Aqui em Manaus venderam um Ural por R$50.000 mil latinhas!
    Segue o link... cheguei a ver o bicho! Deve ter sido da FAB, pois estava inteiro! Se fosse do EB só haveria sobrado a carcaça!

    http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=550.0

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: .
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #3
    até que saiu barato por 50 mil, tem neguinho que tem coragem de pedir 90 mil de engesa, e até 80 mil de reo...

    agora é só aguardar mais uns anos, os que sobraram da apreensão da receita federal e estão em operação, mais cedo ou mais tarde vão acabar indo a leilão.

  • #4
    O que estava aqui em Manaus funcionava tudo! Só foi pintado de bege...
    Tem fotos dele no link que passei do site do AMJC
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #5
    Realmente 50.000 foi barato, para um caminhão desses.
    tem um cara aqui no forum, que quer 120mil em um EE-25 oficina.
    é complicado,
    Parece que o governo do México comprou vários Ural para levar alimento pra regiões de difícil acesso.

    Abraços

  • #6
    esses caminhões russos são show... o único que eu vi de perto, em 2004, era um kamaz, com cabine avançada... pena que na época eu não tinha celular com câmera...

  • #7
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Que caminhão é esse?

    essa semana vi este caminhão da 1ª foto numa visita e gostaria de confirmar se é um Russo (Ucraniano ) Kraz 255b / Scania ??. Fiquei super interessado . Mais informações??? Agradeço desde já SDS Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caminhoes militares RUSSOS-kraz.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-scania-kraz.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-kraz-214-20-1960-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    essa semana vi este caminhão da 1ª foto numa visita e gostaria de confirmar se é um Russo (Ucraniano ) Kraz 255b / Scania ??. Fiquei super interessado . Mais informações??? Agradeço desde já SDS Pedro
    O pneu traseiro dele, parece bem fino para um Kraz 255b.
    Ta ruim de identificar.

  • #9
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    O pneu traseiro dele, parece bem fino para um Kraz 255b.
    Ta ruim de identificar.
    O motor acho que é um v8 disel 16 litros!!!
    em uma das imagens que achei a bola do diferencial dianteiro tem as mesmas estrias em relevo que aparece nas outras fotos que tirei mas não tenho neste computador repara nas dobradiças superiores dos parabrisas rebativeis e nos retrovisores externos identicos na verdade os pneus traseiros não sei dizer se tem rodado duplo , mas outras imagens que tirei da Web pesquisando o que achei parecido foi este Scania mas se pesquisar" Kraz truck images " parece identico veja este link
    se tiver documentos penso em mandar uma oferta qto vale?? que parece?

    http://www.tria-motors.ru/kraz_255.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caminhoes militares RUSSOS-5107_kraz255a.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    mais fts do Ucraniano

    outras fotos do caminhão. Veja a ignorancia do dif dianteiro. SDS Pedro Definitivamente é um Kraz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caminhoes militares RUSSOS-img_5380.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-img_5379.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-img_5377.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-img_5378.jpg  
    4X4 Brasil

  • #11
    Cara, pelo pouco que sei, os Kraz têm cabine de madeira, com folhas de metal forrando a madeira, tem como conferir isso?

    Dá uma conferida em http://www.janes.com/articles/Janes-...s-Ukraine.html e veja se tem mais algum detalhe que tu consegue descobrir.


    Qual a probabilidade de fazer esse caminhão rodar? Ele tá no brasil?

  • #12
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciof Ver Post
    Cara, pelo pouco que sei, os Kraz têm cabine de madeira, com folhas de metal forrando a madeira, tem como conferir isso?

    Dá uma conferida em http://www.janes.com/articles/Janes-...s-Ukraine.html e veja se tem mais algum detalhe que tu consegue descobrir.


    Qual a probabilidade de fazer esse caminhão rodar? Ele tá no brasil?
    Sim ta aqui no RJ e no dia que vi tava mais interessado nos REO . então como ele estava numa area de acesso mais dificil com lama não chequei com devido interesse no sábado voltarei lá e farei fotos detalhadas inclusive do interior e motor.Fiquei impressionado com o porte e dai fiquei afim . Talvez faça uma oferta e eventualmente fique para mim ou revenda caso a documentação esteja em ordem.Senão só para protótipo ou aproveitar chassis /eixos/ cxs. Aguardem noticias SDS Pedro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade