x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, hj o Osvaldo Sasso (Comercial da TAC)me disse que o Stark virá com ABS no modelo 2014. Mas que não virá com air bag pois a classificação dele permite esse entendimento. Aproveitei e reforcei que nós consumidores bem como eles os fabricantes estariam perdendo com essa decisão, pois nos dias de hj segurança é primordial...essa história que abs e air bag não podem ser usados em jipes é coisa do passado...basta notarmos que o JK já dispões de ambos há um bom tempo e nem por isso ficou "pior" para trilhas.

Tb disse que a produção mensal é da ordem de 35 unidades/mês e que não dão conta da demanda...

Com esses problemas no Troller 3.2 TGV seria inevitável ver as vendas do Stark aumentarem.

Meu pto de vista: o Stark precisaria de mais volume de produção, com qualidade e preço um pouco abaixo do Troller...com air bag e ABS...dai ia bombar...tb seria inevitável.
    Por falar em problema
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2032464r
    Graças a Deus fiquei livre antes.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Olá pessoal estava já há algum tempo sem teclar aqui no fórum, mas estava lendo alguns artigos principalmente sobre jeeps. pesquisei bastante sobre o TROLLER, JIMNY E AGORA SOBRE O STARK. Venho através deste espaço expressar minha humilde opinião e também solicitar opiniões dos amigos principalmente de CHUCK se possível claro (sobre o STARK DA TAC).
    1- TROLLER pesquisei o carro desde os modelos 2005 até os atuais 2013 os melhores são os de 2005 todavia são raros de se achar e quando se acha não estão a venda e se estão já estão sofríveis, a partir de 2005 todos os modelos a maioria que estudei dão problemas e alguns problemas crônicos foi o que observei neste fórum e em outros que falam sobre o assunto.
    2-JIMNY pesquisei sobre este carro só elogios, não quebra, custo-benefício bom, manutenção fácil. Não observei usuários insatisfeitos......
    MAS JÁ NO FINAL DE MINHA PESQUISA APARECE O STARK DA TAC. MUDEI O RUMO E O OLHAR..... NÃO PRECISA OS AMIGOS AQUI FALAREM DO TROLLER OU JIMNY, BASTA FALAR MAIS SOBRE O STARK.
    3-STARK já li quase todas as páginas sobre ele mas queria ser mais agudo em minhas perguntas. O únicos defeitos que o stark apresentou foi os da homocinéticas e quebra de chassi ?????? Bem as informações que eu tenho sobre ele são ótimas em relação as homocinéticas foi colocado uma mais resistente em relação ao chassi o carro foi recolhido. Sobre o motor 2.3 que é o mesmo que equipa a DUCATO da FIAT eu posso falar que é muito bom pois trabalho em um orgão público que tem uma ambulância que já está com 400.000 km rodados e até agora tudo bem (voces imaginem a troca de óleo dela como e´ok, piores condições possíveis). Estou pensando seriamente em pegar agora em 2014 o STARK DA TAC semi-novo.

Obrigado a todos desde já.

Olá pessoal estava já há algum tempo sem teclar aqui no fórum, mas estava lendo alguns artigos principalmente sobre jeeps. pesquisei bastante sobre o TROLLER, JIMNY E AGORA SOBRE O STARK. Venho através deste espaço expressar minha humilde opinião e também solicitar opiniões dos amigos principalmente de CHUCK se possível claro (sobre o STARK DA TAC).
    1- TROLLER pesquisei o carro desde os modelos 2005 até os atuais 2013 os melhores são os de 2005 todavia são raros de se achar e quando se acha não estão a venda e se estão já estão sofríveis, a partir de 2005 todos os modelos a maioria que estudei dão problemas e alguns problemas crônicos foi o que observei neste fórum e em outros que falam sobre o assunto.
    2-JIMNY pesquisei sobre este carro só elogios, não quebra, custo-benefício bom, manutenção fácil. Não observei usuários insatisfeitos......
    MAS JÁ NO FINAL DE MINHA PESQUISA APARECE O STARK DA TAC. MUDEI O RUMO E O OLHAR..... NÃO PRECISA OS AMIGOS AQUI FALAREM DO TROLLER OU JIMNY, BASTA FALAR MAIS SOBRE O STARK.
    3-STARK já li quase todas as páginas sobre ele mas queria ser mais agudo em minhas perguntas. O únicos defeitos que o stark apresentou foi os da homocinéticas e quebra de chassi ?????? Bem as informações que eu tenho sobre ele são ótimas em relação as homocinéticas foi colocado uma mais resistente em relação ao chassi o carro foi recolhido. Sobre o motor 2.3 que é o mesmo que equipa a DUCATO da FIAT eu posso falar que é muito bom pois trabalho em um orgão público que tem uma ambulância que já está com 400.000 km rodados e até agora tudo bem (voces imaginem a troca de óleo dela como e´ok, piores condições possíveis). Estou pensando seriamente em pegar agora em 2014 o STARK DA TAC semi-novo.

Obrigado a todos desde já.
    Boa tarde, JH...vamos lá.

Em primeiro lugar, sobre os defeitos do Stark (homocinética e chassi):

Homocinética - Os modelos 2012 já vem com uma homocinética mais forte...se quiser algo mais forte, existe uma opção de homocinética mais reforçada que a própria fábrica oferece.

Chassi (gaiola) - Foi registrado aqui no fórum um caso...acredito ser um fator isolado, pois por experiência própria o meu carro desde 0 Km é usado de maneira extrema (vide os meus vídeos postados no youtube desde 2010) e não tive esse problema...então acredito que seja algo isolado.

Em segundo lugar, não existe o melhor jipe...mas sim o jipe que mais se adapta as sua necessidades...então o X da questão é tu saber exatamente a finalidade que este 4x4 vai ter...se tu descobrir isto, tu saberá exatamente qual o 4x4 que vai atender as tuas expectativas:

Me responde essas peguntas abaixo pra eu te dar algum tipo de ajuda:

Qual o uso off-road do jipe?

Vai ser o teu único carro?

Quantas pessoas vão contigo no jipe?

Qual a tua "experiência " no off-road? Já teve jipe? Qual?

Vai usar o jipe originalmente ou pretende prepara-lo?

Quantas vezes por mês pretende usar o jipe em terreno off-road?

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Boa noite Chuck, antes de tudo muito obrigado pelas orientações.
    Em relação as homocinéticas não deverei precisar das mais resistentes e quanto ao chassi tenho a mesma conduta de pensamento que voce acredito que foi um fato isolado.
    Vamos lá para as respostas:
    1-Não pretendo usar o carro em off-road
    2-Não será o único carro, pois já tenho um outro carro que serve para a patroa e para as nossas viagens com a cambada, viagens longas ou curtas
    3-Serei eu e talvez meu filhote para os passeios no final de tarde
    4-Nunca tive jeep
    5-Pretendo usá-lo de forma original o máximo mudarei os pneus, mas desde que não prejudique as homocinéticas
    6-Uma vez por mes talvez saia em alguma estrada de barro, todavia aonde qualquer carro possa andar

Por que um jeep.
    Amigo tive caminhonete e nem quero falar sobre ela. Já tenho uma carro seguro e de passeio para a família.
    O jeep (carro a diesel) será o Troller ou o Stark, mas estou mais propenso a comprar o Stark, quero um jeep que eu possa ficar muitos anos com ele, será aquele carro que eu irei zelá-lo, por isso pretendo comprar um seminovo (desvalorização) que nunca fez trilha que nunca tenha dado um problema. Será um carro de uso individual (trabalho, casa e passeios curtos).
    Se possível pode me passar teu email.
    Obrigado boa noite.

Continuando, pois tive que dar atenção a um amigo.
    Pretendo ter uma carro a diesel, forte, potente, seguro, médio a alto em relação ao solo, compacto, econômico....que me sirva de uso misto trabalho e passeios. Achei o Stark bonito agora o que espero dele é que também seja um bom jeep para as minhas necessidades que não são muitas. Pretendo ser um daquele que tem um carro há mais de dez anos e sem perspectiva de troca.
    Valeu.

Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Boa noite Chuck, antes de tudo muito obrigado pelas orientações.
    Em relação as homocinéticas não deverei precisar das mais resistentes e quanto ao chassi tenho a mesma conduta de pensamento que voce acredito que foi um fato isolado.
    Vamos lá para as respostas:
    1-Não pretendo usar o carro em off-road
    2-Não será o único carro, pois já tenho um outro carro que serve para a patroa e para as nossas viagens com a cambada, viagens longas ou curtas
    3-Serei eu e talvez meu filhote para os passeios no final de tarde
    4-Nunca tive jeep
    5-Pretendo usá-lo de forma original o máximo mudarei os pneus, mas desde que não prejudique as homocinéticas
    6-Uma vez por mes talvez saia em alguma estrada de barro, todavia aonde qualquer carro possa andar

Por que um jeep.
    Amigo tive caminhonete e nem quero falar sobre ela. Já tenho uma carro seguro e de passeio para a família.
    O jeep (carro a diesel) será o Troller ou o Stark, mas estou mais propenso a comprar o Stark, quero um jeep que eu possa ficar muitos anos com ele, será aquele carro que eu irei zelá-lo, por isso pretendo comprar um seminovo (desvalorização) que nunca fez trilha que nunca tenha dado um problema. Será um carro de uso individual (trabalho, casa e passeios curtos).
    Se possível pode me passar teu email.
    Obrigado boa noite.
    JH, para o perfil que voce descreveu, duvido que exista um carro 4x4 melhor que a pajero full 2 portas (ou 3), nao se compara a nenhum que voce descreveu, é a diesel, tem ABS,Air bag,pode ser automatica, leva 4 passageiros confortavelmente (tudo de bom) faça uma pesquisa sobre esta opçao.https://www.google.com.br/search?q=p...=isch&imgdii=_
    JK sport 12/12 jeep de verdade

José Luiz Obrigado pela dica,mas estou querendo gastar na nova aquisição em torno de 65 contos de réis. Andei dando umas olhadas nos carros da Mit também, todavia como já falei minha linha de pensamento estão o Troller e o Stark. e este último tem me agradado bastante. Só fico preocupado com a quebradeira e espero que ele não tenha. Já ouviu falar que "gato escaldado tem medo de água fria" ????? É como eu estou me sentindo quero um carro e estou disposto a dar a manutenção preventiva e trocar as peças do desgaste natural e não está trocando peças por defeitos extras. Infelizmente amigo são maus lembranças de um carro novo que eu tive e me causou transtornos.
    Obrigado pela dica e aceito mais informações.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    José Luiz Obrigado pela dica,mas estou querendo gastar na nova aquisição em torno de 65 contos de réis. Andei dando umas olhadas nos carros da Mit também, todavia como já falei minha linha de pensamento estão o Troller e o Stark. e este último tem me agradado bastante. Só fico preocupado com a quebradeira e espero que ele não tenha. Já ouviu falar que "gato escaldado tem medo de água fria" ????? É como eu estou me sentindo quero um carro e estou disposto a dar a manutenção preventiva e trocar as peças do desgaste natural e não está trocando peças por defeitos extras. Infelizmente amigo são maus lembranças de um carro novo que eu tive e me causou transtornos.
    Obrigado pela dica e aceito mais informações.
    Amigo, vá de Troller!
    O mais novo que você vai conseguir pegar com R$65.000,00 dependendo de onde você é , vai ser um 2008, que é considerado um dos melhores anos do Troller.
    Mas lembre-se Troller não se escolhe por ano de fabricação e sim pelo estado de conservação.
    As vezes , um Troller 2004 está mais inteiro do que um 2009 , escolha pelo estado de conservação .
    Leve o jipe em um mecanico que entenda de carros a diesel, para que ele possa ver como esta a parte mecanica, com OK do mecanico, compre o Jipe.
    Abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

JH

Pro teu uso tanto o Stark quanto o Troller servem perfeitamente...o que eu sempre indico é que a pessoa ande pelo menos umas 2 horas com o 4x4 antes de fechar o negócio...o que eu considero confortável pra mim pode não ser confortavel pra ti...

...o q o Armindo disse vale pra qqr jipe...jipe nao vale pelo ano, mas sim pelo estado de conservaçao...

...ahhh...não querendo te deixar mais confuso ainda, mas já deixando, pro teu uso uma camionete 4x4 serveria perfeitamente..
    [ ]'s

JH

A só reforçando...a dica de ouro q te dou é "ande com o jipe'...tente andar bastante...como vai ser o seu primeiro jipe, isso é muito importante...dirigir um jipe é totalmente diferente q dirigir um carro, ou até mesmo uma camionete...e cada jipe tem o seu "jeitão"...basta agora saber qual jipe se encaixa no seu jeito.

[ ]'s

Valeu a todos pelas dicas, vou procurar andar em stark. Obrigado quaisquer dúvidas entrarei em contato com os amigos, por enquanto vou observando voces debaterem e aprendendo um pouco mais.

Amigos sei que aqui se fala de Stark, mas hoje em minhas pesquisas achei um troller 2008/2009 por 60.000,00 quem quiser visualizar vejam em MEUCARANGO cidade CAICÓ-RN.Opiniões serão bem vindas. Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem