1- TROLLER pesquisei o carro desde os modelos 2005 até os atuais 2013 os melhores são os de 2005 todavia são raros de se achar e quando se acha não estão a venda e se estão já estão sofríveis, a partir de 2005 todos os modelos a maioria que estudei dão problemas e alguns problemas crônicos foi o que observei neste fórum e em outros que falam sobre o assunto.
2-JIMNY pesquisei sobre este carro só elogios, não quebra, custo-benefício bom, manutenção fácil. Não observei usuários insatisfeitos......
MAS JÁ NO FINAL DE MINHA PESQUISA APARECE O STARK DA TAC. MUDEI O RUMO E O OLHAR..... NÃO PRECISA OS AMIGOS AQUI FALAREM DO TROLLER OU JIMNY, BASTA FALAR MAIS SOBRE O STARK.
3-STARK já li quase todas as páginas sobre ele mas queria ser mais agudo em minhas perguntas. O únicos defeitos que o stark apresentou foi os da homocinéticas e quebra de chassi ?????? Bem as informações que eu tenho sobre ele são ótimas em relação as homocinéticas foi colocado uma mais resistente em relação ao chassi o carro foi recolhido. Sobre o motor 2.3 que é o mesmo que equipa a DUCATO da FIAT eu posso falar que é muito bom pois trabalho em um orgão público que tem uma ambulância que já está com 400.000 km rodados e até agora tudo bem (voces imaginem a troca de óleo dela como e´ok, piores condições possíveis). Estou pensando seriamente em pegar agora em 2014 o STARK DA TAC semi-novo.
Obrigado a todos desde já.