Sei que não é o lugar mais apropriado. Mas tenho um que está com a lataria muito ruim e gostaria de transforma-lo em um fora de estrada ou gaiola ou outra coisa. Queria dar um fim mais digno a ele (meu primeiro carro).
aqui em SP tem uma caravan com cambio clrack acoplado a tcase willys ,com eixos de rural , rodas 15" e pneus 255/70/15 .. fica diferente
carro de white trash
o Bill qdo morava nos USA tinha um assim
Jacu,
Se estivesse no RS eu até que te faria uma proposta de compra, pois o fim mais digno para um Opala é a restauração! Tenha dó e tenta vender para quem restaure e não destrói. O meu pai tinha um 76, 3 marchas na coluna, 4 portas, o meu irmão destruiu o carro em 2 anos nas mãos dele (96 a 98), e olha que quando ele pegou para usar o carro estava como novo apesar dos 20 anos e com 64000 km originais.
Valeu Beto, mas essa opção acho ser muito cara e para exibição. Eu tava querendo tipo gaiola para pegar umas trilhas. Um cara onde moro fez um triciclo com um motor 4cc, mas tb. era coisa de uns R$17.000,00.
Edintruder, a lataria tá muito ruim, não vale apena. Eu comprei um Palio Fire em 2001 em 48 x s/ entrada e fiquei sem grana pro bicho.