x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Mazda B2200

  • #1

    Mazda B2200




    Fala galera....
    Eu tenho uma Mazda B2200 e gostaria de dar uma mexidinha nela..... O meu motor não possui turbo e é diesel.... Alguém saberia o que seria viavel ou não pra colocar no motor dela?!? É um motor diesel 2.2 sem turbo....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #2
    Visitante

    MAZDA

    FALA PAVANI


    ESSA MAZDA NAO E IGUAL A RANGER AMERICANA MAIS ANTIGA?

  • #3
    Fala Carlos.....
    Acho que não, pelo menos não é parecida com aquele importada que vendia em 96, 97.....
    Assim que puder eu ponho fotos aqui....
    Uma coisa eu posso te garantir é um senhor carro.... Por isso vou ficar com ele.....
    Meus amigos que foram pra Australia me disseram que tem MUITOS Mazda como esse lá....
    Assim que tiver fotos ponho aqui....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #4
    Visitante

    mazda

    FALA PAVANI

    EU ACHO QUE É SIM, DA UMA OLHADA NESTA MAZDA B 2200 AMERICANA, TEM ALGUMA SEMELHANÇA COM A RANGER OU NAO TEM?
    Mazda B2200 Imagens Anexas Mazda B2200-mazda_traseira.jpg 

  • #5
    É essa aí.... Só que a minha é grafite escura cabine dupla.....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #6
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    59
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    A Mazda série B é a própria Ranger, feita em regime de joint venture, só que essa sua é equivalente a uma geração anterior da Ranger, que não foi vendida pela Ford aqui.

  • #7
    Fala Marcelo....
    To pra tirar umas fotos dela e por aqui....
    Nesse carnaval peguei boas estradas com ela....hahaha
    Metio ela na lama, apesar de não ter tração foi bem, mas lembrando que não era trilha... Não me decepicionou.... Tava pesquisando aqui, o a melhor opção que eu encontrei pra aumentar a velocidade dela foi pondo um turbo.... Já comecei a ir atrás de alguns lugares que podem colocar pra mim.... E pro ano que vem quero fazer uma suspensão de verdade, quero deixa-la bem alta.....
    APesar dela não ter tração quero deixa-la envocada.... E pra trilha vou de jeep, essa é só pra viajar....
    Pavani

  • #8
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    59
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Kits de suspensão prontos para a B2200 e Ranger série II existem aos montes nos EUA e nem era caro importar a uns anos atrás. Na época procurei em revistas americanas de pickups. Hoje é só procurar na internet.

    Já vi duas B2200 turbinadas e achei que ficou bom. Não ganhou muita potência, mas ficou até mais econômica, o que não é raro em se tratando de Diesel.

    Eu ia fazer o turbinamento de uma dessas a uns 8 anos atrás, mas na hora H o dono trocou por uma L200 4x2. Não existia kit pronto, mas até que era fácil de se fazer.

  • #9
    E aí Marcelo....
    Vc mexe com turbo?!? Onde vc viu essas duas Mazda?!? Ficou bom então?!?
    A suspensão eu dei a idéia pro nosso amigo Bill, daqui do fórum...
    Mas a suspensão fica mais pra frente.... Primeiro vou por o turbo por que eu to precisando....
    Grande abraço amigo....
    Pavani
    Pavani

  • #10
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    59
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Eu tinha uma oficina de preparação até fins de 97, hoje não lido mais profissionalmente com isso, só por hobby e, mesmo assim, raramente.
    As duas B2200 4x2 turbinadas eram daqui de Santo André, mas faz tempo que não as vejo.

  • #11
    Uma delas era uma vermelhinha?!? A fábrica do meu pai é em Itaquera... Vejo direto uma vermelhinha cabine simples....
    Onde eu posso fazer um turbo pra ela hein?!? Vc saberia?!?
    POr uma acaso vc sabe onde eu posso limpar os bicos dela?!?
    Não consigo postar as fotos dela aqui, tirei umas fotos... Mas não consegui por... Como faço?!?
    Valeu por tudo....
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

  • #12
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    59
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    As duas eram brancas, uma com as faixas laterais e uma "pelada" e mais alta.
    Não sei quem se mete a turbinar Diesel leve hoje em dia. Mas fora o coletor de escape, mais difícil de se fazer, o resto é só turbina, válvula de alívio (iguais em quase todos os kits), conexões e mangueiras. Além de um retrabalho na bomba.
    Limpeza de injeção Diesel eu indicava a Retifica São Jorge em Diadema, mas nem o telefone deles eu tenho mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade