Olá camaradas, alguem já usa o alternador marca DENSO 14VTS
60 Amp NOVO, para o Lada Niva, a venda no ML, ou sabe dizer, se é bom produto, e se vale a pena; tá com preço bom!
Minha bateria já descarregou duas vezes, o eletricista diz que está carregando,
proximo a 18 amp , seja o que for, prefiro trocar por outro , este, marca DENSO já vem com regulador imbutido.
Por favor, aqueles que puderem ajudar, agradeço.
Olá camaradas, alguem já usa o alternador marca DENSO 14VTS
60 Amp NOVO, para o Lada Niva, a venda no ML, ou sabe dizer, se é bom produto, e se vale a pena; tá com preço bom!
Minha bateria já descarregou duas vezes, o eletricista diz que está carregando,
proximo a 18 amp , seja o que for, prefiro trocar por outro , este, marca DENSO já vem com regulador imbutido.
Por favor, aqueles que puderem ajudar, agradeço.
Se for Denso original é marca de 1ª linha. Agora Denso para Niva????
Só se for adaptação. Fique atento.
Adaptação por adaptação o pessoal usa o do santana 90 ampere.
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Se for Denso original é marca de 1ª linha. Agora Denso para Niva????
Só se for adaptação. Fique atento.
Adaptação por adaptação o pessoal usa o do santana 90 ampere.
Abraços.
É Camarada, perguntei ao vendedor, e ele me disse, que tem que adaptar o exticador, e por 190, ainda assim me atrai; vou pesquisar o valor do alternador do Santana
ai decido, em quanto isso vou ajeitando o meu, difícil é conseguir as escovas,
comprei maiores, também difíceis de achar! estou adaptando.
Agradeço a ajuda, e qualquer dúvida, volto aqui, obrigado.
Olá camaradas,depois de muito procurar pelo alternador do santana e com grana curta,
optei pelo marca denso no ML, o vendedor me disse que é o do corsa, e que alguns niveiros
já fizeram esta adaptação por lá, (SP).
Minha dúvida é quanto a ligação dos fios, acho que o fio da bateria, ignição e arranque vão
no parafuso mais grosso e no parafuso mais fino o fio que vai na lâmpada no painel,estou certo ?
Antecipadamente agradeço a ajuda, pois recebi o alternador hoje sábado, e estou ansioso para
colocar no lugar e andar.