x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61



    Ah, um detalhe muuuuito importante.
    Abasteça com combustível de boa qualidade.

    De preferência, rode até esvaziar o tanque e depois abasteça com gasolina de qualidade e aditivada.
    Vi na sua mensagem seguinte que você já tinha trocado as velas e os cabos, mas, não falou no filtro de ar. Se não trocou, troque-o. No seu caso é fundamental uma entrada de ar desobstruída.

    BOA $ORTE

  • #62
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ah, um detalhe muuuuito importante.
    Abasteça com combustível de boa qualidade.
    De preferência, rode até esvaziar o tanque e depois abasteça com gasolina de qualidade e aditivada.
    Vi na sua mensagem seguinte que você já tinha trocado as velas e os cabos, mas, não falou no filtro de ar. Se não trocou, troque-o. No seu caso é fundamental uma entrada de ar desobstruída.

    BOA $ORTE
    I ai Bacalhau..... blz meu Rei !!!

    Então eu troquei as velas e os cabos de velas, troquei o filtro de combustivel mas não troquei o filtro de ar pq ele estava limpo, mas vou trocar, depois vou levar para regular o carburador, vou verificar a bobina e o platinado isso eu não fiz.....hehehehe, semana que vem eu volto lá e depois aviso o resultado !!!!

    obrigado
    abç

  • #63
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fccard Ver Post
    I ia pessoal blz !!!

    Então fui fazer a inspeção na quinta feira (29/04/2010), e como todos fui reprovado...mas estou indignado, pois o fator da minha reprovação foi o HCc que o limite é de 700 e meu carro em marcha lenta dá 715 e a 2500 rpm dá 158 o resto está tudo ok e bem abaixo...só o HCc que esta 715 mas em marcha lenta...SERÁ QUE ALGUEM ANDA EM MARCHA LENTA??? pois se a tal inspeção é para diminuir a poluição e meu carro andando queima 158 HCc Hidroxido de Carbono, será que não deveria existir uma tolerancia....por isso volto a dizer isso é só para tirar $$$$ do povo, não é serio e nem vai vingar, eu disse isso a um tempo atras e alguns discordaram, brigaram, reclamaram e até foram meio mal educados, mas chegou um ponto que parei de responder e deixei pra lá, será que esses que são a favor da robalheira vão fazer a inspeção ou nem de SP são, pq é facil cuidar do quintal do vizinho !!!!

    Será que alguem sabe oq fazer para baixar esse tal de HCc ???

    MC seu carro ficou bom?? passou na prova?? rsrsrsrs espero que sim !!!

    segunda feira posto o comprovante da inspeção pois o mesmo ficou na empresa e hj é dia do trabalhador.....BOM FERIADO PARA TODOS !!!!

    abç
    Ola Todos.....

    Fabio sua "revolta".....contra esta que realmente parece mais uma daquelas muitas que inventam no nosso Pais é compreensivo.....
    Mas vamos la.....como ja foi postado o amigo esta precisando de alguns ajustes de carburaçao......farei minha segunda inspeção no dia 06 deste mes.....na PQP de onde moro para nao passar do prazo e eu ter que pagar nova taxa para fazer de novo perto de casa como eu queria....rs...sera que a demanda esta maior do que eles tem capacidade de inspecionar?....rs
    Meu carro esta indo amanha (segunda-feira) a um mecanico aqui perto de casa que tem como ajustar o carro e fazer os teste iguais aos feito e exigidos pela controlar..........claro que estou pagando por este serviço e mais barato nao é........mas optei por deixar neste mecanico pois meu mecanico nao tem os referidos aparelhos similar para ajustar e medir os parametros de poluiçao do meu carro.....mais resultados so depois de quinta-feira mesmo
    Infelizmente acredito que o mesmo va ter que gastar um pouco mais para poder ir tranquilamente e passar pois nao existe uma média dos resultados e sim parametros que se fora estiverem nao passa mesmo........
    Abraços
    MC.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Só uma coisa hj no jornal de SP 45% dos carros com final 1 fizeram a inspeção e os outros?? será que os demais não precisam ?? eu e vc pagamos nossos impostos seria justo ?? eu e demais sermos penalizados por falta de fiscalização ?? tolerancia pelo jeito não há ! é so acharcar nosso suado dinheiro o bando de FDPs !! politicos safados !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #65
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Só uma coisa hj no jornal de SP 45% dos carros com final 1 fizeram a inspeção e os outros?? será que os demais não precisam ?? eu e vc pagamos nossos impostos seria justo ?? eu e demais sermos penalizados por falta de fiscalização ?? tolerancia pelo jeito não há ! é so acharcar nosso suado dinheiro o bando de FDPs !! politicos safados !
    Abraços

  • #66
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos !!!

    MC vc vai levar seu carro onde??? pode passar o tel. ou o end. desse mecanico, quem sabe dou uma passada lá e levo meu carro para ele...
    Boa sorte nessa jornada que só 45% se preoculpou em fazer e passar raiva.....

    abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -controlar-niva.jpg  

  • #67

    Injeção de ânimo?

    Prezados colegas,
    Não sei se isto serve como injeção de ânimo, inclusive para mim que vou ter que passar três 4x4 antigos.
    Levei o Palio 97 de minha filha, semana passada. Veículo impecável, aparenta no máximo 3 anos de uso. Nem me preocupei em fazer uma prévia pq o veículo está com revisão em dia(pelo menos eu achava). Resultado reprovado. Fui até uma oficina de injeção e o diagnóstico: sonda lambda totalmente pifada. E deve ser verdade pq o técnico não mexeu em mais nada. Trocou a sonda. Hj fiz nova inspeção e resultado: 100% aprovado. Mas o mais importante é que o pessoal da Controlar não ficou procurando muito pêlo em ovo. Foi tranquilo, passaram o espelho por baixo, olhada superficial no motor e o teste no computador. Mas deu para perceber que muitos veículos bem mais novos saiam de lá sem o bendito selinho(talvez uns 50%). Vamos lá minha gente, quem já passou as viaturas dê um alô para os colegas. Estou em compasso de espera. Qualquer coisa ainda vou tentar transferir pelo menos para algum município menor, ainda que na Grande São Paulo. Interiorzão para mim fica inviável. Ou ainda compro um barraco na barranca do Paranapanema, de algum "irmãozinho" assentado com o nosso rico dinheirinho jogado no bueiro dos impostos e vâmu qui vâmu... Adoro meu país. Mas esses políticos %¨&920@$$$$**##...

  • #68
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS SP Ver Post
    Prezados colegas,
    Não sei se isto serve como injeção de ânimo, inclusive para mim que vou ter que passar três 4x4 antigos.
    Levei o Palio 97 de minha filha, semana passada. Veículo impecável, aparenta no máximo 3 anos de uso. Nem me preocupei em fazer uma prévia pq o veículo está com revisão em dia(pelo menos eu achava). Resultado reprovado. Fui até uma oficina de injeção e o diagnóstico: sonda lambda totalmente pifada. E deve ser verdade pq o técnico não mexeu em mais nada. Trocou a sonda. Hj fiz nova inspeção e resultado: 100% aprovado. Mas o mais importante é que o pessoal da Controlar não ficou procurando muito pêlo em ovo. Foi tranquilo, passaram o espelho por baixo, olhada superficial no motor e o teste no computador. Mas deu para perceber que muitos veículos bem mais novos saiam de lá sem o bendito selinho(talvez uns 50%). Vamos lá minha gente, quem já passou as viaturas dê um alô para os colegas. Estou em compasso de espera. Qualquer coisa ainda vou tentar transferir pelo menos para algum município menor, ainda que na Grande São Paulo. Interiorzão para mim fica inviável. Ou ainda compro um barraco na barranca do Paranapanema, de algum "irmãozinho" assentado com o nosso rico dinheirinho jogado no bueiro dos impostos e vâmu qui vâmu... Adoro meu país. Mas esses políticos %¨&920@$$$$**##...
    Pois é Carlos. Basta uma revisão e a gente colabora com um ar de melhor qualidade. Quanto aos políticos, podemos começar votando apenas em quem não tem débito com a justiça. Já é uma pequena injeção de ânimo.
    Abs

  • #69
    Concordo contigo. Dinola.
    E quando não der para escolher o melhor, que a gente tenha sabedoria para escolher o menos ruim.

    E aí galera? Estão conseguindo transferência para outros municípios? Ensinem o pulo do gato prá nóis...

  • #70
    Citação Postado originalmente por Fccard Ver Post
    I ai Bacalhau..... blz meu Rei !!!

    Então eu troquei as velas e os cabos de velas, troquei o filtro de combustivel mas não troquei o filtro de ar pq ele estava limpo, mas vou trocar, depois vou levar para regular o carburador, vou verificar a bobina e o platinado isso eu não fiz.....hehehehe, semana que vem eu volto lá e depois aviso o resultado !!!!

    obrigado
    abç
    Fábio, a Aerocar (www.aerocar.com.br) é especializada em carburação, e tem equipamento de medição de poluentes. Sei porque, há alguns anos, levei meu Niva lá para verificar o que havia com o carburador (o antigo), e o Gilberto (dono da oficina, sabe tudo sobre carburadores e conhece bem os Nivas. É lá que se obtém o famoso comando de válvulas modificado) fez um exame de meu carro na máquina que mede as emissões. Talvez seja conveniente você levar o seu Niva para um exame lá, fica na zona Norte, próximo a Santana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Conama aprova inspeção veicular obrigatória em todo o país
      Por carioca10 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/10/2009, 10:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade