x
Convex Datacenter
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 328

Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    bom, ainda não tenho nenhum veículo específico para fazer trilha, o mais próximo é um fusca, mas pretendo adquirir um NIVA. Em breve isso ocorrerá. Por enquanto só lendo e aprendendo.

Vocês já viram esse vídeo:

O que acham desse upgrade realizado?

Abraços

Cacilda, "isso" não é um Niva, é um monstro devorador de lama!!!

De NIVA, nesse aí acho que sobrou só a Buniteza... heeheheehe

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    aaahhh se eu tive-se dindin sobrando, mas dai tem que ser muito dindin sobrando para fazer algo desse naipe hehehe.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Mas é uma boa referência pra quem quer jogar um chassis de baixo do Niva.
    Fica um demoninho!

eu so uso pra i no chopp center e no restaurante vegetarianus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-img_2366.jpg   Quem usa o niva para trilha?-12.jpg  

Comprinhas básicas!!!

Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    eu so uso pra i no chopp center e no restaurante vegetarianus
    Adoro esses shoppings, mas eu vez ou outra gasto muito neles!!!! MAS VALE!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    14/06/2009

Niva é pancadão

Caros amigos
    Esta e a minha primeira mensagem no forum, e gostaria de passar para os companheiros proprietarios de niva que a imagem que estão passando deste belo e forte carro não correponde com a realidade, sinto informar que temos colegas aqui em fortaleza que utilizam os carros no dia a dia e tambem os utilizam nas trilhas e pode confessar que este carro e bom e não que bra com facilidade assim tenha uma boa manutenção, eu digo isso tudo por que sou proprietario de niva e ele passa bem nas trilhas do ceara, em locais onde ficam troller e outros jeeps preparados, um grande abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Fulviors Ver Post
    Caros amigos
    Esta e a minha primeira mensagem no forum, e gostaria de passar para os companheiros proprietarios de niva que a imagem que estão passando deste belo e forte carro não correponde com a realidade, sinto informar que temos colegas aqui em fortaleza que utilizam os carros no dia a dia e tambem os utilizam nas trilhas e pode confessar que este carro e bom e não que bra com facilidade assim tenha uma boa manutenção, eu digo isso tudo por que sou proprietario de niva e ele passa bem nas trilhas do ceara, em locais onde ficam troller e outros jeeps preparados, um grande abraço a todos.
    Meu camarada, seja bem-vindo.

O NIVA tem UM ponto fraco que afeta todo o restante.
    É uma porcaria de uma peça mal acabada que fica ali entre o volante e o banco dianteiro esquerdo. Também conhecido como "burrinho do volante".
    Uma máquina qualquer, por mais resistente que seja, se não tiver uma manutenção adequada, quebra.
    É isso que acontece com essa frota de russos com mais de 15 anos em média. É de admirar que alguns ainda consigam rodar. Especialmente o Pangaré, que pertenceu a uma "besta" aí de Fortaleza, que só fez detonar o carro sem pena nenhuma. Até aí, tudo bem, o carro era dele e tinha todo o direito até de tocar fogo nele. Agora, ele só não podia fazer as c@g@d@s que ele fez, seguindo a "fisolofia" de um conterrâneo meu. Se é para vender, tapeia de qualquer jeito, cola um papelão, passa uma massa, pinta e phod@-se.
    Aí, o otário que comprar, se não for esperto o suficiente para futucar o carro, está arriscado a morrer.
    Outro ponto é: MANUTENÇÃO PREVENTIVA. A maioria nem imagina o que seja.
    Voltando ao "burrinho do volante", tem uns que não sabem "ouvir" o que o carro diz.
    Conheço um camarada que saiu daqui de Tamboril para Fortaleza em um Fiat Pálio. Cinco pessoas em um carro, porta-malas cheio e um pneu traseiro furado a maior parte da viagem, apesar dos avisos (não compreendidos ) dos outros motoristas.
    Tem aqueles que dizem: "Tava fazendo um barulhinho esquisito, mas nem liguei, aí de repente...", "Cheiro de queimado? Acho que não é nada não, deve ser alguém queimando alguma coisa" e por aí vai.
    Nesses casos, com esses cupins de ferro ao volante, o NIVA é "fraquim, fraquim".

O que eu quero ver é esse pessoal que fala mal do NIVA, muitas vezes, sem nem conhecer, apenas repetindo o que ouviu outra besta falar, pegar QUALQUER outro veículo, não fazer uma manutenção adequada e esse carro aguentar metade do que o NIVA aguenta .

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES

Eu uso

Bom, Pessoal

Tenho um Niva 91 Já destrui 02 diferenciais dianteiros e uma homocinetica interna direita. E ainda teimo em subir ladeiras e socar o bicho na lama.
    Acabei de calçar o niva com 4 kichutes (lembram?), tá igual a um trator seguem as medidias para quem quiser:
    Pneus carcaça 225x60x16
    Recapagem VIPAL V900
    Só ficou ralando na adptação do pivo de D-20 que montei pra suspender o Niva, mas nada que um esmeril não resolva.
    O único problema da trilha é que você não pode ir sozinho, e é claro que tudo tem limite né!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-dsc06112.jpg   Quem usa o niva para trilha?-dsc06442.jpg   Quem usa o niva para trilha?-dsc06703.jpg   Quem usa o niva para trilha?-dsc06705.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Camaradas, depois de ler o tópico todo, pensei em várias coisas para escrever sobre o Niva em trilhas... comecei a fazer algumas com o meu.... e vou colocando as fotos... com o tempo vou falando as minhas impressões dele nas trilhas... uma delas é certa... Não sai barato.... hahahaha
    Quem usa o niva para trilha?-dscf3670_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-dscf3677_small.jpg

Quem usa o niva para trilha?-imag0582-large-_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-morro-da-skol-011_small.jpg

Quem usa o niva para trilha?-morro-da-skol-022_small.jpg
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Mais algumas

Quem usa o niva para trilha?-morro-da-skol-023_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-p1030391_small.jpg

Quem usa o niva para trilha?-imag0591-large-_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-imag0592-large-_small.jpg

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Mais........
    Quem usa o niva para trilha?-p1030569_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-p1030623_small.jpg

Quem usa o niva para trilha?-p1030681_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-p1030730_small.jpg Quem usa o niva para trilha?-p1030747_small.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17