x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 138
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Eu tenho um conhecido lanterneiro que me disse que as frontier trincavam o chassis. Dizia que 100% das frontiers que chegavam para ele consertar tinham o chassis trincado. Ele chegou até a me mostrar algumas.

Vocês já repararam isso? É verdade? Ou são casos isolados?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Este é um caso que ocorreu nas primeiras.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Loyer...sem probs, isso gera duvidas mesmo...
    Apesar de ter aprendido a dirigir com 10 anos, tirei a carteira apenas com os 18.
    Os carros que falo q já tive, na realidade são do meu pai, mais para facilitar o comentario,falo q são ´´meus´´
    Já tinha até postado isso antes...
    Tá valendoo
    Tá explicado, sei bem como é isso! Eu aprendi com 9, eta fusquinha que sofria rapaz! rs rs
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Hahaha....
    O bom do fusquinha eram os parachoques...permitinham enconstadinhas de vez em quando....Hahaha...aprendi a dirigir num vectra cd automatico...Molezaaaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Night64
    Entrada
    03/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Eu tenho um conhecido lanterneiro que me disse que as frontier trincavam o chassis. Dizia que 100% das frontiers que chegavam para ele consertar tinham o chassis trincado. Ele chegou até a me mostrar algumas.

Trinca no chassis não conheço caso nenhum. Trinca na carroceria, sim. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!

Usuário
    Entrada
    27/12/2006
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

Dessa de trincar o chassi nunca ouvi falar... Acho que essa informação é equivocada...

Existe sim...A trinca de uma travessa na parte da frente.Tinha uma 03/04 e foi trocada no recall...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Tá explicado, sei bem como é isso! Eu aprendi com 9, eta fusquinha que sofria rapaz! rs rs
    Abraço!
    X2.....

Aprendi no "Ovinho" (vide assinatura) que era do meu avô...O carro na época nem o câmbio tinha as marchas no lugar...

Abraços

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Hahaha....
    O bom do fusquinha eram os parachoques...permitinham enconstadinhas de vez em quando....Hahaha...aprendi a dirigir num vectra cd automatico...Molezaaaa...
    Pô Murillo...ai não vale!!!! rs

Abraços!

Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Pode acreditar que sim, com mais espaço interno, mais conforto e muito melhor desempenho em trilhas (embora não acredite que o amigo vá colocar uma X-Terra na trilha... eu colocaria, mas como disse o Ric Mac, acho que eu tenho uma relação masoquista com a minha Carolina). A X-Terra só é mais cara.
    Isso está também nos meus planos, mas eu tenho de terminar um CJ5/6 para transportar as minhas canoas e os meus cachorros... levar cachorros na X-Terra não dá. São dois São-Bernardo, um Husky, um Akita e agora mais um Bernese-Mountain-Dog (fora o Lhasa-Apso da minha mulher). É por isso que tenho uma capota de fibra (feito camburão da polícia) com racks para as canoas (4.9 m).
    Mas vá sem medo de errar.
    Abraço
    Meu caro, tudo bem, comprei a pouco uma Frontier 2003/2003, estou muito satisfeito, posso até dizer que no asfalto se comporta como uma BMW e na terra como um trator, andei fazendo umas trilhas e entrando em umas presepadas, mais a danadinha me tirou das enroscadas, facil facil, acho que so faltou um pouco de pratica minha, agora tem uma coisa que ta me tirando o sono, pois gosto de carros afinado como violas, ela ta apresentando uma trepidação, quando chego por exemplo de 2ª marcha parando em uma esquina, me parece que no cardan, algo assim, sabe de algo parecido, o que pode ser...abrass

Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Meu caro, tudo bem, comprei a pouco uma Frontier 2003/2003, estou muito satisfeito, posso até dizer que no asfalto se comporta como uma BMW e na terra como um trator, andei fazendo umas trilhas e entrando em umas presepadas, mais a danadinha me tirou das enroscadas, facil facil, acho que so faltou um pouco de pratica minha, agora tem uma coisa que ta me tirando o sono, pois gosto de carros afinado como violas, ela ta apresentando uma trepidação, quando chego por exemplo de 2ª marcha parando em uma esquina, me parece que no cardan, algo assim, sabe de algo parecido, o que pode ser...abrass

Usuário
    Entrada
    23/01/2008

cruzeta frontier

Meu relato sobre a trepidação apresentada pela minha Frontier 2003/2003 é o seguinte, era a cruzeta traseira do cardan, a original é selada, então não permite ser lubrificada, troquei por uma que tem a engraxadeirinha, cabo o problema, agora é so ir pra terra.

Usuário Avatar de __Maciel__
    Entrada
    27/02/2007
    to lendo tudo de frontier....ate agora parece uma otima pick-up...
    alguem que tenha pode me fala do espaço interno se comparado a um corsa modelo antigo(ou classic) ou comparado a um palio segunda geração...
    tamo pensando em trocar de carro...

abç's

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

Permissões de Postagem