x
Convex Datacenter
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 559

Tópico: Xterra club

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

bem-vindo Cafred. Fale um pouco sobre sua viatura, o que já fez nela e o que pretende fazer.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de Cafred
    Entrada
    21/01/2011
    Agradecimentos: 0
    Trata-se de uma X 03/04 preta as alterações foram poucas, visando a estetica do carro apenas... Como o carro estava com a traseira arriada qndo peguei por causa do peso da blindagem, alterei o esquema de feixes da suspensão traseira, tirei 2 que estavam muito flexiveis e coloquei 3 agora esta com 6 feixes e o carro ficou um pouco mais alto que original. Como os parachoques estavaam queimados de sol, pintei eles, estribos, testeira e o rack de preto fosco, fiz adesivos similares ao original só que em branco para rack e testeira e adicionei um 4x4 usado na S10 98 nas laterais proximo a lanterna, bi-xenon nos farois e neblina, DVD de painel, camera e sensor de ré e pra finalizar alterei a iluminação do painel para LED em tom azul... Na verdade queria branco mas como o fundo do painel é azulado para misturar com o amarelo da lampada original e dar o tom esverdeado, não tive muita escolha....agora estou planejando desenvolver a testeira com milhas igual ao que vi no site que o pessoal estava comentando em postagens anteriores... E tambem algum tipo de defletor traseiro porque nao sei com voces mas a minha X suja o muito a traseira de poeira... Ai com o defletor acho que isso diminuiria...

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cafred Ver Post
    E tambem algum tipo de defletor traseiro porque nao sei com voces mas a minha X suja o muito a traseira de poeira... Ai com o defletor acho que isso diminuiria...
    Isso me interessa! Os gringos colocam esse defletor e os resultados são muito bons. Vou procurar umas fotos e postar aqui. Será que o defletor do Troller ficaria bem?

Valeu.

Usuário Avatar de Cafred
    Entrada
    21/01/2011
    Cara, foi exatamente dele que tirei a ideia... Mas pensei em tirar o molde da curvatura do porta malas e criar a partir dele em fibra... Estou só dependendo de ter um tempinho a mais pra me dedicar a isso

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Amigos
    Não consegui enviar a logo por aqui, enviarei no facebook....
    Ainda não terminei (to realizando os acabamentos) mas o LOGO provisório que farei para colocar no lado direito (igual ao que esta no desenho) anexo no facebook.
    Como não recebi nenhum puxão de orelha ou um NÃO do presidente e nem do primeiro ministro, continuo no trabalho kkkkk
    Até o final da semana espero estar pronto e entregue para ser feito o adesivo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Caro NO

Está ficando bom nada como um artista para dar conta do recado

Um idéia seria incrementar as fontes como estas daqui:

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Não consegui enviar a logo por aqui, enviarei no facebook....
    Ainda não terminei (to realizando os acabamentos) mas o LOGO provisório que farei para colocar no lado direito (igual ao que esta no desenho) anexo no facebook.
    Como não recebi nenhum puxão de orelha ou um NÃO do presidente e nem do primeiro ministro, continuo no trabalho kkkkk
    Até o final da semana espero estar pronto e entregue para ser feito o adesivo.
    abs
    Xterra 2005/2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu gostei do logo "NISSAN XTERRA", mas achei que a viatura do logo tá mais pra rebaixada que pra levantada. Será que não há um desenho de viatura em situação mais off road?
    Seria interessante se através de um adesivo, os interessados possam acessar algum site para informações sobre as viaturas. Não há nenhum site ainda mas há paginas no facebook e no forum4x4Brasil. O que vcs acham?

Valeu

Concordo com o nosso presidente, um link para uma pagina seria bom, mas necessitamos de um encurtador de link, vou providenciar. Acho que para o facebook seria melhor, pois é uma pagina menos dinâmica. As páginas do 4x4brasil rodam muito rápido. Dai podemos colocar os nossos links de interesse do 4x4brasil no FB.

Sobre o desenho, necessitamos dos artistas para melhorar a arte, para tirar o ar de tiozao da mesma e mandar um visual mais offroad. Alguém se habilitar? Ainda tem aquela imagem do Xterra americano novo, vou tentar achar.

Opa, achei o link para a imagem, e aproveitando que dá para editar este post, segue o mesmo abaixo:

http://download.ultradownloads.uol.c...a_1280x800.jpg

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Eu gostei do logo "NISSAN XTERRA", mas achei que a viatura do logo tá mais pra rebaixada que pra levantada. Será que não há um desenho de viatura em situação mais off road?
    Seria interessante se através de um adesivo, os interessados possam acessar algum site para informações sobre as viaturas. Não há nenhum site ainda mas há paginas no facebook e no forum4x4Brasil. O que vcs acham?

Valeu
    Xterra 2005/2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Veja esse logo gringo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-5646930003_large.jpg  

Por estas e outras o cara é o presidente Muito massa esta imagem

O encurtador para a pagina do facebook, testem por favor:

Entrar | Facebook

http://goo.gl/LVte3

Veja esse logo gringo.
    Xterra 2005/2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Por estas e outras o cara é o presidente Muito massa esta imagem

O encurtador para a pagina do facebook, testem por favor:

Entrar | Facebook
    Legal o encurtador, não conhecia estas artimanhas. A foto que enviei precisa ser modificada é do modelo americano antigo e é apenas mais uma sugestão.
    Valeu

Pois é, cade os artístas!!!!!?????

Legal o encurtador, não conhecia estas artimanhas. A foto que enviei precisa ser modificada é do modelo americano antigo e é apenas mais uma sugestão.
    Valeu
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem