x
Convex Datacenter
Página 39 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 817
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Mas to usando cabo sintetico Pandur.
    meu rolete ta novo entao to usando ele no cabo sintetico, mas chegando a guia nova ja troco....
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Desculpe a demora.
    entao marcio, a medida do pneu e 32,5X11,5X15. nao raspava nada, nem em trilhas. podia distorcer td e nao pegava... Tava c medo de por esses pneus, mas depois vi q e o limite num xterra original. vai com fe...
    Brusa,
    Vou confiar na informação. Estava em dúvida entre os 31"e os 32", com isso em breve estarei viajando ao UY e, se DEUS quiser, voltarei calçado com os 32".
    Resta apenas definir a marca/modelo.
    BF A/T? - Não tão bom no asfalto e nem na lama...
    BF Mud KM2 - Bom na lama e ruim no asfalto...
    Marshal KL71 - Preço bom, mas qual será a durabilidade? E o desempenho no asfalto? E na lama?
    Yokohama Geolandar MT ou Toyo Open Country MT- Preço semelhante ao BF e as mesmas incertezas do Marshal.
    Mais tarde, caso considere que os pneus ficaram muito perto das caixas de roda, instalo os jumelos "by Trotta" e dou um aperto nas barras para empalherar... Falando em barras, nestas importadas pelos colegas, por serem mais rígidas, provavelmente irão levantar um pouco a frente se instaladas em viaturas originais (sem para-choques alterado e guincho).
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Brusa,
    Vou confiar na informação. Estava em dúvida entre os 31"e os 32", com isso em breve estarei viajando ao UY e, se DEUS quiser, voltarei calçado com os 32".
    Resta apenas definir a marca/modelo.
    BF A/T? - Não tão bom no asfalto e nem na lama...
    BF Mud KM2 - Bom na lama e ruim no asfalto...
    Marshal KL71 - Preço bom, mas qual será a durabilidade? E o desempenho no asfalto? E na lama?
    Yokohama Geolandar MT ou Toyo Open Country MT- Preço semelhante ao BF e as mesmas incertezas do Marshal.
    Mais tarde, caso considere que os pneus ficaram muito perto das caixas de roda, instalo os jumelos "by Trotta" e dou um aperto nas barras para empalherar... Falando em barras, nestas importadas pelos colegas, por serem mais rígidas, provavelmente irão levantar um pouco a frente se instaladas em viaturas originais (sem para-choques alterado e guincho).
    Abraço!
    DieselPower,

Tb não conheço muito esse Marshal, fico desconfiado destas marcas novas. Prefiro o mercado aprovar para depois investir.
    Mas os BFs são reconhecidamente bons pneus. O AT é bom no asfalto sim, na lama é slick. O MUD é bom de estrada também, e bom de lama tb. Rodei a 30mil km com os BIG HORN em estradas, trilhas e tudo mais estou muito satisfeito, mas gosto é gosto.
    O pessoal diz que o Geolander gasta rápido.

Vc pode usar as barras importadas com a altura original, basta reguar a altura. Apenas vai ficar mais firme.

Valeu

Para aqueles que nao abrem mão das barras estabilizadoras, mas gostam de trilhas mais pesadas, segue duas fotos de um sistema de desconexão rápida das mesmas, achei em um site americano:

Nissan Xterra Antiroll Bar Disconnect Links Photo 20

Nissan Xterra Antiroll Bar Disconnect Tubular Link Photo 21

Somente fiquei na duvida do que acontece com a barra desconectada, se fica solta ou ela seria presa em outro canto.
    Xterra 2005/2005

Caro Presidente Embaixador Trotta

Vc mesmo que fez esta peça?

Levantando a XTerra-dsc08660.jpg

Alguma dica ou dificuldade? Estou considerando fazer o mesmo upgrade.

Vi no site da calmini este outro formato:

O que vc acha deste?

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Mais um pequeno melhoramento recomendado para as Xterras mais brutas: reforço no braço auxiliar de direção. Como estou em terra de montanhas e pedras, os golpes na diração são frequentes. Este reforço reduz o desgaste nas buchas e até quebras em pancadas mais violentas.
    Próximo melhoramento na direção será um amortecedor de direção.

Valeu
    Xterra 2005/2005

Achei o sistema de desconexão no site da calmini, mas mantenho a minha duvida de como ficará a barra desconectada:

Sway Bar Discos

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Para aqueles que nao abrem mão das barras estabilizadoras, mas gostam de trilhas mais pesadas, segue duas fotos de um sistema de desconexão rápida das mesmas, achei em um site americano:

Nissan Xterra Antiroll Bar Disconnect Links Photo 20

Nissan Xterra Antiroll Bar Disconnect Tubular Link Photo 21

Somente fiquei na duvida do que acontece com a barra desconectada, se fica solta ou ela seria presa em outro canto.
    Xterra 2005/2005

Xterra 2005/2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sim!!! Um sonho, por enquanto, custa $600!!!

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro Presidente Embaixador Trotta

Vc mesmo que fez esta peça?

Alguma dica ou dificuldade? Estou considerando fazer o mesmo upgrade.

Vi no site da calmini este outro formato:

O que vc acha deste?
    O da Calmini é melhor, mas tem que retirar o braço de direção e fazer novo alinhamento. Comprei o meu na 4x4parts, mas não vele a pena comprar, é muito fácil de ser copiado.
    Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que esse quick disconect da barra traseira só é interessante se usar amortecedores traseisos maiores, como os meus, senão as rodas vão descer muito pouco a mais, não compensando o trabalho.

Valeu

Exmo Sr Presidente Embaixador Trotta

Vc acha que no nosso dia-a-dia sem nada muito pesado, nossos sistemas de direção com o ajuste das barras de torsão (para ganhar 1"zinha), sofre muito a ponto de tornar imprescindível este upgrade (o kit completo da calmini)

É só para me tranquilizar... O teste que o cabra lá fez para testar o novo sistema está quase para rock-crawling

Sim!!! Um sonho, por enquanto, custa $600!!!
    Xterra 2005/2005

Trotta, a última pergunta: vc necessitou adicionar mais alguma coisa, tipo novo parafuso, mais arruelas, buchas, etc, ao seu novo setup?

O da Calmini é melhor, mas tem que retirar o braço de direção e fazer novo alinhamento. Comprei o meu na 4x4parts, mas não vele a pena comprar, é muito fácil de ser copiado.
    Valeu
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem