Postado originalmente por
Usuario
É com muita alegria que digo, vendi minha SEL. Ela foi um carro bom, que me atendeu bem (na verdade superou minhas expectativas). Mas como tudo tem um lado ruim, vim sofrendo de diversos problemas (ela ficou praticamente 6 meses parada). Vou começar a historia: Andando na estrada de chão, percebi que a temperatura estava altíssima, mas como estava a menos de 500m de casa, resolvi deixar o giro baixo, e chegar em casa (claro q o erro foi meu, me arrependo profundamente de ter feito isso). No outro dia, chamei o guincho, e pedi para levar no mecânico que cuida (cuidava) dos meus carros da empresa, e os pessoais. Com o carro já arrumado (foi trocado o radiador e a junta do cabeçote) estava viajado, e novamente sofri de problemas de aquecimento, mandei pro mecânico, carro novamente arrumado, sofri problemas de aquecimento (foram 3 vezes depois de ter mandado o carro no meca).
Na quarta vez, estava puto, e mandei o carro pra ccs. Lá eles me explicaram q o motor da SEL possui um cabeçote muito sensível ao torque empregado nos 16 parafusos, e que existe uma maquina especifica para apertar cabeçote da SEL (se apertar demasiadamente, esmaga a junta, se apertar pouco, não a vedação). Tudo bem, o erro foi meu, n deveria ter mandado o carro para o meca.
Pedi para fazer um orçamento de quanto ficaria o concerto, se seria viável, se venderia. Quando recebi o e-mail com o orçamento, quase sofri um ataque. 30000$ !!!!!!!!!! logico que n daria pra arrumar na ccs.
Falando com um conhecido meu, comentei da camionete e do orçamento. Ele me pergunto se eu queria vender, LOGICO. No outro dia ele me ligo, e me ofereceu a tabela fipe, menos 7000 (eu falei, o orçamento foi de trinta, mas mesmo assim ele quis comprar). E esse foi o ultimo dia q eu vi aquela camionete prata na minha vida, e que aquilo nunca mais apareça na minha frente. Obs: quem n precisa de 4x4, compre um Clio ,eu usei um por 6 meses, tocando o terror nele, recomendo!).