x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88

Hybrid View

  • #1

    Dúvida - Consumo da Frontier.




    Pessoal

    Ando pesquisando a compra da nova nissan ja vi o melhor preço (110 mil) na AT mas ando lendo no fórum e perguntando sobre consumo por onde tenho contato, e alguns não são nada animadores e chega a assustar, pois sair de uma ranger que na cidade faz de 9 a 11 e estrada de 11 a 13 chega a arrepiar principalmente nestes picos de preço do diesel. Tenho escutado que ela na cidade fica entre 6 a 7 e na estrada 10.
    A outra opção Toyota Hilux pra dar uma exemplo fui ver uma 05/06 50mil km 112mil e as novas filas de 3 meses sem condições.
    Gostaria de saber as opiniões de vocês.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #2
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Amigo grande parte dos carros automáticos consomem mais que os modelos equipados com câmbio mecânico. Com a Frontier SEL nao poderia ser diferente, a minha mecânica está fazendo 9 km/l na cidade e ja fiz 13 km/l na estrada (igual sua Ranger), a minha está apenas com 11 mil km rodados e tenho notado que o consumo ainda esta melhorando. A Frontier SEL automática do meu pai está apenas com 5.500 km rodados e faz em torno de 8 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, mas acho que ela ainda vai melhor. Quando estive fazendo a revisão dos 10.000 km da minha, questionei o mecânico sobre o consumo da automática, e segundo ele alguns clientes alegaram ter feito 13km/l com a automática, e eu não duvidei pois ja consegui esse consumo com a minha mesmo sendo mecânica....

  • #3
    Pelo que ví até agora, nenhuma faz 14 Km/litro ? Portanto, o mais importante será: Para qual finalidade a viatura será utilizada ? O consumo... A gente passa pro preço !!! Êhhhtá boi !!!
    Abs
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    MarBO,
    gostaria de saber o seguinte.. por onde conseguiu esse preço 110 mil na AT? Em qual concessionária? Se possível passe o tel e o fone do vendedor. É 07/08 ou 08/08? Que cor?
    Desculpe tantas perguntas e desde já agradeço..
    Abraço

  • #5
    Marcelo (MarBO),

    Essa historia de consumo é muito relativo... A Ranger é muito econômica, mas se pesar o pé a 160 - 180 o consumo vai para 7,5km/l enquanto a 100 fica em mais de 14km/l e isso vc já deve saber melhor do que eu. Na SEL A/T com toda certeza ficará abaixo disso (é a historia do motor menor, mais potente e com câmbio A/T = Giro Alto), porém o "abaixo" vai depender do seu pé.

    Se vc é daqueles que na estrada anda a 120 km/h deve ter um consumo na SEL por volta de 10,5 - 11,5 km/l e na cidade vai depender MUITO do trânsito onde vc reside.

    Cordialmente,

  • #6
    Citação Postado originalmente por muricaum Ver Post
    MarBO,
    gostaria de saber o seguinte.. por onde conseguiu esse preço 110 mil na AT? Em qual concessionária? Se possível passe o tel e o fone do vendedor. É 07/08 ou 08/08? Que cor?
    Desculpe tantas perguntas e desde já agradeço..
    Abraço
    muricaum

    Esta Nissan fica em SP na marginal Pinheiros perto da ponte do socorro ARMotors fala com o Masaot (Massau como se fala) diz que pegou o telefone com o Marcelo da Ranger e tira todas suas duvidas com ele diretamente ai vai 7866-8214. Detalhe este preço é para frotista ou seja pessoal jurídica mas tenho certeza que ali tudo tem negocio, e outra coisa este preço não é nada especial pois ja esta ate na Fipe ou seja é o preço medio de mercado, então chora mais um pouco. Boa sorte e depois conta como foi.

    Agora voltando ao tópico se voce comparar entre Toyota e Nissan o que me chamou a atenção foi que nunca escutei reclamação de consumo da hilux
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #7
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    muricaum
    Agora voltando ao tópico se voce comparar entre Toyota e Nissan o que me chamou a atenção foi que nunca escutei reclamação de consumo da hilux
    A Hilux é mais econômica pois é mais leve (200 quilos), tem motor com potência menor e torque menor (163 cv e 35 kgfm da Hilux contra 172 cv e 41,1 da Frontier SEL), mas mesmo assim a Hilux automática também consome mais que a mecânica.

  • #8
    Caro
    Inicialmente sobre o tão falado consumo:Minha SEL AT com pneus BF Goodrich AT 265/75R16 (com os originais é algo mais "economica") faz em média 8,5 a 9km/l na estrada,rodando em torno de 110km/h, uma média que considero razoavel para o peso,dimensões, motorização e cambio deste veiculo. Particularmente considero a relação custo/beneficio desta picape muito bom, porém me parece que quem priorizar economia talvez não fique totalmente satisfeito, devendo optar por uma picape algo menor e mais economica.Posso porém lhe assegurar que o veiculo é muito bom para quem necessita uma camioneta muito confortável para viajar, que anda muito bem, caçamba de ótimas dimensães, segura e bastante adequada para uso rural, como eu utilizo a minha. Fui proprietário de inumeros veiculos quatro por quatro entre picapes e SUVs (tenho mais de cinquenta anos e sempre com uso parcial em meio rural) e lhe afirmo que se utilizada corretamente (sem adaptações super offroad ou alterações absurdas de potencia) é uma ótima picape.
    Um abraço
    AM

    AMQUOTE=MarBO;656852]Pessoal

    Ando pesquisando a compra da nova nissan ja vi o melhor preço (110 mil) na AT mas ando lendo no fórum e perguntando sobre consumo por onde tenho contato, e alguns não são nada animadores e chega a assustar, pois sair de uma ranger que na cidade faz de 9 a 11 e estrada de 11 a 13 chega a arrepiar principalmente nestes picos de preço do diesel. Tenho escutado que ela na cidade fica entre 6 a 7 e na estrada 10.
    A outra opção Toyota Hilux pra dar uma exemplo fui ver uma 05/06 50mil km 112mil e as novas filas de 3 meses sem condições.
    Gostaria de saber as opiniões de vocês.[/QUOTE]

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Beleza Flavio!!

    Olha realmente não sei como consegui essa proeza. O ar estava desligado na maior parte do trajeto pois estava frio. Apenas eu, minha esposa e um filho pequeno. Enchi o tanque até a boca e quando voltei abasteci no mesmo posto com o mesmo frentista. Total 440km rodados com 43,9 litros gastos!!! Realmente fui passeando e o velocimetro so passava dos 100 110 quando tinha declives! Acelerava bem devagar sem perceber muito o barulho do motor. Normalmente ela faz 8,5 - 9 mas esse dia não sei o que aconteceu!
    Abraços

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Consumo excessivo fronter le 2011

    Bom dia!!!

    A exatamente 1 mês, adquirir meu primeiro 4x4 Frontier Le 2011 automática. acho que estou com um problema... ela esta fazendo apenas 5,57KM/l e Diesel S10, acho esse consumo surreal, esta bebendo muito.... já fui na concessionaria, e me informaram que ela esta com problema em dois bicos injetores, os quais foram " resolvidos", porem o problema continua passou de 5,57 para 6 KM/l dentro da cidade ja utilizei 2 tanques completos e ela não faz mas que isso...
    também noto que quando piso um pouco mais forte no acelerador, percebo que ela solta mais fumaça preta que o normal.

    Alguém já passou por esse problema ou este 'e o consumo dela mesmo???

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por BRUNORMOTA Ver Post
    Bom dia!!!

    A exatamente 1 mês, adquirir meu primeiro 4x4 Frontier Le 2011 automática. acho que estou com um problema... ela esta fazendo apenas 5,57KM/l e Diesel S10, acho esse consumo surreal, esta bebendo muito.... já fui na concessionaria, e me informaram que ela esta com problema em dois bicos injetores, os quais foram " resolvidos", porem o problema continua passou de 5,57 para 6 KM/l dentro da cidade ja utilizei 2 tanques completos e ela não faz mas que isso...
    também noto que quando piso um pouco mais forte no acelerador, percebo que ela solta mais fumaça preta que o normal.

    Alguém já passou por esse problema ou este 'e o consumo dela mesmo???
    O novo Diesel S10 faz com que o consumo aumente consideravelmente, pois a sua quantidade de Cetanos é maior e menor quantidade de Enxofre, o que não justifica a saída do escape de fumaça preta, no seu caso procuraria uma boa Oficina que tenha um Scanner para ver qual o erro na Injeção de Combustível, as vezes pode ser apenas um Combustível adulterado, filtro de ar sujo, filtro de combustível entupido, tanque com sujeira, meu amigo vá sempre do mais simples pro mais complexo, pra não ser enganado, essa é a minha opinião, boa sorte e Seja Bem Vindo ao Fórum!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    discordo, na minha o S10 fez foi a media melhorar muito, hehe quase 12km/l
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier 2012 consumo exagerado
      Por edwint no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 23/01/2020, 22:17
    2. Consumo Frontier SEL 2.5 Aut. 2008
      Por Lucas Tomchak no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/08/2018, 13:02
    3. Dúvida consumo F250 4x4
      Por Kart44 no fórum Ford
      Respostas: 56
      Última resposta: 28/12/2016, 20:14
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 21/02/2011, 11:30
    5. Duvida torque/consumo
      Por dudu_ no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/08/2009, 12:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade