x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    juatuba/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier LE 2009 nao liga




    Amigos boa tarde!

    Meu carro esta na oficina a mais de 1 mes, voltava eu de viajem qnd o carro comecou a soltar fumaça preta e perder força, parei observei oleo e agua estava tudo normal. Rodei uns 300 km pois ja era madrugada. Cheguei em casa. No outro dia fui dar partida e nada. Nao ligava, levei ao mecanico que alegou ser as canetas, substituiu e nada, agora esta alegando q o carro pode ter fundido o motor, comoooo??? Alguma luz?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lekao Ver Post
    Amigos boa tarde!

    Meu carro esta na oficina a mais de 1 mes, voltava eu de viajem qnd o carro comecou a soltar fumaça preta e perder força, parei observei oleo e agua estava tudo normal. Rodei uns 300 km pois ja era madrugada. Cheguei em casa. No outro dia fui dar partida e nada. Nao ligava, levei ao mecanico que alegou ser as canetas, substituiu e nada, agora esta alegando q o carro pode ter fundido o motor, comoooo??? Alguma luz?
    Seja bem vindo ao fórum! No seu caso eu tiraria a sua VTR o mais rápido dessa oficina, mexânicos e curiosos tem aos montes, o que você precisa é de um laudo conclusivo, nesses motores eletrônicos tem que se passar o scanner obrigatoriamente, essa é a primeira medida à ser tomada ok! Boa sorte.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    juatuba/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Herick passaram o rastreador e não deu nada... Liguei num cara em BH que parece que intende do assunto ele disse q pode ter pulado o ponto... Mas o rastreador acusaria certo? ou nao?E hj de manha o pessoal da oficina que me ligou cogitou isso tb... mas eu perguntei... como o carro chegou em casa funcionando mal mas funcionando, e no outro dia nao liga... a explicação foi a a seguinte

    Como estorou rail eles falaram q forçou o carro trabalhando com um cilindro a menos e pode ter pulado o comando... Estão verificandoi

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lekao Ver Post
    Herick passaram o rastreador e não deu nada... Liguei num cara em BH que parece que intende do assunto ele disse q pode ter pulado o ponto... Mas o rastreador acusaria certo? ou nao?E hj de manha o pessoal da oficina que me ligou cogitou isso tb... mas eu perguntei... como o carro chegou em casa funcionando mal mas funcionando, e no outro dia nao liga... a explicação foi a a seguinte

    Como estorou rail eles falaram q forçou o carro trabalhando com um cilindro a menos e pode ter pulado o comando... Estão verificandoi
    Não ande com a VTR em hipótese alguma, na torcida pra que resolva o problema o mais rápido possível, um forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan frontier LE 2009 perdendo potencia
      Por Ricardo Currupira no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/09/2013, 19:43
    2. Nissan frontier le/mec 2009 sem freio
      Por ELSON CARDOSO no fórum Nissan
      Respostas: 26
      Última resposta: 04/06/2012, 14:27
    3. Vendo Rodas Liga Nissan
      Por franzlana no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2009, 20:28
    4. L-200 triton x nissan frontier 2009
      Por jeep5 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/02/2009, 19:11
    5. 4 rodas de liga aro 15 - 6furos - Engesa,F1000,toyota,D20,Nissan
      Por ddr54 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/04/2008, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade