x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Jaguaruna/SC
    Idade
    29
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas e problemas, frontier 2004




    Bom dia, tenho uma frontier 2004, ela é do meu falecido padrasto, e está com alguns problemas que nenhum mecânico consegue resolver, dentre outras coisas.
    A caminhonete está muito feia, assim digamos, pois ele a usava para fazer sua vendas, onde só andava em estrada de chão, sendo que nem se importava com manutenção da suspensão etc..., a unica coisa que há de bom, é o motor, sendo que está com 370.000km, porém pelo menos ele sempre foi revisado.
    Agora vamos aos problemas.
    Estou com um problema no câmbio, onde já foram trocadas várias peças, mas nunca resolve o problema por definitivo, sendo que se usar muito a embreagem, ela fica lá no fundo, e fica difícil de fazer as trocas de marcha, mas se bombear ou usar a embreagem um pouco menos, ela fica normal, e perfeita para fazer as trocas, nenhum mecânico resolve, já foram gastos mais de R$6.000 e nada, alguém tem ideia do que seja?

    Outra coisa é conforme a KM dela, que está em 370.000, ouvi por ae que motores a diesel bem cuidados aguentam até 1 milhão de km, isso é verídico? Ou alguém pode me dizer quantos KM esses motores costumam aguentar? é um MWM 2.8 turbo...

    Outra coisa é, alguém já fez body lift, ou saiba de alguém que faz aqui em SC? Estou pensando em levantar 3'', querendo ou não, por onde eu ando, ela ainda pega a proteção do motor as vezes, e quero levantar ela pra fica mais bonita, e botar uns pneus maiores...

    Já falaram pra eu a vender, mas quando estou dentro dela, lembro dele, pois ele fez muita coisa dentro dela, então decidi ficar, já estou vendendo meu astra pra fazer uma geralzona nela, quero deixa impecável...

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stalker3860 Ver Post
    Bom dia, tenho uma frontier 2004, ela é do meu falecido padrasto, e está com alguns problemas que nenhum mecânico consegue resolver, dentre outras coisas.
    A caminhonete está muito feia, assim digamos, pois ele a usava para fazer sua vendas, onde só andava em estrada de chão, sendo que nem se importava com manutenção da suspensão etc..., a unica coisa que há de bom, é o motor, sendo que está com 370.000km, porém pelo menos ele sempre foi revisado.
    Agora vamos aos problemas.
    Estou com um problema no câmbio, onde já foram trocadas várias peças, mas nunca resolve o problema por definitivo, sendo que se usar muito a embreagem, ela fica lá no fundo, e fica difícil de fazer as trocas de marcha, mas se bombear ou usar a embreagem um pouco menos, ela fica normal, e perfeita para fazer as trocas, nenhum mecânico resolve, já foram gastos mais de R$6.000 e nada, alguém tem ideia do que seja?

    Outra coisa é conforme a KM dela, que está em 370.000, ouvi por ae que motores a diesel bem cuidados aguentam até 1 milhão de km, isso é verídico? Ou alguém pode me dizer quantos KM esses motores costumam aguentar? é um MWM 2.8 turbo...

    Outra coisa é, alguém já fez body lift, ou saiba de alguém que faz aqui em SC? Estou pensando em levantar 3'', querendo ou não, por onde eu ando, ela ainda pega a proteção do motor as vezes, e quero levantar ela pra fica mais bonita, e botar uns pneus maiores...

    Já falaram pra eu a vender, mas quando estou dentro dela, lembro dele, pois ele fez muita coisa dentro dela, então decidi ficar, já estou vendendo meu astra pra fazer uma geralzona nela, quero deixa impecável...

    Prezado amigo;
    Não sei te ajudar em relação ao problema do câmbio...talvez seja interessante levar em uma oficina especializada em cambios!
    Quanto a chegar a um milhão de quilometros, não acho impossivel, pois já tive inumeros veiculos movidos a esse combustivel e sei de um deles que está com 630.000 mil, sem muita mexidas.É tudo uma questão de saber andar, lubrificação certa e na hora certa, troca dos filtros conforme o manual e ai vai....Com bom trato até agente vive mais!
    Não te recomendo um lift de 3 polegadas...com duas polegadas já vai levantar bastante e se voce quiser carregar peso, poe mais um feixe na mola!
    Já tive uma Frontier, 2010, e a despeito de ser uma picape maravilhosa, se jogar peso nela, bate tudo na traseira. Mas acho que é uma das melhores!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Stalker3860 Ver Post
    Bom dia, tenho uma frontier 2004, ela é do meu falecido padrasto, e está com alguns problemas que nenhum mecânico consegue resolver, dentre outras coisas.
    A caminhonete está muito feia, assim digamos, pois ele a usava para fazer sua vendas, onde só andava em estrada de chão, sendo que nem se importava com manutenção da suspensão etc..., a unica coisa que há de bom, é o motor, sendo que está com 370.000km, porém pelo menos ele sempre foi revisado.
    Agora vamos aos problemas.
    Estou com um problema no câmbio, onde já foram trocadas várias peças, mas nunca resolve o problema por definitivo, sendo que se usar muito a embreagem, ela fica lá no fundo, e fica difícil de fazer as trocas de marcha, mas se bombear ou usar a embreagem um pouco menos, ela fica normal, e perfeita para fazer as trocas, nenhum mecânico resolve, já foram gastos mais de R$6.000 e nada, alguém tem ideia do que seja?

    Outra coisa é conforme a KM dela, que está em 370.000, ouvi por ae que motores a diesel bem cuidados aguentam até 1 milhão de km, isso é verídico? Ou alguém pode me dizer quantos KM esses motores costumam aguentar? é um MWM 2.8 turbo...

    Outra coisa é, alguém já fez body lift, ou saiba de alguém que faz aqui em SC? Estou pensando em levantar 3'', querendo ou não, por onde eu ando, ela ainda pega a proteção do motor as vezes, e quero levantar ela pra fica mais bonita, e botar uns pneus maiores...

    Já falaram pra eu a vender, mas quando estou dentro dela, lembro dele, pois ele fez muita coisa dentro dela, então decidi ficar, já estou vendendo meu astra pra fazer uma geralzona nela, quero deixa impecável...


    Amigo o seu relato do pé afundando tá com cara de atuador da embreagem ruim e que geralmente se troca, quando se troca o Kit de embreagem, pode em conjunto tb estar estragado o cilindro mestre da embreagem, tenho certeza de que terás muitos gastos com a sua VTR, pela Km rodada elevada, não somente em mecânica, suspensão e lataria, no seu lugar eu vendia ela no estado que está e partiria para uma mais nova, usando os dois veículos como entrada, mas é o que sempre digo: "gosto é gosto e finito!" lembre que com essa Km cedo cedo vais ter que gastar com o recondicionamento do motor, boa sorte! Essa é a minha opinião.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier 2004 XE, presta ?
      Por NGDaniel no fórum Nissan
      Respostas: 28
      Última resposta: 17/06/2019, 10:27
    2. Problemas com a Frontier Strike 2004
      Por Bruno Pescador no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/07/2013, 22:35
    3. Frontier 2004
      Por mjps no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/08/2008, 14:13
    4. Frontier SE 2004
      Por FábioBananal no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2008, 12:33
    5. Vendo Frontier 2004/05 SE 4x4 39 mil kms (BH ou SP)
      Por frade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 17/06/2007, 12:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade