Parecem ser mesmo da Prado. Nas fotos, dá a impressão das rodas serem maiores, porque a XT é menor que a Prado, e estão com pneus de perfil mais baixos. Ficou show!! Será que a viatura é de um dos nossos amigos aqui do fórum?
Abraços!!
Aproveitar pra mostrar pros amigos a experiência que quis fazer, pintei o fundo das rodas da minha vtr de preto, pra dar um visual mais vazado, eu mesmo fiz, nem lixei, isolei a face e usei spray (colorgin) de fácil remoção, caso eu queira em definitivo, vou levar para um profissional fazer.
Vejam como ficou, eu gostei, acho que vou adotar o visual. Que vcs acham?
Abraços!!
Aproveitar pra mostrar pros amigos a experiência que quis fazer, pintei o fundo das rodas da minha vtr de preto, pra dar um visual mais vazado, eu mesmo fiz, nem lixei, isolei a face e usei spray (colorgin) de fácil remoção, caso eu queira em definitivo, vou levar para um profissional fazer.
Abraços!!
Gostei muito! Desmontou os pneus ou pintou com tudo? quem sabe mais um adepto.....rsrsrsrsrs
Gostei muito! Desmontou os pneus ou pintou com tudo? quem sabe mais um adepto.....rsrsrsrsrs
Beleza Herick!! Não desmontei os pneus, só tirei a roda e a deitei no chão, foi um trabalho meio artesanal, fiz um molde com jornal e fita crepe, isolando a face da roda e o pneu, pintei a primeira, deu certo, retirei o molde com cuidado, fiz o arremate acertando as quinas da roda, preenchendo onde faltou e tirando onde borrou, aí foi só centralizar o molde nas outras rodas e mandar ver.
Fica aí a dica.
Abraços!!
Beleza Herick!! Não desmontei os pneus, só tirei a roda e a deitei no chão, foi um trabalho meio artesanal, fiz um molde com jornal e fita crepe, isolando a face da roda e o pneu, pintei a primeira, deu certo, retirei o molde com cuidado, fiz o arremate acertando as quinas da roda, preenchendo onde faltou e tirando onde borrou, aí foi só centralizar o molde nas outras rodas e mandar ver.
Fica aí a dica.
Abraços!!
Valeu pela dica meu amigo! Serviço de primeira! Um forte abraço.
Abraços!!
PQP, ache horríveis! Não combinou com a xterra. Roda grande e pneu de perfil baixo combinam com carros esportivos ou para SUVs que foram desenhados pensando nestas rodas. Na xterra achei muito desarmônico e o desenho também não casou.
Desculpe a sinceridade, mas ta parecendo mais aqueles carros xunning de boy... Mas gosto eh gosto. Agora essa ideia do Ale-Xterra de pintar o fundo das rodas ficou show. Parabens. Vou fazer na minha front.
Abraços!!
ALE-XTERRA!
Ficaram lindas as suas rodas!! Gastou quantas latas de spray? acho que vou me arriscar também! hahaha