x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Minha primeira L200 (DUVIDAS)




    Olá pessoal estou prestes a comprar uma L200 ainda estou pesquisando modelos e preços, porém sou praticamente leigo no que se refere a motor a diesel. Então gostaria que vcs me deem uma visão geral sobre sobre o carro. A principio toh de olho em uma GL a mais simples ou até a GLS OUTDOOR e mecanica nada de automatico...Algo entre R$40 mil e até R$ 50mil encontrei algumas modelo e preço não são minha duvida. Meu medo é manutenção. Gostaria de saber no geral consumo, quais peças costumam quebrar e o valor médio das mesmas, tmbém peças como pastlha, rolamento. Hoje tenho um carro muito simples um nacional 1.0 e sei que tudo vai ser diferente mas antes gostaria de saber a visão de quem ja tem um. Obrigado a todos... Feliz 2012!!!
    Hudson. Brasília,DF 2011!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Amigo o carro é lindo tem uma suspensão que na minha opinião que não priorizo o conforto é a melhor dentre as atuais possibilidades, porém o motor é fraco, trata-se de um projeto antigo de setenta e poucos cavalos que foi "envenenado" para competir com as atuais pickups. O motor dura em média menos que os concorrentes e quando vai fazer tem que ser com o mecânico pica das galáxias. E apior parte, o pós venda é com certeza o pior porque a Mit está cagando para os seus clientes. Peço desculpa pela sinceridade, mas gostaria de ter ouvido isso antes de comprar a minha. Um abraço e boa sorte na escolha.

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Hudson, com esse dinheiro tu consegue uma Ranger 2.8 ou até uma 3.0 que vai durar bem mais que essa L200 ai.

    Boa compra
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Local
    87286955341/PA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hudsonnsilva Ver Post
    Olá pessoal estou prestes a comprar uma L200 ainda estou pesquisando modelos e preços, porém sou praticamente leigo no que se refere a motor a diesel. Então gostaria que vcs me deem uma visão geral sobre sobre o carro. A principio toh de olho em uma GL a mais simples ou até a GLS OUTDOOR e mecanica nada de automatico...Algo entre R$40 mil e até R$ 50mil encontrei algumas modelo e preço não são minha duvida. Meu medo é manutenção. Gostaria de saber no geral consumo, quais peças costumam quebrar e o valor médio das mesmas, tmbém peças como pastlha, rolamento. Hoje tenho um carro muito simples um nacional 1.0 e sei que tudo vai ser diferente mas antes gostaria de saber a visão de quem ja tem um. Obrigado a todos... Feliz 2012!!!
    Hudson. Brasília,DF 2011!
    Amigo Hudson, qdo resolvi comprar minha pkp nao servia uma hilux, nao me servia uma L 200 triton, nem muito menos uma Frontier... So me servia a L200 outdoor (2008/9). Na época fiz o negocio todo errado, comprei a pkp para somente depois pesquisar sobre ela. Esta sigla HPE, resumidamente, eles pegaram o bloco da GLS e abriram, aumentando assim a potencia. Troquei esta referida caminhonete em um VW Jetta. Achei qe teria feito um mal negocio... mas vamos lá!!! Acostumei a andar em pkps e estava louco atras de uma outra L200. A minha na epoca teve problemas com esquentamento, e outros...
    Nao resisti e acabei comprando uma outra L200, so que desta vez GLS outdoor. Estou adorando o carro... a mesma é um pouco mais fraca que a HPE (nao andando menos que a HPE) e nao esquenta nada. Na minha antiga, cheguei a fazer um "gato" no sistema de arrefacimento para que a mesma nao esquentasse, mas de nada resolveu. Nesta GLS, a mesma se econtra original, sem nenhum problema. Com esta pkp fui a lugares que nunca vou me esquecer. Tenha certeza de uma coisa, onde um Land rover defender (acho que é a mais bruta de todas) vai, somente uma L200 vai tb... Vou te dar uma dica, se vc é amante desta pkp assim como eu, arroche ai os porquinhos (cofres) e compre uma 2008 acima, ai é so alegria... de preferencia GLS
    Esta é minha opiniao.
    Boa sorte na escolha e fica com Deus...

  • #5
    Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duducecs Ver Post
    Amigo Hudson, qdo resolvi comprar minha pkp nao servia uma hilux, nao me servia uma L 200 triton, nem muito menos uma Frontier... So me servia a L200 outdoor (2008/9). Na época fiz o negocio todo errado, comprei a pkp para somente depois pesquisar sobre ela. Esta sigla HPE, resumidamente, eles pegaram o bloco da GLS e abriram, aumentando assim a potencia. Troquei esta referida caminhonete em um VW Jetta. Achei qe teria feito um mal negocio... mas vamos lá!!! Acostumei a andar em pkps e estava louco atras de uma outra L200. A minha na epoca teve problemas com esquentamento, e outros...
    Nao resisti e acabei comprando uma outra L200, so que desta vez GLS outdoor. Estou adorando o carro... a mesma é um pouco mais fraca que a HPE (nao andando menos que a HPE) e nao esquenta nada. Na minha antiga, cheguei a fazer um "gato" no sistema de arrefacimento para que a mesma nao esquentasse, mas de nada resolveu. Nesta GLS, a mesma se econtra original, sem nenhum problema. Com esta pkp fui a lugares que nunca vou me esquecer. Tenha certeza de uma coisa, onde um Land rover defender (acho que é a mais bruta de todas) vai, somente uma L200 vai tb... Vou te dar uma dica, se vc é amante desta pkp assim como eu, arroche ai os porquinhos (cofres) e compre uma 2008 acima, ai é so alegria... de preferencia GLS
    Esta é minha opiniao.
    Boa sorte na escolha e fica com Deus...
    duducecs : esta sua que deu problema 08/09 era cambio automatico ou manual ???

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    olá amigo, ja tive uma l200 2010 gls......é um carro que exige manutençao, bons óleos e sempre fazer a troca de filtros..... rodei 30.000 km na minha sem nenhum problema, o carro nao da manutenção como dizem....te aconselho a comprar uma que nao seja hpe, pois a maioria q deu problema de esquentar foi a hpe, pois aumentam muito a potencia do motor aí nao aguenta mesmo.....o motor da l200 gls nao esquenta.....vou comprar uma savana agora 2011 e como é o mesmo motor da outdoor espero que nao tenho problemas também....a respeito de suspensão a l200 p quem pega estrada é a melhor que eu já andei....tenta pegar uma l200 um poko + nova pois como qualquer carro quanto + novo melhor... o pessoal fala muito de motor + nao da manutençao em dia, nao troca filtro, nao coloca oleo bom....entao nao adianta ter carro a diesel se nao consegue dar manutençao em dia.....ja tive troller e ranger....o motor dos 2 se nao dar manutençao também pode ser uma bomba.....boa sorte e tenta comprar uma melhor de ano possivel....
    Citação Postado originalmente por hudsonnsilva Ver Post
    Olá pessoal estou prestes a comprar uma L200 ainda estou pesquisando modelos e preços, porém sou praticamente leigo no que se refere a motor a diesel. Então gostaria que vcs me deem uma visão geral sobre sobre o carro. A principio toh de olho em uma GL a mais simples ou até a GLS OUTDOOR e mecanica nada de automatico...Algo entre R$40 mil e até R$ 50mil encontrei algumas modelo e preço não são minha duvida. Meu medo é manutenção. Gostaria de saber no geral consumo, quais peças costumam quebrar e o valor médio das mesmas, tmbém peças como pastlha, rolamento. Hoje tenho um carro muito simples um nacional 1.0 e sei que tudo vai ser diferente mas antes gostaria de saber a visão de quem ja tem um. Obrigado a todos... Feliz 2012!!!
    Hudson. Brasília,DF 2011!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, está bem adiantada minha negociação em uma L200 GL turbo 4x4 ano 2005, só que lendo várias opiniões de donos e pessoal que entende de pkp desse forum, confesso que fiquei assustado em concretizar o negócio, essa história de aquecimento do motor é muito sério, não não quero comprar um carro com problema crônico como colocado aqui. Vale a pena? Resolveram essa questão do aquecimento da L200?

    abs a todos!

    Link da dita cuja: Comprar Carro Usado - Mitsubishi - L200 GL Cab. Dupla 4x4 Turbo - Meu Carango - 433269

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu Montenegro Ver Post
    Olá pessoal, está bem adiantada minha negociação em uma L200 GL turbo 4x4 ano 2005, só que lendo várias opiniões de donos e pessoal que entende de pkp desse forum, confesso que fiquei assustado em concretizar o negócio, essa história de aquecimento do motor é muito sério, não não quero comprar um carro com problema crônico como colocado aqui. Vale a pena? Resolveram essa questão do aquecimento da L200?

    abs a todos!

    Link da dita cuja: Comprar Carro Usado - Mitsubishi - L200 GL Cab. Dupla 4x4 Turbo - Meu Carango - 433269
    Fica tranquilo Edu que esse é o melhor modelo de L200, desde que esteja com o sistema de arrefecimento em dia, ela não esquenta. A minha 2002/03 nunca esquentou nem quando o motor já estava ruim. Um abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Edu, na verdade, creio eu que seja melhor voce ir com calma, avaliar muito bem, por que 99% das L200 gl era usadas em empresas que 100% não querem saber de usar o carro como gente, e sim como um bando de monstro, e L200 o motor não aguenta moedor, tem que dirigir feito gente mesmo.

    Nâo tem nenhuma outra em vista?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Edu, na verdade, creio eu que seja melhor voce ir com calma, avaliar muito bem, por que 99% das L200 gl era usadas em empresas que 100% não querem saber de usar o carro como gente, e sim como um bando de monstro, e L200 o motor não aguenta moedor, tem que dirigir feito gente mesmo.

    Nâo tem nenhuma outra em vista?
    Olá Carlos! Venho pesquisando a um tempo, essa visualmente foi que achei melhor, e outro detalhe, a loja tem uma estrutura interessante caso precise de usar a "garantia", entende? O que vc sugere? abs!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Fica tranquilo Edu que esse é o melhor modelo de L200, desde que esteja com o sistema de arrefecimento em dia, ela não esquenta. A minha 2002/03 nunca esquentou nem quando o motor já estava ruim. Um abraço.
    Pois é Mantiqueira, essa será ou seria a minha primeira pkp, sempre quis um carro assim, mas estou indo com cautela porque não quero ser frequentador de oficina. Tenho um bora 2001, só fui pra oficina fazer manutenções normais... abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu Montenegro Ver Post
    Pois é Mantiqueira, essa será ou seria a minha primeira pkp, sempre quis um carro assim, mas estou indo com cautela porque não quero ser frequentador de oficina. Tenho um bora 2001, só fui pra oficina fazer manutenções normais... abs
    Quanto ao modelo te digo que as quadradinhas são as melhores, mas como disse o amigo do Pará cautela, pois se foi carro usado por empregado (carro de empresa) o risco é grande. Outro detalhe é que esse motor está chegando na faixa crítica de kilometragem 150.000, para esse motor já é uma kilometragem considerável. A minha por exemplo que na verdade é da esposa acabei de fazer o motor com 163.000km, mas eu não sou parâmetro pois só andava com o pé em baixo, mas será que o ex-dono da sua pretendida também não andava? Outro detalhe carro com essa kilometragem sempre tem alguma coisinha pra fazer. Um abraço qualquer dúvida meu telefone está a disposição é só mandar uma MP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. minha primeira gaiola! DUVIDAS!
      Por FranciscoTR4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/12/2011, 23:26
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. Minha primeira Cherokee
      Por George Hebert no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2010, 22:54
    5. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade