x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Minha primeira L200 (DUVIDAS)




    Olá pessoal estou prestes a comprar uma L200 ainda estou pesquisando modelos e preços, porém sou praticamente leigo no que se refere a motor a diesel. Então gostaria que vcs me deem uma visão geral sobre sobre o carro. A principio toh de olho em uma GL a mais simples ou até a GLS OUTDOOR e mecanica nada de automatico...Algo entre R$40 mil e até R$ 50mil encontrei algumas modelo e preço não são minha duvida. Meu medo é manutenção. Gostaria de saber no geral consumo, quais peças costumam quebrar e o valor médio das mesmas, tmbém peças como pastlha, rolamento. Hoje tenho um carro muito simples um nacional 1.0 e sei que tudo vai ser diferente mas antes gostaria de saber a visão de quem ja tem um. Obrigado a todos... Feliz 2012!!!
    Hudson. Brasília,DF 2011!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Amigo o carro é lindo tem uma suspensão que na minha opinião que não priorizo o conforto é a melhor dentre as atuais possibilidades, porém o motor é fraco, trata-se de um projeto antigo de setenta e poucos cavalos que foi "envenenado" para competir com as atuais pickups. O motor dura em média menos que os concorrentes e quando vai fazer tem que ser com o mecânico pica das galáxias. E apior parte, o pós venda é com certeza o pior porque a Mit está cagando para os seus clientes. Peço desculpa pela sinceridade, mas gostaria de ter ouvido isso antes de comprar a minha. Um abraço e boa sorte na escolha.

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Hudson, com esse dinheiro tu consegue uma Ranger 2.8 ou até uma 3.0 que vai durar bem mais que essa L200 ai.