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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O q q vc troco ? Disco e plato ? Ou tb troco o atuador da embreagem ?
    Disco e plato, e dois rolamentos

  • #26
    Me entregaram o carro. Agora sim, funciona todo como deveria. Finalmente…!!!
    Eu continuo achando a Mitsubishi do Brasil uma companhia de bosta, a garantia uma piada, e o serviço ao cliente, um dos piores que eu já experimentei. Mas a devo ressaltar o comportamento do consultor Petersson da Cardinal Barra Funda. O cara correu atrás, se preocupo em resolver, e foi quem conseguiu que meu carro ficasse pronto ainda hoje. O cara foi realmente muito bom e muito competente!!!

    Abraço,

    sarias.

  • #27
    Não passou um ano da troca daembreagem, e deu problemas de novo. Ainda estou aguardando o parecer da concessionária.Mas eles já começaram com aquele papo de que o uso pesado diminui a vida útilda embreagem.

    Troquei o primeiro com 35,000 km, e agoraestou com 62,000 km. Inacreditável...

    Vou postando aqui a evolução do assunto.

  • #28
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    Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    Não passou um ano da troca daembreagem, e deu problemas de novo. Ainda estou aguardando o parecer da concessionária.Mas eles já começaram com aquele papo de que o uso pesado diminui a vida útilda embreagem.

    Troquei o primeiro com 35,000 km, e agoraestou com 62,000 km. Inacreditável...

    Vou postando aqui a evolução do assunto.
    uso pesado? nossa esses caras são foda eles acham que todo mundo sai rebocando deus e o mundo e andando com o pé na embreagem na pkp pra falar que é uso pesado.A minha é automática 2008 e foi dar um pepino agora com 85 mil km mesmo assim ela funciona direito só que o câmbio ta muito fraco a primeira marcha então pra arrancar num morro da até dó ela sobe rastejando e quando põe no drive ela trepida um pouco, mas no mais foi só isso ainda vou levar pra olhar tô até com medo da facada que vão me dar no orçamento kkkkk...

  • #29
    Atualizando. Sangraram o fluido dosistema hidráulico, e limparam o atuador. Aparentemente o problema foiresolvido. A embreagem não esta danificada, era só sujeira no atuador.

    Ainda bem!!!


  • #30
    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    uso pesado? nossa esses caras são foda eles acham que todo mundo sai rebocando deus e o mundo e andando com o pé na embreagem na pkp pra falar que é uso pesado.A minha é automática 2008 e foi dar um pepino agora com 85 mil km mesmo assim ela funciona direito só que o câmbio ta muito fraco a primeira marcha então pra arrancar num morro da até dó ela sobe rastejando e quando põe no drive ela trepida um pouco, mas no mais foi só isso ainda vou levar pra olhar tô até com medo da facada que vão me dar no orçamento kkkkk...
    Boa sorte na resolução do problema!!!

    abraço,

    sarias.

  • #31
    Bom dia Amigos, hoje o carro esta com 80.000 kms e tive que trocar a embreagem de novo. O pior é que só achei a peça na Mit, não tem na Valeo, Luk ou qualquer outra marca. Só a embreagem original da Mit, que é uma bosta!!! Pelo menos esta embreagem durou 45.000 kms, 10.000 a mais que a original... Hahahaha!!! É melhor rir para não chorar... PQP!!! Nunca na minha vida vi um carro detonar a embreagem em tão pouco tempo. E a Mit falando que é desgaste normal... É brincadeira!!! abraços, sarias.

  • #32
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Embreagem quando está no limite de desgaste, o principal sintoma é patinar.
    Nem embreagem recondicionada tem uma durabilidade tão pequena (35.000 km)
    Trepidação e pedal pesado podem ser sintomas de outros problemas que não o desgaste (desalinhamento, por exemplo)
    Sarias, Nas vezes em que foi trocada a embreagem, vc verificou se o plato e disco estavam realmente desgastados?
    Pode ser que sua caminhonete tenha um problema crônico no sistema, que até hoje não foi resolvido e está causando a trepidação ou o desgaste pre-maturo.

  • #33
    Boa tarde Walter,

    As duas vezes eu verifiquei o plato e o disco. E realmente estavam com claros sinais de desagste. O que mais me chamo a atenção foi que, as duas vezes, o disco estava azulado. Sinal de que tinha super aquecido.

    Com 35.000 kms, na primeira troca, eu tinha pedido na MIT para eles revisarem o sistema. Para ver se esatva tudo em ordem. A respota foi, claro, esta tudo em ordem, o problema foi mal uso.

    Agora, quando começaram os sintomas, comprei tudo original mas troquei no mecanico de confiança. Ele tambem nao achou nada estranho no sistema. O que me leva a acreditar que a embreagem desse carro esteja subdimensionada para o carro. Mas, tambem não sei de mais ninguem que tenha tido este tipo de problemas.

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    A minha l200 triton está com 53.000 km é a embreagem está firme e forte e eu uso como picape , deve ter algum problema oculto porque isso não é normal .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    uso pesado? nossa esses caras são foda eles acham que todo mundo sai rebocando deus e o mundo e andando com o pé na embreagem na pkp pra falar que é uso pesado.A minha é automática 2008 e foi dar um pepino agora com 85 mil km mesmo assim ela funciona direito só que o câmbio ta muito fraco a primeira marcha então pra arrancar num morro da até dó ela sobe rastejando e quando põe no drive ela trepida um pouco, mas no mais foi só isso ainda vou levar pra olhar tô até com medo da facada que vão me dar no orçamento kkkkk...

    85.000km j!! já passou da hora de trocar o óleo do Cambio AT , se não trocou pode ser isso o problema .
    abs
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  • #36
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha l200 triton está com 53.000 km é a embreagem está firme e forte e eu uso como picape , deve ter algum problema oculto porque isso não é normal .
    Concordo com você, mas ate agora ninguém conseguiu achar o problema, e carro continua "comendo" embreagem em muito pouco tempo. E a Mit continua com o mesmo discurso de mal uso... Eles estão pouco preocupados se o carro tem algum problema oculto ou não... Os caras são trocadores de peças e só! Uma vergonha...!!!

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