x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 250
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Agradecimento: 1

Boa noite Pessoal!

Estou avaliando a compra de uma L200 HPE Flex e gostaria de saber mais detalhes de proprietários.

Não tenho intenção de investir em uma ZERO no momento.

Um colega aqui do fórum me indicou preferir modelos a partir de 2015 por virem com câmbio automático melhorado. o qual entre outras coisas, também oferece um melhor consumo de combustível em relação ao antigo.

Não cheguei a fazer um test drive também, pois aqui na região onde moro as concessionárias não possuem a versão HPE flex em estoque.

O melhor seria dar um pulo em Porto Alegre para verificar...

Mas, enfim, se algum colega aqui do fórum possui uma viatura nessa configuração, motor flex V6, câmbio automático, ano 2015, ou 2016 e puder relatar as suas impressões, eu ficaria grato.

Att.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal.
    Tambem sou novo aqui no forum e estou interessado na compra de uma L200 HPE v6 flex.
    Estou estudando a compra de um modelo 2016, no qual a mecanica, inclusive do cambio (5 velocidades) tive evoluçao.
    Minha maior preocupacao e com o consumo.
    olhando a tabela do Inmetro o consumo na cidade é de 3.2 no alcool e 4.8 na gasolina.
    Na estrada 3.9 no alcool e 5.6 na gasolina.
    lí todas as manifestaçoes de consumo anteriores e percebi que existem indices melhores do que eses nos modelos anteroires.
    gostaria de saber se alguem possui algum modelo mais recente para informar a sua média de consumo.
    muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Salvo melhor juízo, o câmbio das V6 flex é o mesmo da Dakar antiga, sequencial porém com 4 marchas, 5 só nas diesel!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    Boa Vista/RR
    Olá dojao! os novos modelos hpe v6 flex salvo engano a partir desta ano 2016 também são equipadas com cambio de 5 marchas. confimei numa concessionária

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 2
    Diogo essa informação está incorreta. O cambio automático na V6 é de quatro marchas, mesmo no modelo 2016.

"Para proporcionar alto desempenho em retomadas e acelerações com baixo nível de ruído, a L200 Triton HPE vem equipada com conjunto motor 3.5L Flex com 205cv (etanol), transmissão automática de 4 velocidades e tração Easy Select 4WD, com até 15 combinações de marchas."

**
    Informação retirada do site:
    L200 Triton HPE

Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Bauru/SP

L200 HPE V6 Flex 2015/2016

Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Boa noite Pessoal!

Estou avaliando a compra de uma L200 HPE Flex e gostaria de saber mais detalhes de proprietários.

Não tenho intenção de investir em uma ZERO no momento.

Um colega aqui do fórum me indicou preferir modelos a partir de 2015 por virem com câmbio automático melhorado. o qual entre outras coisas, também oferece um melhor consumo de combustível em relação ao antigo.

Não cheguei a fazer um test drive também, pois aqui na região onde moro as concessionárias não possuem a versão HPE flex em estoque.

O melhor seria dar um pulo em Porto Alegre para verificar...

Mas, enfim, se algum colega aqui do fórum possui uma viatura nessa configuração, motor flex V6, câmbio automático, ano 2015, ou 2016 e puder relatar as suas impressões, eu ficaria grato.

Att.
    Então amigo,,, realmete te passaram informações corretas,,,a Triton 2013 antes,, realmente tem um altonomia um pouco menor .. vamos para os numeros somente no alcool pois o consumo entre alcool e gasolina e quase o mesmo e de forma alguma compensa por gasolina...
    2013 antes: Cidade 4,7
    Estrada até 120 km/h 6,8
    2014 depois Cidade 5,1
    Estrada até 120 km/h 8,2
    Se fugir alguma coisa vai depender da Quilometragem pois até 10.000 kms gasta um pouco mais. #ficadica.

A minha só tem 5000km ainda, mas observei o seguinte consumo:

Gasolina:
    estrada: 7,33km/l

Álcool:
    estrada: 6km/l

Ambos os valores são os "extremos", ou seja, cidade é cidade mesmo, trajeto curto, engarrafamento, etc. Estrada é estrada mesmo, sem qualquer engarrafamento.

Curiosamente o consumo do etanol muda muito de um cenário para outro.

Citação Postado originalmente por Peterson Vieira Ver Post
    Então amigo,,, realmete te passaram informações corretas,,,a Triton 2013 antes,, realmente tem um altonomia um pouco menor .. vamos para os numeros somente no alcool pois o consumo entre alcool e gasolina e quase o mesmo e de forma alguma compensa por gasolina...
    2013 antes: Cidade 4,7
    Estrada até 120 km/h 6,8
    2014 depois Cidade 5,1
    Estrada até 120 km/h 8,2
    Se fugir alguma coisa vai depender da Quilometragem pois até 10.000 kms gasta um pouco mais. #ficadica.

Usuário
    Entrada
    23/01/2017
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Triton v6 flex 2012/2012

Fala pessoal! Comprei a minha em novembro e estou na estrada com ela... Show de carro, conforto, segurança e claro, desempenho.
    No primeiro trecho, brasília - uberaba o consumo variou em 6,0 - 6,5 - 6,8 e 7,0...
    De uberaba a são paulo me surpreendi com os 7,8 com a gasolina v power... Isso com o ar condicionado sempre ligado.
    Estou em guarujá desde o dia 23/12 e li aqui em um fórum que no estado de sp compensaria usar o etanol, só que não, etanol de péssima qualidade, consumo despencou, chegando a fazer 2,3... Jesuss kkk
    gostaria de saber se posso continuar usando a v power, ou isso pode danificar componentes do motor?
    Abraço...

Por que danificaria? V-Power é só o nome comercial da gasolina aditivada da Shell. Não é gasolina de alta octanagem e mesmo que fosse não seria problema (seria apenas desperdício).

Citação Postado originalmente por PAULINHO V6 Ver Post
    Triton v6 flex 2012/2012

Fala pessoal! Comprei a minha em novembro e estou na estrada com ela... Show de carro, conforto, segurança e claro, desempenho.
    No primeiro trecho, brasília - uberaba o consumo variou em 6,0 - 6,5 - 6,8 e 7,0...
    De uberaba a são paulo me surpreendi com os 7,8 com a gasolina v power... Isso com o ar condicionado sempre ligado.
    Estou em guarujá desde o dia 23/12 e li aqui em um fórum que no estado de sp compensaria usar o etanol, só que não, etanol de péssima qualidade, consumo despencou, chegando a fazer 2,3... Jesuss kkk
    gostaria de saber se posso continuar usando a v power, ou isso pode danificar componentes do motor?
    Abraço...

Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Tupã/SP
    A minha 3.5 V6 - no Álcool minha média é de 3.30 na Cidade apenas!

Usuário
    Entrada
    07/06/2017
    Local
    Atibaia/SP
    Boa noite pessoal, tive uma hpe 3.5 Gas. 2009, automática, 5 na cidade e 7 na estrada, sempre com o ar ligado, agora estou com uma 3.2 automática, disiel, não deu tempo de avaliar o consumo, mas olhando só no ponteiro já estou muito satisfeito.

Li um comentário sobre a troca de vela, na 3.5, tem q tirar a tampa do cabeçote pra ter acesso a vela, da muito trabalho e mão de obra.

Usuário
    Entrada
    19/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde, a minha é 2012 flex e faz de 4,5 a 4,8 na cidade , na estrada ainda nao testei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2