x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    17/04/2005
    Agradecimentos: 0

Farol principal da TR4 trincado

Fala aí galera.

Recentemente comprei uma TR4 2007/2008 e ela veio com os faróis principais tricados. Li diversas vezes por aqui que é um problema recorrente deste carro... Vocês sabem o preço dessa lente? Aliás é possível trocar somente as lentes? A Mitsubishi trocaria sem custos, já que é um problema conhecido e recorrente como disse antes?

Desde já obrigado!

Acho que só o farol todo. Na concessionária, vende a unidade, custa R$300. No paralelo existe opções mais baratas, mas não recomendo, o foco do farol fica todo doido e não ilumina nada. A Mitsubishi não vai trocar pois o farol trica devido ao choque térmico, isso se não foi pancada. De outra forma não existe

O farol da TR4, L200 e Pajero Sport é o mesmo do Troller 2004/2008, que custa nas concessionárias Troller, original, R$120. Não sei como é a fixação por trás, mas o conjunto ótico sem dúvida nenhuma é exatamente o mesmo.

Pode até ser que funcione, pois o Troller é construido com peças de outros carros... não é verdade? Me corrijam se eu estiver errado.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    alguem sabe como trocar o farol tricado? tem que desaparafusar a mascara?

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    galera e o seguinte, tentei trocar o farol cheguei a tirar 1 parafuso da mascara que fica bem visivel, e uma porca bem escondida, mais parece que ainda tem um na lateral, e parafuso ou encaixe? alguem ai ja trocou?

Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera e o seguinte, tentei trocar o farol cheguei a tirar 1 parafuso da mascara que fica bem visivel, e uma porca bem escondida, mais parece que ainda tem um na lateral, e parafuso ou encaixe? alguem ai ja trocou?

Cara ano passado tentei resolver isso tbm e acabei deixando quieto... A minha é uma 2007 e parece q esse ano teve um lote dos farois ARTEB que vieram com defeito de fabricação. Na epoca parece que a concessionaria estava trocando na garantia, agora hoje em dia que nao trocam mais....

Vai no H Norte, ano passado tavam pedindo 100 reais por cada farol! O meu vou trocar em breve tbm.

Abs

Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post

Cara ano passado tentei resolver isso tbm e acabei deixando quieto... A minha é uma 2007 e parece q esse ano teve um lote dos farois ARTEB que vieram com defeito de fabricação. Na epoca parece que a concessionaria estava trocando na garantia, agora hoje em dia que nao trocam mais....

Vai no H Norte, ano passado tavam pedindo 100 reais por cada farol! O meu vou trocar em breve tbm.

Abs

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por padorni Ver Post

Abs
    po irmão meu farol ja comprei paguei barato no mercado livre! (Farol Pajero Sport 03 10 Tr4 06 09 L200 Hpe 03 10 - Original - R$ 74,99 no MercadoLivre)

A minha tb e 2007! minha duvida mesmo e saber se na lateral da mascara tem algum parafuso ou emcaixe, pq tenho medo de trocar!! e no h norte ja pedi para tocar umas coisa no meu antigo carro e ja chegaram a quebrar peças!!

Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    A minha é 2007/2008 e tb tem um trincado no farol do carona.
    O engraçado é que com tantos problemas a Arteb ou Mit deveria trocar isso de graça, um ou outro caso isolado td bem, mas com tantos deveriam assumir a bronca, mas é Brasil.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Redivo Ver Post
    A minha é 2007/2008 e tb tem um trincado no farol do carona.
    O engraçado é que com tantos problemas a Arteb ou Mit deveria trocar isso de graça, um ou outro caso isolado td bem, mas com tantos deveriam assumir a bronca, mas é Brasil.
    Por experiencia propria brow o nome do nosso pais e Brasil! sendo assim e melhor pagar e aproveitar o belo visual!! temos um lindo pais, cheio de riquesas, um povo muito bom, forte, e feliz acima de tudo!! mais a justiça nao e muito bem implementada em nosso pais!!be positive!

A minha também 07/08 com o farol do carona trincado
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farol Defender trincado - troca e proteção
      Por Thiago SukaWaka no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2011, 22:35
    2. Eixo principal da caixa de transmissao
      Por Acesars no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/08/2010, 22:42
    3. Cabeçote trincado
      Por trilhasnet no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10