x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    Mais perguntas:aonde eu compraria esse unichip? quanto custaria??? é simples instalar???
    Eu queria com o power plug...

Grato
    Da uma pesquisada a mais aki no fórum q vc vai ver q o motor da Pajero 2.5 já está bem no limite de potencia, não sendo muito recomendado aumentar mais a potencia desse motor.

Na L200 q usa esse msm motor eu abri um pouco a BI dela, pórem num é muito recomendado.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Bem o meu uso será 90% urbano e 10% um sitio que eu pego 8 km de carroçal, em média irei rodar 300km semanais.
    Não seria necessário o Unichip, pra fortes emoçoes.

Grato

Bom, até agora, tenho minha Pajero com Unichip, ja rodei mais de 30.000KM em 8 meses, mais de 10.000 KM desses com Unichip e nunca tive problema, nenhum indício de esquente, mesmo andando forçando... Acho que você não teve boas experiências com esse motor, por isso não recomenda. Na questão da tocada do carro, a 2.8 realmente anda bem mais, disso não estou falando, agora uma das coisas mais comuns é ver motor 2.8 com cabeçote trincado, esquentando... Pra mim, a vida útil do motor depende de cada dono, o meu pelo menos, aposto com quem for que vai durar mais de 200.000 KM tranquilo, troco o óleo a cada 5.000 KM com Castrol Tection e a cada 20.000 KM coloco um novo Militec-1
    Independente do carro, eu cuidaria dessa forma, mas se for comparar com o motor da Hilux D4D 3.0, realmente o motor 4D56 é muito frágil. Cada um tem sua opinião formada sobre esse motor, muita gente colocou terra quando eu fui comprar minha Pajero, ja sabendo como eu ando, nunca tive nenhum caso de esquente, nem se quer um pouco acima do meio no painel, mesmo andando no limite na estrada durante 800km, que é o percurso que eu costumo fazer toda semana.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Bom, até agora, tenho minha Pajero com Unichip, ja rodei mais de 30.000KM em 8 meses, mais de 10.000 KM desses com Unichip e nunca tive problema, nenhum indício de esquente, mesmo andando forçando... Acho que você não teve boas experiências com esse motor, por isso não recomenda. Na questão da tocada do carro, a 2.8 realmente anda bem mais, disso não estou falando, agora uma das coisas mais comuns é ver motor 2.8 com cabeçote trincado, esquentando... Pra mim, a vida útil do motor depende de cada dono, o meu pelo menos, aposto com quem for que vai durar mais de 200.000 KM tranquilo, troco o óleo a cada 5.000 KM com Castrol Tection e a cada 20.000 KM coloco um novo Militec-1
    Independente do carro, eu cuidaria dessa forma, mas se for comparar com o motor da Hilux D4D 3.0, realmente o motor 4D56 é muito frágil. Cada um tem sua opinião formada sobre esse motor, muita gente colocou terra quando eu fui comprar minha Pajero, ja sabendo como eu ando, nunca tive nenhum caso de esquente, nem se quer um pouco acima do meio no painel, mesmo andando no limite na estrada durante 800km, que é o percurso que eu costumo fazer toda semana.
    Pra ver só como é essa putaria, mesma mecanica mesmo motor, será o mesmo sist. de arrefecimento? mais pesado, tem cambio AT e quem vem aquecer pra cá é 2.8 que só super aquece APENAS E UNICAMENTE APENAS POR FALTA DE ATENÇÃO DO MOTORISTA POR QUE A TAMPA PERDE PRESSÃO E A AGUA SE VAI.... esse é o problema só a porra dessa tampa faz o cabeçote ir embora...

Sou doidão pela pajero, mas a L200 tem uma "coisa" que quando eu olho pra ela e lembro do que a gente ja passou juntos SHUSSAHUSHAHUASHUSAHUHUSAHUSAHUAS gosto cada vez mais...

Amigo andre, não vou te dizer pra te ir 100% nesse carro, mas por aqui a coisa mais dificil é aparecer uma Pajero 2.5 dessas com algum defeito, principalmente de super aquecimento.. diz ai, é AT?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    nobre amigos , ela A/T , na realidade a situação mudou , ela é 2006/2007 e tem 120.000km rodados.Confesso que fiquei desestimulado com o carro , mas dei uma volta no carro e realmente é um carrão..

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Cara, nesse ano ai é díficil encontrar menos rodada q isso, ainda mais motor a diesel.

Olha com 120 mil km rodados msm se o antigo dono foi meio deslexado na manutenção, axo q o cambio AT e os diferencias num sofreram desgaste. Ai é vc ver como q o motor está, a L200 tem o msm motor da Pajero e ela está com 134 mil km é ta zera ainda, na minha mão com a manutenção q eu do ela roda mais isso denovo tranquilo.

Se vc for comprar o carro troca todos os filtros e oleos( motor, diferencial,CT e Cambio) e correias e segue em frente com bixona, se ela estiver em bom estado é uma carrão, gguenta muito. Compra e começa a manutenção do zero da sua maneira.

Tenho uma L200 2005 desde zero e so fui gastar grana nela no final do ano passado, e num foi o carro em si e sim erro do meca ou desgaste prematuro das peças.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    nobre amigos , ela A/T , na realidade a situação mudou , ela é 2006/2007 e tem 120.000km rodados.Confesso que fiquei desestimulado com o carro , mas dei uma volta no carro e realmente é um carrão..
    Rapaiz, o carro pode ser de um 147 a uma slk kompressor, mas se o 147 tiver mais conservado que a slk, considerando maquiagens, ficaria com ele sem duvida...

Compra de carro usado é quase uma investigação do csi uhauhuahuahua, tens que saber o maximo de coisa tanto do carro como do dono... e também pedir ajuda pra alguem que ja tenha tido uma ou tenha ou então conheça sobre o carro...

Se tudo tiver em ordi.. pode assinar os papeis e seja feliz,
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Ae pesseoal, recuperando o tópico, queria saber sobre o cambio AT dessa pajero sport, to de olho em uma 2007, 90k km, 67 conto, e tava vendo que por aqui da pra vender a L200 facil por 55 conto, só queria saber alguns depoimentos sobre o comportamento do cambio... heeh

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ae pesseoal, recuperando o tópico, queria saber sobre o cambio AT dessa pajero sport, to de olho em uma 2007, 90k km, 67 conto, e tava vendo que por aqui da pra vender a L200 facil por 55 conto, só queria saber alguns depoimentos sobre o comportamento do cambio... heeh

Carlos é o mesmo cambio q saiu na L200 Sport/Outdoor e na Triton. Comparado a sua L200 q é MT e mais leve q a Pajero, a Pajero vai ter arrancadas e acelerações mais lentas e tb vai consumir um pouco mais. Já dirigi Triton AT, mas o motor da bixa é tão forte q num axei na de ruim e sim tudo bão, agora no 4D56 sofre um pouco msm com o Cambio AT. Em questão de manutenção, so vi uma vez esse cambio da problemas, foi numa L200 Sport, mais de do certeza q foi por causa do excesso de "pau!!!!" q o motora deu aliado a falta de manutenção, como a troca de oléo do cambio.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Carlos é o mesmo cambio q saiu na L200 Sport/Outdoor e na Triton. Comparado a sua L200 q é MT e mais leve q a Pajero, a Pajero vai ter arrancadas e acelerações mais lentas e tb vai consumir um pouco mais. Já dirigi Triton AT, mas o motor da bixa é tão forte q num axei na de ruim e sim tudo bão, agora no 4D56 sofre um pouco msm com o Cambio AT. Em questão de manutenção, so vi uma vez esse cambio da problemas, foi numa L200 Sport, mais de do certeza q foi por causa do excesso de "pau!!!!" q o motora deu aliado a falta de manutenção, como a troca de oléo do cambio.
    Amigo Paulo, então, sobre o cambio eu queria mesmo saber se ocorre o desconforto das marchas mal escalonadas, da saida, se ele costuma escorregar muito e também a durabilidade do cambio mas esse trocando o óleo no tempo certo, com certeza vai durar bem...
    Obrigado.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Paulo, então, sobre o cambio eu queria mesmo saber se ocorre o desconforto das marchas mal escalonadas, da saida, se ele costuma escorregar muito e também a durabilidade do cambio mas esse trocando o óleo no tempo certo, com certeza vai durar bem...
    Obrigado.
    Carlos, se montar numa Pajerona vai estar bem servido heim ? É máquina D+ e o melhor q parte da mecanica e o motor e igual da L200, q vc já conhece bem.

Ontem eu estava vendo umas no webmotors, tem muita Pajero boa em Sampa, vi uma q no anuncio falava q estava com 40 mil rodados, 2008, preta por 67 conto, se for verdade, EU QUERO TB.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Carlos, se montar numa Pajerona vai estar bem servido heim ? É máquina D+ e o melhor q parte da mecanica e o motor e igual da L200, q vc já conhece bem.

Ontem eu estava vendo umas no webmotors, tem muita Pajero boa em Sampa, vi uma q no anuncio falava q estava com 40 mil rodados, 2008, preta por 67 conto, se for verdade, EU QUERO TB.
    Rapaiz, eu tava olhando uma por dentro esses dias e putz, só de olhar já foi confortante, é 1000 vezes mais completa que a L200, mantendo as restrições claro hehe.

Mas realmente é muito bonita, tem cara de mal, e o motor a gente já conhece um pouquinho hehe, ai qualquer rolo talvez já de pra se safar..
    Vou ligar pra mulher lá, pra ver quanto ela avalia a L aqui, se bem que ela tá meia baqueada de lataria e alguns acabamentos internos..mas vamos ver...qualquer coisa
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Sport 2007/2008 AT Diesel
      Por c0nr4d0 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/06/2019, 10:32
    2. vendo mitsubishi pajero tr4 2007/2008 mecanico baixa kilometragem
      Por Luiscarioca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/04/2011, 09:15
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 21/01/2011, 14:30
    4. Pajero Sport Diesel AT 2007/2008
      Por dojao campeao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2010, 11:27
    5. Honda CR-V 2008. O que vcs acham?
      Por Maranguas no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/12/2008, 23:03

Permissões de Postagem