x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por eversondeassis Ver Post
    Então são 70 litros incluindo a reserva!!! Pois o jpuerro foi até a vtr parar...
    pois é!! cadê meus 16 litros caramba?? he he!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário Avatar de eversondeassis
    Entrada
    15/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    pois é!! cadê meus 16 litros caramba?? he he!

E aí jpuerro

Ontem fui no posto e olhei embaixo da minha long range e observei que no tanque auxiliar TAMBÉM possui um chicote elétrico saindo de cima mas não tive muito acesso pois tem que tirar para poder ver (diferente do tanque principal que acesamos por baixo do banco...
    Então se possui um chicote elétrico (e mais uma mangueira mais fina de saída) suponho que tenha no mínimos mais uma bomba elétrica.
    Estou querendo ver se consigo desconectar este terminal e encher a vtr de gasolina até o talo e então observar o funcionamento do carro (quantos litros, ponteiro e autonomia) e rodar até o final para depois eu encher o tanque novamente (se eu conseguir, pois o acesso é difícil sem tirar o tanque).Estou desconfiado que o tanque principal, que é bipartido não esteja completando os seus "dois lados" adequadamente... Quer ver e cabem 53 litros somente nele. Se couber então o negócio é o tanque auxilia mesmo.

Depois eu posto...

Valeu

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    E aí jpuerro

Ontem fui no posto e olhei embaixo da minha long range e observei que no tanque auxiliar TAMBÉM possui um chicote elétrico saindo de cima mas não tive muito acesso pois tem que tirar para poder ver (diferente do tanque principal que acesamos por baixo do banco...
    Então se possui um chicote elétrico (e mais uma mangueira mais fina de saída) suponho que tenha no mínimos mais uma bomba elétrica.
    Estou querendo ver se consigo desconectar este terminal e encher a vtr de gasolina até o talo e então observar o funcionamento do carro (quantos litros, ponteiro e autonomia) e rodar até o final para depois eu encher o tanque novamente (se eu conseguir, pois o acesso é difícil sem tirar o tanque).Estou desconfiado que o tanque principal, que é bipartido não esteja completando os seus "dois lados" adequadamente... Quer ver e cabem 53 litros somente nele. Se couber então o negócio é o tanque auxilia mesmo.

Depois eu posto...

Valeu
    opa Everson aguardamos entao... esta semana a branquinha vai para revisao dos 60 mil e vou cobrar algo sobre este funcionamento... depois falo tbem!!

abs e boa sorte aí!!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Paulo tem um adesivo dentro da portinhola do tanque: 86l depois tiro uma foto e posto...
    a minha tr4 eh long range e vem assim na tampa de combustivel VEICULO EQUIPADO COM TANQUE SUPLEMENTA CAPACIDADE 91L. e sempre que a reserva acende ando um pouco e ja abasteço e sempre que abasteço o maximo que deu foi 75L

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    vitoria/ES
    a minha marca 91 litros na portinhola!

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    pode examinar o tanque suplementar que esta com combustivel parado la
    oia rodei ate acabar a gasolina.... ao abastecer entrou somente 70l!

algum colega acima esta certo... problema tem!!

abs

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    e isso ai silvio pode ver que o tanque principal esvazia e o suplementar fica com combustivel, parado la dentro porque o rele de comando da bomba suplementar nao esta funcionando
    Citação Postado originalmente por Silvio-rn Ver Post
    a minha tr4 eh long range e vem assim na tampa de combustivel VEICULO EQUIPADO COM TANQUE SUPLEMENTA CAPACIDADE 91L. e sempre que a reserva acende ando um pouco e ja abasteço e sempre que abasteço o maximo que deu foi 75L

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    oi eversom tenho uma tr4 2006 e te falo o que acontece. no tanque suplementar tem sim uma bomba eletrica e uma boia essa bomba descarrega no tanque principal so que o rele que comanda essa engenhoca falha eo combustivel nao e transferido para o tanque principal
    opa Everson aguardamos entao... esta semana a branquinha vai para revisao dos 60 mil e vou cobrar algo sobre este funcionamento... depois falo tbem!!

abs e boa sorte aí!!

Então são 70 litros incluindo a reserva!!! Pois o jpuerro foi até a vtr parar...
    Qualquer viatura pode parar antes de consumir todo o combustível do tanque. Depende da inclinação do terreno, qualidade do combustível, sujeira no tanque, entre outras coisas. Agora, se o tanque deveria ter 90 litros e o veículo para com 70 litros, realmente, tem coisa errada aí.

Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    e4u tenho uma tr4 normal,,, o maximo que abasteci foram 416km e couberam 47 litros com a luz de reserva acessa..achei uma autonomia muito pequena.... gostaria de instalar este tanque supleméntar... isto é póssivel? sabem o custo?

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por TOYOTA1964 Ver Post
    e4u tenho uma tr4 normal,,, o maximo que abasteci foram 416km e couberam 47 litros com a luz de reserva acessa..achei uma autonomia muito pequena.... gostaria de instalar este tanque supleméntar... isto é póssivel? sabem o custo?
    Amigos, possuo um Tr4 Longrange 2005 e nunca consegui uma autonomia maior que 400 km. Apesar de na portinhola do tanque mostrar capacidade de 91 litros, meus abastacimento nunca passou de 52. Mesmo pedindo para colocar na velocidade da bomba mais baixa, nunca passa de 52 litros. Alguem chegou a trocar a(s) bomba(s) de combustivel para ver se resolveu? Estou a um ano arrumando a minha... ja foi suspensao completa, correias, pneus, oleos, dentre outras coisas... agora so me falta isso. Se alguem tiver alguma dica de oficina em brasilia que verifique isso me avise.
    Abracos
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    A long range tem 2 tanques independentes, um de 56 e outro de 36, O bocal e o mesmo mas a transferencial de combustível e por uma bomba eletrica.
    Ja verificou se não foi isolado o tanque menor? pois e comum dar problema na bomba de transferência de combustível.
    Detalhe que o marcador de combustível so marca o tanque principal, ou seja com os 91 de capacidade total, enquanto não se esgotar o tanque auxiliar o marcador não vai descer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda com TR4 Long Range - comprar com 100.000 km???
      Por antoniogeo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/04/2015, 14:12
    2. Problema com Abastecimento - Ranger 2006
      Por murilod no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/04/2015, 01:32
    3. Tanque Long Range X Computador de Bordo Hilux
      Por ViajaPai no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/04/2011, 11:30
    4. Respostas: 4