x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pajero HD

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Agradecimentos: 0

Pajero HD

Alguém tem?

Vi no site a Pajero HD e ela só é disponibilizada para Governo, Frotista e Produtor Rural.

Fui a uma concessionária para conhecer pessoalmente e eles me disseram que é só por encomenda...

Alguém sabe me dizer se é, pelo menos, parecida em conforto, motor, dirigibilidade, com a Pajero "normal" ?
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Alguém tem?

Vi no site a Pajero HD e ela só é disponibilizada para Governo, Frotista e Produtor Rural.

Fui a uma concessionária para conhecer pessoalmente e eles me disseram que é só por encomenda...

Alguém sabe me dizer se é, pelo menos, parecida em conforto, motor, dirigibilidade, com a Pajero "normal" ?
    Olha, motor, e dirigibilidade deve ser no minimo parecido, mas conforto pensa numa rural ... só é um pouco melhor por que o carro é mais novo, fora isso. Mas a da amostra que voce viu, deu pra tirar alguma conclusão sobre a parte interna??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Agradecimentos: 0
    Pois então,

eu só vi no site e queria saber o preço aí fui na concessionária e não me passaram o valor pois é só por encomenda (frotista, proodutor rural...).

No site informa que ela tem air bag duplo e ar condicionado digital de série.

Porém as rodas são de aço (16") e os bancos em tecido. O motor é o 2.5 com turbo e intercooler (121 cv).

Queria saber se alguém já viu (ou tem) uma destas e que pudesse detalhar mais sobre a viatura.

Se tiver um valor interessante, pode ser uma boa opção de compra.
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Aqui tá a matéria dela que saiu na 4 Rodas...dá uma lida aí!

PS: Como ficou feínha hein...socorro!! Kkkkkkk..mas ja vem completinha de série...

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes-mitsubishi-pajero-hd-custa-partir-r-104-990-00-219368_p.shtml

E olha um trecho de uma Reportagem que li, e pior que concordo viu:

"Depois que vi o Pajero HD em seu site, procurei a concessionária para conhecer o veículo, preços, etc. E foi este mesmo o preço que me passaram. Por cerca de R$10.000,00 a menos que o Pajero Sport “normal”, eles oferecem um carro dito para trabalho, mas com ar condicionado digital, bancos de tecido, vidros e travas elétricas, etc…
    Ou seja, tiraram só a beleza (frente antiga, rodas de ferro, bancos de couro)… A L200 GL é realmente um carro para trabalho, sem itens elétricos, bancos de courvin, e que aceita água sob pressão para lavar o interior.
    Acho que se lançassem a Pajero HD pelada como a L200 GL, mas com motor diesel e 4×4, com um preço de até R$80.000,00, haveria mercado para aqueles que compram pickup básica. E muita gente anda de pickup sem precisar de uma."

Realmente só tiraram a beleza e o banco de couro dela...brincadeira essa Mit viu...!!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Vi 5 Pajeros HD brancas numa cegonha em Londrina, acabaram com o carro, ficou feio de doer...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem