x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Agradecimentos: 0

Por esse preço vc pega uma 2010 sem kit gás, pode ter certeza. Qual é a geração desse kit gás? onde foi instalado? isso é mais importante que a marca. O ideal que seja uma de quinta geração. Esse kits gás, se não me engano, sofrem vistorias anuais, veja tudo isso antes de comprar.

Valeu,

Hélio.

Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Kit GNV Verptro
    Amigos, alguem conhece essa marca de kit do RJ? Estou vendo uma TR4 2010 para a patroa e encontrei uma por 53.000,00 já com este kit. Pelo preço o gnv está vindo de brinde e isto me deixou pouco receoso.. Sem falar que instalaram um cilindro só na mala, tam. grande (18m3 acho), comendo mais espaço. Se alguem tiver alguma informacao agradeço. Seguem as fotos:

Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Helio, o Kit que postei nas fotos acima é 3ª ou 4ª geração, não sei onde foi instalado..

Liguei hoje para a Italiangas e Gazcar aqui no Rio. Seguem os preços:

www.italiangas.com.br
    Av. Brasil, 6040 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21040-361
    Tel: (21) 3104-5155
    - Falei com a Patrícia que disse que só trabalham com o kit Landirenzo de "1ª linha", chamado Omegaz 1000 obd. Disse que existe um outro (Omegas EVO) mas disse que esse é de 2ª linha..

KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGAS 1000 OBD
    Com dois cilindros de 7,5m3
    PREÇO: R$ 4.818,00 (3x s/juros) + 150,00 válvula externa
    PDF com informações do Kit: http://www.forza.com.br/img/jornal/26.pdf

www.gazcar.com.br/
    R. Luiz Ferreira, 15 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21042-210
    (21) 3105-7587
    - Falei com o Thiago que de inicio me passou o preço de 3ª geração para TR4 por R$ 3.280,00.
    Pedi o de 5ª geração e disse que só instalam o Landirenzo " OMEGÁS EVO" e que é o único "italiano" no Brasil:

KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGÁS EVO
    Com dois cilindros de 7,5 m3
    Preço: R$ 5.500,00 (5x s/juros) e válvula externa de brinde (180,00)

E agora? Será que tem diferença de um para o outro ou é tudo a mesma coisa??
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Jorge, pesquisei um pouco sobre isso, pois cheguei a cogitar por no meu Grand Vitara, como o carro tá na garantia ainda, acabei optando por não por. Pelo que pesquisei aqui no Rio, inclusive vários proprietários deram sua opinião aqui no fórum, eu iria de italian gás, tem gente que vem de São Paulo por com esses caras, eles foram para Itália, pegaram know how e trouxeram para cá. Eu só vi elogios para essas turma, os caras mandam muito bem mesmo.

è isso veih, boa sorte aí. Fica atento q eles tem garantia extendida, ou seja, vc tem um ano, paga um pouquinho mais e vai passar aí dois anos sem dor de cabeça!

Valeu,

Hélio.

Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Fala Helio, o Kit que postei nas fotos acima é 3ª ou 4ª geração, não sei onde foi instalado..

Liguei hoje para a Italiangas e Gazcar aqui no Rio. Seguem os preços:

www.italiangas.com.br
    Av. Brasil, 6040 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21040-361
    Tel: (21) 3104-5155
    - Falei com a Patrícia que disse que só trabalham com o kit Landirenzo de "1ª linha", chamado Omegaz 1000 obd. Disse que existe um outro (Omegas EVO) mas disse que esse é de 2ª linha..

KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGAS 1000 OBD
    Com dois cilindros de 7,5m3
    PREÇO: R$ 4.818,00 (3x s/juros) + 150,00 válvula externa
    PDF com informações do Kit: http://www.forza.com.br/img/jornal/26.pdf

www.gazcar.com.br/
    R. Luiz Ferreira, 15 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21042-210
    (21) 3105-7587
    - Falei com o Thiago que de inicio me passou o preço de 3ª geração para TR4 por R$ 3.280,00.
    Pedi o de 5ª geração e disse que só instalam o Landirenzo " OMEGÁS EVO" e que é o único "italiano" no Brasil:

KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGÁS EVO
    Com dois cilindros de 7,5 m3
    Preço: R$ 5.500,00 (5x s/juros) e válvula externa de brinde (180,00)

E agora? Será que tem diferença de um para o outro ou é tudo a mesma coisa??
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Procurem Alexandro na Italian Gas na Avenida Brasil. Meu kit foi instalado na Del Gas é ficou uma Merda com M maiúsculo.
    Esta semana levei para o Alexandro e ele refez a instalação toda na frente e ficou perfeito!!!!
    Daqui a 1 mes +- vou voltar para colocar bico externo e fazer troca das velas, cabos e bobina.
    Atendimento nota 10, Honestidade nota 10 e o mais importante competência.
    Qualquer coisa fala direto com ele que é o gerente da loja e fala que o Filipe da Tr4 prata que indicou.

Abraço e boa sorte aos novos adeptos da tr4 com gnv.

Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    Pessoal estou com uma dúvida... estou com um kit GNV novo completo Landirenzo EVO para instalar na minha TR4 06/07, liguei la na Italiangas e a atendente me disse que o EVO era segunda linha e não ficava bom no meu carro que eu teria de instalar mesmo era o Landirenzo New OBD que por uma incrível coincidência eles são os únicos que tem este kit.
    Pedi um orçamento por e-mail de quanto ficaria a instalação utilizando apenas o meu suporte e Cilindro, me enviaram um e-mail com 2 cotações, uma com o NewOBD e outra com um Kit Lovato Smart.

Minha dúvida é: já que o New OBD é tão melhor e único indicado pro meu carro (palavras da atendente) porque enviaram a cotação do Lovato?

Será que o EVO é mesmo Ruim ou isso é papo de vendedor?
    Alguém aqui tem o Kit EVO?

Usuário
    Entrada
    12/11/2011
    Instalei, na minha pajero HPE Flex 2010, o kit gnv geração 5 ( landirenzo ) 18 m3( cabe perfeitamente na mala sobrando ainda bastante espaço).
    Atendimento muito bom na loja delgás av 24 de maio que fica no Riachuelo.
    Valor de 4800 em 6X sem juros no cartão.
    O carro está excelente. Está fazendo 7,8 km por m3 de gnv na estrada com ar ligado. Na cidade 6,8 por m3. Não percebi perda significativa de potência.
    O carro está com 46000 Km e ainda não troquei as velas.
    O serviço demorou dois dias.

Usuário Avatar de Torresrj
    Entrada
    15/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Instalei hoje na Delgas. S10 2.4 flex CD 2014. 5 geração tomasetto. Esse tomasetto é da BRC. Mesmo fabricante. Ainda não rodei no gas. Vamos ver como fica.

Usuário
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos, estou com uma pajero sport 2011, também pesquisando sobre gás, liguei para a GAZCAR 2000 e me pasoaram o valor de 6000 reais com um cilindro de 16, fiquei assustado com preco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem