Vc acha a Full 5p muito grande? Entao, que tal uma Full 3p! Vc pode escolher entre uma a gasolina de 3.8l 250 cv motor MIVEC ou uma diesel 3.2l Common Rail de 165 a 200 cv, ambas com cambio de 5 vel sequenciais + controle de traçao + controle de estabilidade + teto solar + 8 air bags + xenon + bancos de couro eletricos c/ aquecimento etc... rsrrs desculpe o excesso na empolgaçao, mas sou suspeito em falar de uma Full.
O problema da Pajero Dakar é o preço, pois é salgado d +. E as Pajero Sport a gasolina? São boas? Qual o consumo delas? A vantagem de ser a gasosa pelo que vejo, é o preço das usadas mais baixo.
Só fico imaginando por quanto o dono vendeu esse carro para a SeminovosBH! hehehe
Abs,
Uxío
=====================================
Mês de referência: Junho de 2010 Código FIPE: 022098-1
Marca: Mitsubishi
Modelo: Pajero GLS Full 3.8 V6 250cv 5p Aut. Ano Modelo: 2008 Gasolina
Preço médio: R$ 104.106,00
Data da consulta: segunda-feira, 14 de junho de 2010 22:58
Vi que minha propaganda valew!!! Mas tbm to achando estranho o preco desse carro, pois normalmente o que derruba o preco e' a alta quilometragem, e essa ta com 35.000km Antes de qualquer coisa, levante o carro e examine a parte de baixo e leve-a a um funileiro. Quanto a mecanica, veja o livrete de garantia e se o km estiver certo, vc encontrou um carro que por ai vale de 95 a 110 mil!
Leo, vc esta entre uma Full 3.8l e uma Sport 3.5l e sao carros com a mesma proposta, mas com diferenças em conforto e seguranca. O conforto fica por conta da suspensao que na Full é individual, e tbm o chassis, que é moldado junto a carroceria e com isso, o assoalho fica mais baixo, melhorando a estabilidade e o balanço. Tbm os 7 lugares faz a diferença. A segurança fica por conta do controle de estabilidade que por exemplo, ao entrar em uma curva muito forte, e ela sair de traseira, esse controle acerta a trajetoria tirando a traçao das rodas e usando individualmente o freio de maneira a concertar a ca**da!! (veja o video que postei abaixo)
O cambio de 5 marchas adaptativo com opçao sequencial tbm ajuda bastante, principalmente em reduzidas como por exemplo, ao entrar em uma curva fechada, vc vem reduzindo e tem o carro mais na mao!
Por outro lado a Sport é um SUV com menos cara de tiozão, tão bonita quanto a Full, alias, isso é um gosto pessoal.
Te aconselho a andar nas 2 e assim formar sua propria opnião. Tenho certeza que o coracão vai bater mais forte em uma delas!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6Bpgs0tCPFw&feature=related[/ame]