x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

l200 gls hpe pneus bf ALL TERRAIN T/A KO 31x10,5 R15

Boa noite
    Tenho uma l200 gls hpe 2003 sem body lift ,e gostaria de saber se os pneus bf ALL TERRAIN T/A KO 31x10,5 R15 podem ser colocados nela ou irão roçar a lataria? Obrigado.
    l200 gls hpe - gertrudes

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Não tenho certeza, mas peso que não rasparão.
    Ela é alta original.

valeu adams ,obrigado.
    l200 gls hpe - gertrudes

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    roça

esse medida de pneu equipa a L200 savana, so que é da pirelli
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    roça

esse medida de pneu equipa a L200 savana, so que é da pirelli

valeu renato , essa semana vou botar os novos sapatos nela , valeu obrigado
    l200 gls hpe - gertrudes

essa l200 hpe não é a sport não né?
    caso seja, o aro da sport e 16 eu coloquei numa sport gls minha pneus 265/75r15 sendo q o original e 265/70r16
    e quando estavam novos se estivesse totalmente esterçada e passasse num desnivel grande raspava um pouco nas
    protecoes, depois de uns 15 mil km, pararam de raspar.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Ola amigos a muito tempo estou com vontade de trocar as rodas da minha caminhonete por umas mais "largas'' e agora surgiu a oprtunidade.Um conhecido está oferecendo as rodas que ele está usando na L200 com offset negativo aro 16 a medida do offset mão me lembro mas as traseiras são mais negativas.Deu uma impressão de carro mais off road ficou muito bonito.A pergunta é se o uso de um offset mais negativo que o original vai forçar mais a suspenção?A minha é uma L200 quadradinha .Agradeço aos amigos que puderem tirar essas dúvidas.

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    essa l200 hpe não é a sport não né?
    caso seja, o aro da sport e 16 eu coloquei numa sport gls minha pneus 265/75r15 sendo q o original e 265/70r16
    e quando estavam novos se estivesse totalmente esterçada e passasse num desnivel grande raspava um pouco nas
    protecoes, depois de uns 15 mil km, pararam de raspar.
    Abraços

Nao nao a minha e uma gls hpe tdi 2.5 2003 e das quadradas ainda , vlw
    l200 gls hpe - gertrudes

Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    A pergunta é se o uso de um offset mais negativo que o original vai forçar mais a suspenção?A minha é uma L200 quadradinha .Agradeço aos amigos que puderem tirar essas dúvidas.
    velho, se usar um jogo de pneus com uma medida na frente e uma medida atrás vc vai forçar demais a tracao quando
    estiver 4x4, vai estragar tudo, use medidas iguais e quando for trocar e melhor trocar os 4 pneus juntos.
    medidas diferentes dos pneus é quase mesma coisa que engatar o 4x4 e fazer curvas = detona.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    velho, se usar um jogo de pneus com uma medida na frente e uma medida atrás vc vai forçar demais a tracao quando
    estiver 4x4, vai estragar tudo, use medidas iguais e quando for trocar e melhor trocar os 4 pneus juntos.
    medidas diferentes dos pneus é quase mesma coisa que engatar o 4x4 e fazer curvas = detona.
    Obrigado amigo mas os pneus são exatamente da mesma medida a unica coisa que muda é o off set que nas traseiras são mais pra fora ou seja mais negativo.E então, força mais suspenpensão o off set ser mais negativo(rodas mais pra fora)?

Thumbs up cabe mole...

Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Boa noite
    Tenho uma l200 gls hpe 2003 sem body lift ,e gostaria de saber se os pneus bf ALL TERRAIN T/A KO 31x10,5 R15 podem ser colocados nela ou irão roçar a lataria? Obrigado.
    Felipe, pode colocar sem medo.
    Eu tenho uma 2002 igual a sua e pneus BF-AT-31 pol.
    Inclusive era o que usava na minha outra L200 97.
    FICA MUITO LONGE DE RASPAR EM QQ COISA.
    Abraço,

Rogerio

Pneus para Savana

Comprei na semana passa uma Savana 2008 e esta com Pneus MUD 255/70/16 (Original), Gostaria de trocar os Pneus para algo 50% terra e 50% asfalto, pois rodo bastante no asfalto. Encontrei o BF 265/75/16 Allterran.
    Gostaria de saber dos amigos se esse pneu fica legal sem pegar na lataria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem