Boa noite
Tenho uma l200 gls hpe 2003 sem body lift ,e gostaria de saber se os pneus bf ALL TERRAIN T/A KO 31x10,5 R15 podem ser colocados nela ou irão roçar a lataria? Obrigado.
essa l200 hpe não é a sport não né?
caso seja, o aro da sport e 16 eu coloquei numa sport gls minha pneus 265/75r15 sendo q o original e 265/70r16
e quando estavam novos se estivesse totalmente esterçada e passasse num desnivel grande raspava um pouco nas
protecoes, depois de uns 15 mil km, pararam de raspar.
Abraços
Ola amigos a muito tempo estou com vontade de trocar as rodas da minha caminhonete por umas mais "largas'' e agora surgiu a oprtunidade.Um conhecido está oferecendo as rodas que ele está usando na L200 com offset negativo aro 16 a medida do offset mão me lembro mas as traseiras são mais negativas.Deu uma impressão de carro mais off road ficou muito bonito.A pergunta é se o uso de um offset mais negativo que o original vai forçar mais a suspenção?A minha é uma L200 quadradinha .Agradeço aos amigos que puderem tirar essas dúvidas.
essa l200 hpe não é a sport não né?
caso seja, o aro da sport e 16 eu coloquei numa sport gls minha pneus 265/75r15 sendo q o original e 265/70r16
e quando estavam novos se estivesse totalmente esterçada e passasse num desnivel grande raspava um pouco nas
protecoes, depois de uns 15 mil km, pararam de raspar.
Abraços
Nao nao a minha e uma gls hpe tdi 2.5 2003 e das quadradas ainda , vlw
A pergunta é se o uso de um offset mais negativo que o original vai forçar mais a suspenção?A minha é uma L200 quadradinha .Agradeço aos amigos que puderem tirar essas dúvidas.
velho, se usar um jogo de pneus com uma medida na frente e uma medida atrás vc vai forçar demais a tracao quando
estiver 4x4, vai estragar tudo, use medidas iguais e quando for trocar e melhor trocar os 4 pneus juntos.
medidas diferentes dos pneus é quase mesma coisa que engatar o 4x4 e fazer curvas = detona.
velho, se usar um jogo de pneus com uma medida na frente e uma medida atrás vc vai forçar demais a tracao quando
estiver 4x4, vai estragar tudo, use medidas iguais e quando for trocar e melhor trocar os 4 pneus juntos.
medidas diferentes dos pneus é quase mesma coisa que engatar o 4x4 e fazer curvas = detona.
Obrigado amigo mas os pneus são exatamente da mesma medida a unica coisa que muda é o off set que nas traseiras são mais pra fora ou seja mais negativo.E então, força mais suspenpensão o off set ser mais negativo(rodas mais pra fora)?
Boa noite
Tenho uma l200 gls hpe 2003 sem body lift ,e gostaria de saber se os pneus bf ALL TERRAIN T/A KO 31x10,5 R15 podem ser colocados nela ou irão roçar a lataria? Obrigado.
Felipe, pode colocar sem medo.
Eu tenho uma 2002 igual a sua e pneus BF-AT-31 pol.
Inclusive era o que usava na minha outra L200 97.
FICA MUITO LONGE DE RASPAR EM QQ COISA.
Abraço,
Comprei na semana passa uma Savana 2008 e esta com Pneus MUD 255/70/16 (Original), Gostaria de trocar os Pneus para algo 50% terra e 50% asfalto, pois rodo bastante no asfalto. Encontrei o BF 265/75/16 Allterran.
Gostaria de saber dos amigos se esse pneu fica legal sem pegar na lataria.