x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70

Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Pessoal tenho Troller a 08 anos e agora comprei uma TR4 2006 sinceramente gostei bastante do carro, gostaria de uma opinião quanto aos pneus, vou colocar 04 BF Allterrain, porem gostaria de saber qual seria a melhor medida, 225/75 - 16 ou 235/70 - 16, qual fica melhor ou pega menos na viatura ????? e na estra 235/70 não aumenta o consumo...????
    Depois é só colocar sapato novo e testar a viatura...
    Pessoal quem pod eme dar uma "LUZ" 235/70 ou 225/75 ??????

Fala ae João Henrique, blz!!!
    Meu eu passei uma MP para vc... não recebeu??? Lá estou sugerindo para vc o Mud Terrain 225/75/16... não pega nada na VTR original e é um excelente pneu... mandei tbm um preço bom, pois desmontei eles e estão apenas com 15.000 km...
    Abs e quem sabe não seja esta a sua "LUZ"... hehehe...
    Douglão/SBC
    TR4/07/MT
    Proteções 4WD, BF KM2, Lift 2" e PY Icom V8

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Pessoal quem pod eme dar uma "LUZ" 235/70 ou 225/75 ??????

Salve, João Henrique!

Cara, tem um tópico aqui do forum (link abaixo) só discutindo pneus p/ TR4.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lu%E7%E3o+pneu (Solução pneus Pajero TR4)

Resumindo p/ vc não ter que ler as 53 páginas:
    - Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
    - Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
    - Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.

E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi que vou direto para os Mud-Terrain. Esse mês ainda vou mandar os Scorpion p/ o espaço!

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    O Pavoski resumiu bem as 53 páginas..... eu li todas elas...acho que mais de uma vez inclusive...rs

Vai de 225/75/R16 mesmo... 235 exige modificações como espaçador e lift.

E só coloque MUD se for andar na LAMA mesmo ou por estética.

A durabilidade de MUD é bem menor que a do A/T.

Qq coisa veja meu anúncio nos classificados (link na minha assinatura).... tenho o jogo de rodas 16 pintadas na cor grafite + pneus BF mud KM2 + porcas... o conjunto está ZERADO, não rodou nem 1.500km... veja as fotos... Tenho NF de tudo, posso enviar por transportadora.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

PESSOAL...
    Valeu pela orientação opnei pelo BF All Terrain 225/75/16
    Obrigado.

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa escolha. To no segundo jogo do AT. O primeiro rodou 80.000 km.

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Adquiri recentemente uma pajero io 2000/2001....ela esta calçada com pneus 235/70 r16 , minha duvida é, eu poderia por esses pneus 225/75 r16 nela , sem a necessidade de alguma alteração na suspensão, ou rebatimento dos paralamas ? Eu não tenho certeza se ja tem alguma modificação nela.

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sidcell Ver Post
    Adquiri recentemente uma pajero io 2000/2001....ela esta calçada com pneus 235/70 r16 , minha duvida é, eu poderia por esses pneus 225/75 r16 nela , sem a necessidade de alguma alteração na suspensão, ou rebatimento dos paralamas ? Eu não tenho certeza se ja tem alguma modificação nela.
    Sidcell, vou repetir o tópico #63 p/ vc:

Solução pneus Pajero TR4

- Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
    - Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
    - Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.

E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi que vou direto para os Mud-Terrain. Esse mês ainda vou mandar os Scorpion p/ o espaço!

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Citação Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    Sidcell, vou repetir o tópico #63 p/ vc:

Solução pneus Pajero TR4

Aquele abraço!

Amigo pavoski , obrigado pela resposta, mas minha duvida é justamente porque nao sei se minha pajero io, esta com os amoretecedores originais dela, ou da tr4, porque segundo li em algum topico deste forum, os amortecedores sao diferentes, acho q o prato da mola da tr4 é mais alto, fica mais longe do pneu, e como estou usando os pneus 235/70 r16 e eles ja ficam muito perto do prato do amortecedor, dai minha duvida....

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sidcell Ver Post
    Amigo pavoski , obrigado pela resposta, mas minha duvida é justamente porque nao sei se minha pajero io, esta com os amoretecedores originais dela, ou da tr4, porque segundo li em algum topico deste forum, os amortecedores sao diferentes, acho q o prato da mola da tr4 é mais alto, fica mais longe do pneu, e como estou usando os pneus 235/70 r16 e eles ja ficam muito perto do prato do amortecedor, dai minha duvida....
    Sidcell, na teoria, fazendo os cálculos, o pneu 225/75 é apenas 4 milímetros maior na altura que os 235/70. Quanto de espaço você tem atualmente entre o pneu e o suporte de mola?
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem