x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    Agradecimentos: 0

Angry Peça Faltando na Minha Pajero 2010

Prezados foristas

Acabei de pegar mais uma Pajero TR4 2010/2010 estando a mesma com míseros 135km.
    Após a primeira lavada..ao abrir o capô constatei que estaria faltando aquela proteção (acustica e/ou térmica..sei lá) feita de um material parecido com carpete fixada na parte interna do capô.
    Tal constatação se deu, pois minha outra Pajero TR4 2007/2008 tem tal componente.
    Na concessionária MACOM (Mit / em Belém do Pará) para variar como sempre sou MUITO mal atendido, me disseram que tal componente não vem mais nas novas unidades da PAJERO TR4 2010.
    Porém desconfio de tal informação, afinal é muito mais comodo tentar enganar o consumidor idiota, que mais uma vez resolveu comprar outra Pajero naquela concessionária.
    Mas aqui fica meu ponto de apoio, afinal nós consumidores desta marca não podemos nos deixar desiludir por conta de maus prestadoras de serviço. Aqui me sinto como ter feito um ENORME favor a concessionaria MACON ao comprar um carro de mais de R$80.000,00.
    Enfim, peço a vocês que me informem se a viatura de vcs possui ou não o citado componente.
    Já acionei o SAC da Mit, mas também pasmem, além de não possuirem meu cadastro como comprador desta viatura nova, como se o carro tivesse descido do espaço sideral e caído em minha garagem...não deram muita importância sobre tal situação.
    Emfim...fica aqui registrado meu descontentamento..apesar de ter em mãos um maravilhoso carrão.
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Acho que isso é bem facil de verificar, ou vc olha outro veículo, olha no manual se tem fotos dessa parte do carro ou veja se no capô por baixo existe marca de cola ou algum tipo de prendedor onde deveria ficar esse componente, se não,é possível que não venha mais mesmo.
    Quanto ao tratamento na concessionária, isso é de praxe no Brasil.Para eles somos os idiotas coitados que necessitamos ser possuidor dos seus produtos, e temos que dar graças a Deus em poder comprar e pagar os altos preços dos seus serviços e peças. Pra quem não conheçe a musica do Zé Ramalho, "ADMIRAVEL GADO NÔVO" Somo nós o pôvo brasileiro conduzidos feito gado!

Citação Postado originalmente por Alessandro.Ibama Ver Post
    Prezados foristas

Acabei de pegar mais uma Pajero TR4 2010/2010 estando a mesma com míseros 135km.
    Após a primeira lavada..ao abrir o capô constatei que estaria faltando aquela proteção (acustica e/ou térmica..sei lá) feita de um material parecido com carpete fixada na parte interna do capô.
    Tal constatação se deu, pois minha outra Pajero TR4 2007/2008 tem tal componente.
    Na concessionária MACOM (Mit / em Belém do Pará) para variar como sempre sou MUITO mal atendido, me disseram que tal componente não vem mais nas novas unidades da PAJERO TR4 2010.
    Porém desconfio de tal informação, afinal é muito mais comodo tentar enganar o consumidor idiota, que mais uma vez resolveu comprar outra Pajero naquela concessionária.
    Mas aqui fica meu ponto de apoio, afinal nós consumidores desta marca não podemos nos deixar desiludir por conta de maus prestadoras de serviço. Aqui me sinto como ter feito um ENORME favor a concessionaria MACON ao comprar um carro de mais de R$80.000,00.
    Enfim, peço a vocês que me informem se a viatura de vcs possui ou não o citado componente.
    Já acionei o SAC da Mit, mas também pasmem, além de não possuirem meu cadastro como comprador desta viatura nova, como se o carro tivesse descido do espaço sideral e caído em minha garagem...não deram muita importância sobre tal situação.
    Emfim...fica aqui registrado meu descontentamento..apesar de ter em mãos um maravilhoso carrão.

BLZ ALESSANDRO...
    depois vou dar uma olhada, mas na minha creio q não tenha tb....(posso estar enganado), mas acho que esse isolamento não vem mais nas Trs 2010...
    qdo chgar em casa confirmo e posto aqui.

abraço

Entrada
    16/03/2010
    Valeu Vinicius...
    Sinceramente...estou farto de ser feito de bobo por esta MIT...não vou dar moleza para este povo...
    Quando adquiri meu carro, "ganhei" a película como "brinde"...
    Percebi que fizeram o favor de cortar um pequeno pedaço da canaleta de borracha do vidro do passageiro traseiro.
    Reclamei imediatamente na concessionária, alegando que não comprei carro com borracha alguma cortada.
    O gerente de peças e assessórios me disse na cara dura que aquilo era de responsabilidade da empresa colocadora da película. Detalhe...o corte foi feito do lado externo do vidro. Como poderiam ter cortado a borracha do lado externo tendo-se em vista a pelicula ser aplicada do lado interno?
    Enfim...esta boa vontade em resolver..em cativar o cliente que paga um absurdo por um carro...é que faz a diferença.
    Quem sabe meu problema será um dia resolvido.

Valeu Vinicius...
    Sinceramente...estou farto de ser feito de bobo por esta MIT...não vou dar moleza para este povo...
    Quando adquiri meu carro, "ganhei" a película como "brinde"...
    Percebi que fizeram o favor de cortar um pequeno pedaço da canaleta de borracha do vidro do passageiro traseiro.
    Reclamei imediatamente na concessionária, alegando que não comprei carro com borracha alguma cortada.
    O gerente de peças e assessórios me disse na cara dura que aquilo era de responsabilidade da empresa colocadora da película. Detalhe...o corte foi feito do lado externo do vidro. Como poderiam ter cortado a borracha do lado externo tendo-se em vista a pelicula ser aplicada do lado interno?
    Enfim...esta boa vontade em resolver..em cativar o cliente que paga um absurdo por um carro...é que faz a diferença.
    Quem sabe meu problema será um dia resolvido.
    Caro Alessandro,

O corte foi feito do lado externo, pois para cortar a pelicula eles utilizam o próprio vidro do veiculo como molde, apoiam a pelicula na parte externa e cortam com estilete.

Sobre a manta da capo, eles podem ter retirado para baixar custos, mas é algo estranho verifique... Faça o seguinte ligue para outras consecionárias MIT, em SP ou RJ, e como se fosse um cliente peça pro vendedor abrir o capo de uma que esteja no patio. Ou aguarda outros proprietarios se manifestarem aqui.

Abs,

Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Caro Alessandro,

O corte foi feito do lado externo, pois para cortar a pelicula eles utilizam o próprio vidro do veiculo como molde, apoiam a pelicula na parte externa e cortam com estilete.

Sobre a manta da capo, eles podem ter retirado para baixar custos, mas é algo estranho verifique... Faça o seguinte ligue para outras consecionárias MIT, em SP ou RJ, e como se fosse um cliente peça pro vendedor abrir o capo de uma que esteja no patio. Ou aguarda outros proprietarios se manifestarem aqui.

Abs,
    X2...

Quanto ao isolamento, a minha também não tem...( acho q não vem no modelo 2010... num lugar que "estaria" coberto pelo isolamento tem um adesivo da MMC, sobre o controle de emissões de poluentes...de uma norma do CONAMA... tem mais adesivos de lubrificação...etc...)

Emfim, acretido que o modelo 2010, não venha com esse isolamento.

abraço
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Entrada
    16/03/2010
    Valeu pessoal pelas manifestações...
    Pelo que tenho visto..a MIT resolve baratear o veículo em alguns poucos reais retirando componentes ue ao meu ver tem lá sim sua importância.
    Detalhe..como sugerido acima pelo amigo...ja fiz tal levantamento, diga-se de passagem, não pessoalmente, mas por telefone com outras concessionarias MIT..e me informaram que os veículos da linha 2010 tem sim tal manta protetora além de terem no estoque para revenda.
    Bom vai lá saber...to aguardando manifestação do SAC da MIT...me deram o prazo ate o dia 22 para alguma providencia.
    Mantenho todos informados.

Meu amigo, como já “postei” em outro momento, o serviço de post- venda da Mit é uma bosta!!!! Na minha TR4 2010 quebrou o sensor de temperatura exterior no dia 31 de janeiro. Levei o carro na concessionária, aqui em SP no dia 3 de fevereiro. A peça só chegou hoje, 17 de março. E os caras falam na cara dura que é o prazo deles para qualquer peça.
    Quer dizer que se a peça que quebra imobiliza o carro, a gente tem que se preparar para passar uns 40 dias aproximadamente sem carro...
    Vou verificar se meu carro tem a tal manta. e depois aviso aqui

Abraço,

Valeu pessoal pelas manifestações...
    Pelo que tenho visto..a MIT resolve baratear o veículo em alguns poucos reais retirando componentes ue ao meu ver tem lá sim sua importância.
    Detalhe..como sugerido acima pelo amigo...ja fiz tal levantamento, diga-se de passagem, não pessoalmente, mas por telefone com outras concessionarias MIT..e me informaram que os veículos da linha 2010 tem sim tal manta protetora além de terem no estoque para revenda.
    Bom vai lá saber...to aguardando manifestação do SAC da MIT...me deram o prazo ate o dia 22 para alguma providencia.
    Mantenho todos informados.
    Alessandro,
    Fui verificar na minha TR4 e veio com a forração no capô na cor preta, então é melhor esperar confirmação de outros proprietarios e depois meter pau nos caras da concessionaria. Se precisar de posto fotos dele!!
    Flw

Entrada
    16/03/2010
    Prezado Cleberht..valeu pela informação..só uma pergunta...sua viatura é 2010/2010?
    Abs

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Prezado Cleberht..valeu pela informação..só uma pergunta...sua viatura é 2010/2010?
    Abs
    Alessandro acabei de conferir na tr4 AT 2010/10 da minha mãe e de duas uma:
    - ou a do nosso amigo ai é 09/10 e a mit retirou na linha 2010/10
    - ou a mit nos passou a perna.

Vamos aguardar a resposta dele quanto ao ano.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capo-interno-tr4.jpg  
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alessandro acabei de conferir na tr4 AT 2010/10 da minha mãe e de duas uma:
    - ou a do nosso amigo ai é 09/10 e a mit retirou na linha 2010/10
    - ou a mit nos passou a perna.

Vamos aguardar a resposta dele quanto ao ano.

Abraço.
    Olá Pessoal,
    Respondendo a pergunta a minha foi comprada em novembro/2009, ou seja, 09/10.
    Assim que eu puder tiro fotos e posto para vcs!!
    Vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem