x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    TR4 2010 - Problemas?




    Prezados,
    Peguei hoje minha nova TR4 2010...novinha....
    Realmente o carro é bem bonito, etc e tal, e realmente parece mais "esperto" que as antigas TRs a gasolina (que já tive duas).....

    Tô bem feliz com o carro, mas as portas traseiras parecem meio dificeis de abrir e fechar....tem que realmente bater forte a porta....nem parece um Mitsubishi.....comparado com as Pajeros Full que temos em casa, o abrir e fechar portas dessa TR4 parece realmente um carro "baratinho e ordinário"....

    Algum proprietário está passando por isso também?

    Obrigado pela colaboração!

    Abraços!

  • #2
    Olá Cacok,

    Já tive duas TR4, incluindo o modelo flex, e nunca vi esse problema nas portas, mas já aconteceu comigo o desalinhamento da tampa traseira - parece que era (...) um problema bem comum.

    Deve faltar apenas algum ajuste - mas não me parece que tenha mudado em nada o recorte das portas traseiras. O que a concessionária disse a respeito?
    Tente ligar no Sac da Mit, eles irão te atender.

    É uma pena que os carros da Mit venham com essas "surpresas" - são veículos valentes. Hoje estou considerando outras opções.

    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Cacok,

    Já tive duas TR4, incluindo o modelo flex, e nunca vi esse problema nas portas, mas já aconteceu comigo o desalinhamento da tampa traseira - parece que era (...) um problema bem comum.

    Deve faltar apenas algum ajuste - mas não me parece que tenha mudado em nada o recorte das portas traseiras. O que a concessionária disse a respeito?
    Tente ligar no Sac da Mit, eles irão te atender.

    É uma pena que os carros da Mit venham com essas "surpresas" - são veículos valentes. Hoje estou considerando outras opções.

    Abraço.
    Oi André,
    Obrigado pela sugestão de falar com o SAC, a concessionária disse que seria somente uma questão de ajuste.....mas fico realmente desapontado com a Mitsubishi.....já tive duas TRs e nenhuma delas teve esse problema....
    Comparando com as Fulls que temos em casa, o abrir e fechar de portas da TR4 realmente parece uma "carroça".....
    Vou ligar para o SAC!
    Abraço!

  • #4

    portas

    Estive ontem na Mit Cardinal em SP e vi duas 2010 em exposição. Uma estava fechada e a outra que estava aberta tinha a porta traseira esquerda bem dura de fechar. O vendedor teve que bater com bastante força para fechá-la.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Oi André,
    Obrigado pela sugestão de falar com o SAC, a concessionária disse que seria somente uma questão de ajuste.....mas fico realmente desapontado com a Mitsubishi.....já tive duas TRs e nenhuma delas teve esse problema....
    Comparando com as Fulls que temos em casa, o abrir e fechar de portas da TR4 realmente parece uma "carroça".....
    Vou ligar para o SAC!
    Abraço!
    Colega,

    Não há como comparar a qualidade de um mit produzido no Japão com um mit brasileiro.

    A qualidade japonesa é muito melhor, inclusive no que se refere ao alinhamento e funcionamento das portas.

    As portas da minha triton não funcionam com a mesma precisão que as da pajero full.

    Vá se acostumando com as supresas desagráveis da mit brasileira e tenha consciência de que vc não comprou um carro com qualidade extraordinária (como a toyota ou mit importados), mas um carro ordinário.

    Alb

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Colega,

    Não há como comparar a qualidade de um mit produzido no Japão com um mit brasileiro.

    A qualidade japonesa é muito melhor, inclusive no que se refere ao alinhamento e funcionamento das portas.

    As portas da minha triton não funcionam com a mesma precisão que as da pajero full.

    Vá se acostumando com as supresas desagráveis da mit brasileira e tenha consciência de que vc não comprou um carro com qualidade extraordinária (como a toyota ou mit importados), mas um carro ordinário.

    Alb
    ALB, obrigado.
    Mas é que realmente esperava mais do carro. Tive duas TR4 (uma 2004 e outra 2006) mas acho que elas não eram tão ruins de fechar as portas....e mesmo um Corolla ou Civic fabricados no Brasil ainda tem o fechamento das portas mais suave....
    De qq jeito, vou continuar usando e pedir para regularem as portas na primeira revisão.....
    Abraço!

  • #7
    Saudações

    Moro em Belem e fui conhecer o carro na concessionaria. O problema estava acontecendo nas portas trazeiras do carro exposto( que alias já estava vendido !)

    Conversei com o vendedor e fui informado que este era um defeito da primeira série que iria ser corrigido na garantia.

    Como sujestão, não espere a primeira revisão. Leve logo o carro para o problema ser corrigido o mais rápido possivel

    Abraços


    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    ALB, obrigado.
    Mas é que realmente esperava mais do carro. Tive duas TR4 (uma 2004 e outra 2006) mas acho que elas não eram tão ruins de fechar as portas....e mesmo um Corolla ou Civic fabricados no Brasil ainda tem o fechamento das portas mais suave....
    De qq jeito, vou continuar usando e pedir para regularem as portas na primeira revisão.....
    Abraço!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mario Aquila Ver Post
    Saudações

    Moro em Belem e fui conhecer o carro na concessionaria. O problema estava acontecendo nas portas trazeiras do carro exposto( que alias já estava vendido !)

    Conversei com o vendedor e fui informado que este era um defeito da primeira série que iria ser corrigido na garantia.

    Como sujestão, não espere a primeira revisão. Leve logo o carro para o problema ser corrigido o mais rápido possivel

    Abraços
    Mario,
    Obrigado pela informação.
    Abraço!

  • #9
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    qnd fui ver a l200 outdoor tb tive dificuldade pra fechar as portas.....são bem secas e duras pra abrir e fechar......tentei fechar batendo a porta duas vezes e nao consegui.....fiquei com vergonha de dar uma porrada no meio da loja e aí deixei aberto mesmo.....e não foi só com uma.....fui em duas concessionarias e aconteceu a mesma coisa com as l200 outdoor.

  • #10
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1


    esse problema seria decorrente da borracha ser nova

    acho que com o uso, deve melhorar
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post


    esse problema seria decorrente da borracha ser nova

    acho que com o uso, deve melhorar
    Valeu!
    De qq jeito, vou passar na concessionária e pedir uma regulagem....
    Abraços!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Tr4 2010

    Busquei há 2 dias minha TR4 2010 zero km.
    Era proprietário de outra TR4 2006.
    Ainda está cedo para relatar as diferenças (se é que existem).
    Estou me sentindo rigorosamente no mesmo carro, apenas num modelo menos rodado.
    Ainda não medi o consumo. Parece que o motor ficou um pouco mais forte.
    As portas traseiras realmente tem o problema relatado por outros. Para fechar tem que bater forte.
    Recebi com um problema que me fará voltar na concessionária amanhã. Com a alavanca da tração em 2wd, no painel fica alternando 2wd com 4wd, sem solução com as manobras usuais (descritas inclusive no manual). Parece que ela fica em 4wd.
    Parece gozação, mas o funcionário da concessionária responsável pela entrega informou que não sabe como usar o bluetooth, segundo ele, nem a fábrica. Falou que na 1a. revisão talvez ele já saiba.
    Até o momento estou insatisfeito com o novo modelo. Vamos ver o atendimento na concessionária para resolver o problema relatado na tração.
    Voltarei breve com mais notícias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade