x
Convex Datacenter
  • #4933
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde gurizada.
    Sou novo por aki, e gostaria de sanar algumas duvidas a respeito da L200 gls 2002 pois estou comprando uma,
    oq devo avaliar nela? cuidados q tenho q ter pra escolher uma camionete q nao venha a me encomodar mais tarde?
    esse modelo tem dois tipos de motor o de 87cv e o de 118? ou estou enganado?

  • #4934
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por m.marques Ver Post
    Amigos sou novo aki na 4x4 não sei mexer muito ainda mas gostaria de pedir ajuda de vcs tenho uma l200 2005 Sport tava tudo ok até eu trocar o rolamento do cardan o carro começou a vibrar coloquei paralelo depois levei o carro em uma loja especializada cardan no rj fizeram tudo alinharam balancearam até o tubo menor trocaram fui sair com carro vibrando eles mesmo não quiseram cobrar pois não tinha ficado ao meu gosto escutei alguém dizer q a borracha do rolamento paralelo e dura !! Então coloquei a velha novamente e mesmo assim continua vibrando vale ressaltar q só troquei o tal rolamento pq já estava faZendo barulho não tinha estourado ainda só q agora ferrou de vez o carro toda hora quando vou arrancar ele vibra só na saída trepida o carro todo depois q o bicho embala anda normal troquei tb uma borracha q fica do lado da caixa tipo cardan feito calço trocado calço da caixa lateral trocado pneus novos ajustei tudo q pude na suspensão traseira e nada parece até um fusca com calço de caixa quebrado o carro só sai trepidando será q alguém tem alguma dica
    Marques, ñ posso te ajudar muito, pois nunca tive problemas como esse, nem conheço outros membros (e em outras vtr) q tiveram semelhante dissabor como o seu.
    Mas aconselho levar sua vtr em oficina especializada em 4x4 e q só mexam em off road.

    abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #4935
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. sou completamente novo no grupo e no assunto de caminhonetes. Vi hoje uma L200 Outdoor 2007 automática com 127.000 km. Pneus BF meia vida, por 55.000.00. Aí pergunto: Vale a pena? É um bom negócio? Quais os prós e contras? Conto com sua ajuda. Grande abraço!!

  • #4936
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mrfe71 Ver Post
    Olá Pessoal. ... Vi hoje uma L200 Outdoor 2007 automática...Pneus BF meia vida, por 55.000.00... Vale a pena? É um bom negócio? Quais os prós e contras?
    Pra q vc qr uma L200? Cidade, estrada, fazenda, lama, montanha ou off road?
    Viaja com ou sem família?
    Trabalha usando caçamba (peso)?
    Abçs
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #4937
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Pra q vc qr uma L200? Cidade, estrada, fazenda, lama, montanha ou off road?
    Viaja com ou sem família?
    Trabalha usando caçamba (peso)?
    Abçs
    Ola. Pretendo para cidade, estrada e passeios no fim de semana em estradas de chão. Viagens sozinho e com família sem uso de peso na caçamba. Obrigado.

  • #4938
    Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguém pode me ajudar pois to sentindo muita vibração dentro da minha vtr, o que pode ser. obrigaDO

  • #4939
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    86 litros.

    O valor varia de acordo com a cidade, porém, 28 mil tá muito abaixo da tabela (no RJ).

    Desconfie de veículos muito barato.

    Abçs do sam!

    Saudações Amigo, por aqui a TR4 não tem mercado não... o povo daqui gosta de gol e celta!!! :P qqer carro diferente disso é bem abaixo do preço de tabela... tem uma TR4 automática 2008, o cara vendeu o carro, único dono, toda original, por 33 mil, prata com 58 mil rodado... perdi, quando liguei ja tinha vendido!!!

  • #4940
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, como alguns ja sabem gosto de postar videos da minha quadradinha, mais uma vez, uma trilha de poucos kilometros, por causa das erosões, levamos 3 horas para atravessar, resumi em alguns minutos!!! espero que gostem!!


  • #4941
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, qual o consumo da Savana 2015 em uso urbano? Faz mesmo 9 km/l?

  • #4942
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mrfe71 Ver Post
    ...sou..novo no.. assunto de caminhonetes. Vi hoje uma L200 Outdoor 2007 automática com 127.000 km. Pneus BF meia vida, por 55.000.00. Aí pergunto: Vale a pena? É um bom negócio? Quais os prós e contras? .

    Pretendo para cidade, estrada e passeios no fim de semana em estradas de chão. Viagens sozinho e com família sem uso de peso na caçamba. Obrigado.
    Em uma opinião pessoal, L200 para uso offroad supera Hillux, Frontier, Ranger, S-10.
    Pros e contras:
    -Robusta;
    -Peças (no paralelo, indicando somente as renomadas) são fáceis de encontrar e baratas (em relação a vendida na Mit); --Bom espaço interno, mas na caçamba existem melhores;
    -Suspensão, cx, transmissão excelentes e macia.
    -Motor: Depende:
    Sendo flex: Ñ tenho a reclamar, é excelente, salvo o consumo elevado (4,3 km na cidade afundo o pé), 205cv.
    Sendo diesel: as mais antigas sofrem com superaquecimento, mas os modelos mais novos ñ há, o consumo em relação as demais pkp's não é os melhores.
    -Direção: macia, porém o diâmetro para manobra é curto (poderia ter mais jogo de abertura), assim, para estacionar, a vaga tem q ser muito ampla.
    -Para uso na cidade é ruim, pois é beberrona e para estacionar só em estacionamento, uma vez q é um trambolhão sob rodas gigante;
    -Na estrada: boa estabilidade nas retas, mas se entrar na curva há mais de 120 km/h com a caçamba vazia, ela joga a traseira. Nas ultrapassagens, responde bem no acelerador.

    Em relação ao preço, varia de cidade pra cidade. As vezes essa comparação é substancial. Sugiro comparar os preços nos sites de classificados on line.

    No mais, entre L200 e as outras pkp's, fico com aquela sem dúvidas.
    Maiores comparações, acesse o link abaixo:
    Mitsubishi L200 - Opinião do Dono

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #4943
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo vavarusso, como que vc vai comprar um carro com defeito??
    Peça ao dono pra corrigir este defeito antes de vc comprar oras...é problema dele resolver isso e te entregar o veículo em perfeitas condições de uso!!
    Pagar este valor e ainda ter que arcar com os defeitos é demais tbm né parceiro....
    Procure outra em melhores condições e seja mais feliz...esta aí pelo que vejo pode ser uma caixinha de surpresas!!

    Grande abraço!
    Meu caro Junior e todos, boa noite. Terminei comprando essa mesmo das fotos. Dei uma olhado no purificador e estava imundo, porém testei sem e a rotação tb caiu, saindo de 900 RPMs para 500, mas nao chega a apagar, porém treme muito, fica horrivel. Outra coisa é que quando acendo luz alta tb baixa um pouquinho a rotação, isso tb ocorre quando do esterçamento. O que pode ser?

  • #4944
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Coloquei uns kichutes novos na L200... PNEU TIMBERLINE 265/70/16...
    Dei 06 meses de uso pra postar a minha impressão sobre essa merda...
    Cai de patinho... Timberline é da Bridgestone... Por isso cai feito patinho...
    Tem excelente dirigibilidade NO ASFALTO e bom poder de frenagem NO ASFALTO...
    A avaliação dele nos sites é:
    Notas variam de 0 a 5 (maximo)
    Modelos Controle Barulho Desgaste Conforto Estabilidade Tração em
    pista seca
    Tração em
    pista molhada
    Resistência
    hidroplanar
    Resultado
    Timberline 3,2 2,8 4 4,2 4 4 3 3,6 3,6

    Minha opinião PESSOAL é que ele NÃO ATENDE O USO OFFROAD...
    Ja furou 01 vez... Esvaziou outra vez...
    E toda vez que vou sair de casa, tenho a impressao que o bicho esta com a calibragem baixa...
    Por isso deixo o alerta... Pneu é firestone destination AT ou BF AT...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade