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Convex Datacenter
  • #3841
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ruiz, sinto muito pelo ocorrido...

    Cara agora acho que o melhor seria colocar logo um parachoque de aço, tipo esse:


    Assim como um peito de aço reforçado.

    []s
    Ola Léo;

    Obrigado!!!

    Esqueci de mencionar que na porrada o pivo estorou, mas creio que é o de menos.
    Tem razão a melhor alternativa agora é colocar um de aço, depois batalhar um guincho!!!
    Vou pesquisar no site que me enviou, este eu não conhecia...

    Um grande abraço;
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #3842
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    Então pessoas, no final acabei indo de Bosch...75A, pois não havia Moura nem Heliar com polos invertidos a pronta entrega....e precisava viajar com o carro.....vamos ver, saiu 298 lágrimas em Curitiba e garantia de 18meses.....


    Ruiz, sobre o parachoque, já ia escrever um tópico pedindo opiniões, andei buscando os de aço com suporte para guincho, e pelo que vi o melhor lugar em SP é a 4WDBrasil....pois são os que fazem para os carros de apoio da MIT em competições etc.

    Tem site e me pareceu bem legal, eu acho que esteticamente fica muito melhor com o guincho embutido, ganha um pouco no angulo de ataque, pois ele é mais estreito que o original....e é bem bonito, já vi em outra instalado....vou mandar a foto aqui....logo menos pois está no celular.....

    A parte isso, vamos aos numeros, eles me pediram em um orçamento via mail, sem negociar nada 2.8k pelo parachoque, eles também fabricam e instalam snorkel, proteções inferiores etc.

    E pretendo fazer esse próximo Upgrade na minha neguinha.....e já ia consultar o pessoal daqui, se eles conheçem outros lugares/empresas etc.....e se tem idéia de valor.

    Uma pena que estou trabalhando fora do Brasil, e fico pouco tempo ai, o que pode demorar essa substituição, senão sobraria o meu original (Outdoor) e poderiamos fazer algum negócio...rs...

    Mas fica a consulta aos demais, se puderem palpitar sobre....tenho essa intenção....pretendo preparar a neguinha para melhorar um pouco no off-road e para viagens longas....

    Por enquanto o plano é:

    - parachoque dianteiro
    - proteções inferiores
    - guincho ( ai vai entrar um dilema, pois preciso verificar mas parece que nesse cabe um de 9 ...e gostaria de um de 12..igual será um tópico para contar com a ajuda de vc's, sobre a capacidade/necessidade)
    - lift...já vi da Adams de 3"
    - outros pneus, talvez roda
    - capota de fibra alta
    - engate traseiro, pois a minha não vem e com a capota, precisarei utilizar rack de engate para as bikes, hoje estão em racks sobre a capota marítima...

    e no final, para enfeitar o pavão...tenho a idéia de reenvelopar ela, hoje é preta fosca, e quero fazer ela na cor dos Trollers Desert Storm...inclusive já vi os adesivos laterais dele a venda....acho que vai ficar bem bacana o resultado...

    e como sempre agradeço, quem quiser opinar/criticar/etc sobre o plano, óbvio será feito em etapas....pelos $$....e também por eu estar nesse projeto que me afasta de casa e de poder levar nos lugares....

    um abraço!!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3843
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    O Leo postou justamente o mesmo! ...rs...acho que enquanto escrevia o post ele já mandou a foto, mas esse é da 4WDBrasil.

    Abraço!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3844
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Vou pesquisar no site que me enviou, este eu não conhecia...
    Este modelo é fabricado pela Four Wheel, dá uma pesquisada no google que acha mais sobre ele.

    No site rolo 4x4...tinha gente vendendo ele usado por um preço bastante atrativo.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3845
    Usuário Avatar de Juka Bala
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    Show e bola esse parachoque!!! Quanto sai um brinquedo desses??Abraço

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ruiz, sinto muito pelo ocorrido...

    Cara agora acho que o melhor seria colocar logo um parachoque de aço, tipo esse:


    Assim como um peito de aço reforçado.

    []s

  • #3846
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Show e bola esse parachoque!!! Quanto sai um brinquedo desses??Abraço
    Eu vi no jornal off-road por R$2400,00 novo e no site rolo 4x4 por R$1300,00 usado

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3847
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu vi no jornal off-road por R$2400,00 novo e no site rolo 4x4 por R$1300,00 usado

    []s

    pow Leobnaval, como escrevi no post ai atrás, me passaram 2.8k nova....por mail o orçamento sem negociar nada...só como info.

    Igual, havia perguntado, vc's sabem qual o tamanho do guincho que é possivel nesse parachoque? será que cabe um de 12...?????

    Pois já vi comentários seus em outros post's por aqui...e parece que o de 9, não dá conta.....

    Muito obrigado!!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3848
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Igual, havia perguntado, vc's sabem qual o tamanho do guincho que é possivel nesse parachoque? será que cabe um de 12...?????

    Pois já vi comentários seus em outros post's por aqui...e parece que o de 9, não dá conta.....
    Quanto ao guincho um de 9000 lbs a 12000 lbs é mais que suficiente para uma L200, ela originalmente (a savana quadrada) saia com um hipull de 8000 lbs. Muitas vezes um de 12000 acaba consumindo menos amperagem e é mais rápido, talvez seja por isso a recomendação.

    Mais atualmente tivemos diversos lançamentos de marcas e modelos novos, e existem guinchos de 9000 a 10000 muito bons, que não irá dever em nada para um 12000 lbs para a L200.

    E se o uso realmente for extremo pode-se usar uma patesca e dobrar a capacidade de carga do guincho, logicamente reduzindo pela metade a velocidade de reboque (Regra da Polia).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3849
    Usuário Avatar de mendonca.thiago
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    l200

    Cara boa noite voce fez lift na sua ? Que tamanho sao os pneus ?



    Citação Postado originalmente por rogersok Ver Post
    opa!!!!
    Consegui postar as fotos que eu estava devendo, esse é o jegue de sapatinho novo e snorkel.
    Desculpa aí pela demora pessoal, tá meio corrido por aqui.
    Um grande abraço.
    Rogers.


    Anexo 311046Anexo 311045

  • #3850
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    Maravilha LeoBnaval! muito obrigado....vou conversar mais tb quando for ver pessoalmente o tema do parachoque....e vejo isso lá.....as vezes a gente busca tanta informação que acabe se confundindo...e como sou meio indeciso/inseguro...kkk só piora!!!

    E muito bonita essa preta ai com BL! pergunta seria esse o resultado com um de 3" ??

    Abraço!!!


    EDITADO: e melhor esse seria um BL ou trocou elementos da suspensão? Muito obrigado novamente. .....
    4X4 Brasil Razão: correçao...
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3851
    Usuário Avatar de grossi25
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    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Estou na dúvida entre a MIT L200 Triton Flex (semi-nova) e NOVA RANGER XLT Flex (0km). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

    VANTAGENS DA L200 Flex 12/12:
    - Preço FIPE: R$83.353,00;
    - 7,8% de desvalorização após 1º ano da compra (R$6.500,00);
    - Câmbio automático;
    - 205 CV de potência;
    - Tração 4x4;
    - Tela LCD 7" com GPS e DVD;
    - Mecânica consolidada no mercado.

    VANTAGENS DA NOVA RANGER XLT Flex 0km:
    - Preço FIPE:R$82.703,00;
    - Veículo 0Km;
    - Projeto novo;
    - 11,2% desvalorização após 1º ano de compra (R$9.200,00);
    - Computador de bordo com 7 funções;
    - Controles de tração, estabilidade, etc;
    - Ar Condicionado digital;
    - Seguro mais barato;
    - Consumo menor de combustível (média 6,5km/l contra 5,0km/l);

    Peço a ajuda de todos!

    Abraço!

    4X4 Brasil

  • #3852
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    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Estou na dúvida entre a MIT L200 Triton Flex (semi-nova) e NOVA RANGER XLT Flex (0km). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

    VANTAGENS DA L200 Flex 12/12:
    - Preço FIPE: R$83.353,00;
    - 7,8% de desvalorização após 1º ano da compra (R$6.500,00);
    - Câmbio automático;
    - 205 CV de potência;
    - Tração 4x4;
    - Tela LCD 7" com GPS e DVD;
    - Mecânica consolidada no mercado.

    VANTAGENS DA NOVA RANGER XLT Flex 0km:
    - Preço FIPE:R$82.703,00;
    - Veículo 0Km;
    - Projeto novo;
    - 11,2% desvalorização após 1º ano de compra (R$9.200,00);
    - Computador de bordo com 7 funções;
    - Controles de tração, estabilidade, etc;
    - Ar Condicionado digital;
    - Seguro mais barato;
    - Consumo menor de combustível (média 6,5km/l contra 5,0km/l);

    Peço a ajuda de todos!

    Abraço!

    Cara, o consumo é mesmo viu, não falo como dono, mas observando o que se fala por aqui, o consumo é mesmo nas duas.

    Se o que vc quer, o v6 ou os recursos eletrônicos da Ranger.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

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