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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por antenando Ver Post
    Oi Airton

    Cheguei até seu post pois estou passando pelo mesmo problema. O manobrista aqui do prédio esqueceu meu carro com a chave no ON e a bateria arriou... tive que fazer a chupeta e o carro voltou a funcionar, porém sem o travamento quando chega aos 15 km/h e a destrava quando desliga o carro.

    Tentei reprogramar o alarme, fiz direitinho como manda o script, escutei os bips e ativei/desativei cada um dos dez ítens, conforme a tabela. Mas mesmo assim, sem sucesso.

    Enfim, como você fez para voltar a funcionar?

    Obrigado antecipadamente!

    Abração

    Fernando Bueno
    Fernando, faça como o colega acima fez... tire o polo positivo da bateria um pouco...vai ser como um reset no sistema...
    QQ coisa, é só avisar.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

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  • #62
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Fernando, faça como o colega acima fez... tire o polo positivo da bateria um pouco...vai ser como um reset no sistema...
    QQ coisa, é só avisar.
    Vou tentar hoje à noite, Airton!

    Muito obrigado pela ajuda, parceiro.

    Abraço

  • #63
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    SABE TUDO, Airton!

    Deu certo. Super obrigado novamente

  • #64
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por antenando Ver Post
    SABE TUDO, Airton!

    Deu certo. Super obrigado novamente
    Que bom que deu certo....estamos aí pra ajudar...
    Abraços
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  • #65
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    Boa tarde a Todos.

    Meu nome é Ivan Mattos - Radioamador: PU1KIM
    Sou novo proprietária de uma Pajeiro TR4/2x4/MT e estou aqui sentado lende, relendo, tentando entender essa dificuldade de Manual de programação do Alarme da TR4. Talvez de outros modelos Mitsubishi, também.
    Minha dificuldade é:
    1 - Saber como desfazer a programação (reset) caso aconteça algum passo errado no processo.
    2 - Não consegui entender alguns itens.
    3 - Para basta usar os itens 1 e 2 da tabela, mas eu posso somente escolher estes dois nos 10 toques de programação, ou seja: 2 ligas e 8 desligas?

  • #66
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    Fala galera.
    Sou desde hoje um novo (feliz) proprietário da TR4. Peguei uma 10/10 AUT.

    Iniciando minha participação no fórum, já preciso de uma ajuda.

    O alarme do carro está desativado ou com defeito. Não consigo verificar isso.
    Eu sei que a bateria do carro foi trocada há alguns meses e que o chaveiro do alarme estava destruído. A ex-dona me entregou o carro com um chaveiro novo, que inclusive vem com aquele codigo de 4 digitos.

    Fato é que o alarme não funciona. Nem com a chave na porta e nem pelo chaveiro (que acende normalmente). Li esse tópico todo, li o manual do Olympus 404(?) e nada.

    Alguma sugestão pra ver:
    1) se o alarme está ativado ou defeituoso.
    2) como sincronizar com o chaveiro.

    Agradeço desde já.
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
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    Binhopires dá uma lida com muita atenção em todo o tópico, embora ele seja longo, por que o seu problema é exatamente o que vários aqui tiveram e a solução também está bem descrita nas respostas. É só um pouco de paciência que você vai conseguir resolver.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
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  • #68
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    Boa tarde, Edimar.
    Obrigado pela resposta.

    Eu já tinha lido o tópico inteiro. Li outros fóruns e blogs tbm.
    Por via das dúvidas, reli o tópico e voltei no carro pra testar.

    Minha conclusão é que o alarme não está funcionando. Desligado ou com defeito.

    O procedimento de colocar a chave e ligar/desligar 4x em 10 segundos não retorna nenhum beep.
    Quando eu tranco a porta do carro manualmente com a chave, ele não trava o porta malas, por exemplo. Estou tendo que fecha-los independentemente.

    Nesse momento o ideal seria alguma forma de descobrir se o alarme está ou não "ativado", "ligado".

    Não tava querendo levar pra alguém olhar isso, mas tô meio desanimado já.
    4X4 Brasil

  • #69
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
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    No meu caso, eu acabei achando mais fácil colocar um alarme novo, do que ficar lutando com o original, por que como eu levei em uma loja de acessórios muito conceituada aqui e eles nem entenderam o tipo de instalação do original, percebi que para resolver, só levando em concessionária MIT que fica em outra cidade. Acredito que em Salvador tenha concessionária e sugiro que, se você quiser manter o original, o caminho melhor é levar lá mesmo.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #70
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    Problema resolvido.

    A ex-dona me informou que o alarme tinha disparado e ela não conseguiu desligar. Chamou o rapaz do seguro que o desarmou. Basicamente a central estava desconectada. R$50 de mão de obra.

    Bom ficar esperto que já vi aqui relatos desse alarme disparar incessantemente.

  • #71
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    Amigos tenho uma TR4 2006 AT com alarme original de fabrica, não sei se essa função ja vem com ele mas queria saber como faz para ao acionar o alarme os vidros subir automaticamente. Preciso comprar um modulo por fora?

  • #72
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por lucasdosurf Ver Post
    Amigos tenho uma TR4 2006 AT com alarme original de fabrica, não sei se essa função ja vem com ele mas queria saber como faz para ao acionar o alarme os vidros subir automaticamente. Preciso comprar um modulo por fora?
    Pelo que eu li, precisaria colocar o módulo pra subir os vidros sim....não vem com o veículo.
    Abraços
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