x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Diogo, mandei a minha a 2 semanas para o aperto dos pontos de solda, até o momento esta bom, mais ainda estou desconfiado.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR

Thumbs down olha a car de pau da mit!!!

Citação Postado originalmente por juca pirambuca Ver Post
    Bom dia pessoal!!!! lamento informar mas vcs acabaram de entrar em uma fria!!!!!!! também sou proprietário de uma l200 triton gls 13/13... esses estalos na coluna e um defeito de fabricação!!!!!! se derem uma olhada em uns post mais antigos irão encontrar um tópico iniciado pelo nosso amigo tdpavão a respeito deste defeito `` FOLGA NA CARROCERIA DA L200 TRITON´´ esta neste post todos os problemas relatados sobre este caso. ESSA L200 TEM ESSE DEFEITO DE FABRICAÇÃO!!!!!!!! como já relatado por eu, tenho alguma experiência em estrutura de aeronaves, então consegui observar que o barulho aumenta em determinadas temperaturas devido a contração do material. Já estou com um processo contra a fabrica para devolução do meu dinheiro!!!!!! eles já sabem deste defeito porem so irão resolver de quem reclamar!!!!! galera isso e um caso serio!!!!!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...seguranca.html (Folga na carroceria da L200 triton 2012/2013 na coluna do cinto de segurança)
    estou com uma ação contra a mit referente a este defeito de fabricação. hj recebi uma carta da mit falando que o meu problemae isolado....kkkkkkkkk pedi para eles darem uma olhada no fórum aqui e ver que o meu caso não e isolado, pois entrei com uma ação na justiça para devolver o meu dinheiro, vamos aguardar agora.... e o barulho? continua o mesmo...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha apresentou esses barulhos tb, mas eu retirei a guarnição de borracha e a moldura cinza da coluna central e com uma chave de fenda fina afastei as chapas que ficam juntas , e parou o barulho .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Pessoal, conseguiram solucionar por definitivo esse problema? Estou esperando a minha começar a fazer barulho e gostaria de saber se vai ter solução hehe.
    Saudações diogov8.

Tenho uma Triton GLS 13/13.
    Até agora não percebi o referido barulho.
    Contudo, como minha pick-up rodou pouco mais de 2000 Km, pode ser que ainda seja cedo para o barulho aparecer.

De qualquer forma, se já compramos a pick-up, agora é rodar com ela.
    Não fique "esperando" o barulho aparecer.

Se aparecer voce toma as providências cabíveis, até mesmo porque não há como reclamar de um problema que ainda não apareceu. Voce nem tem como saber se vai aparecer.
    Creio que se continuar assim, vai acabar ficando estressado por antecipação.

Até agora não tive transtorno com minha L200.
    Sou solidário aos usuários que tiveram este ou qualquer outro problema.
    Há que se lutar pelo direito. Contudo, primeiro é necessário caracterizar o motivo com ocorrência frequente, de modo a classifica-lo como "crônico". Se é que já não foi estabelecida esta condição.

Não se torture. Use a pick-up normalmente.
    Conforme escrevi, não há como questionar o que não aconteceu, salvo na hipótese de ocorrência sistemática, o que implicaria em um recall.
    Para tanto, deve haver uma demanda compatível e com comprovação da ocorrência do defeito.
    Por demanda, deve-se entender a parcela porcentual dos veículos que apresentaram o mesmo problema.
    Caso contrário, a MIT continua alegando tratar-se de casos isolados, que devem ser igualmente resolvidos é claro.
    A diferença é que nos casos isoldados, a MIT vai atendendo apenas quem for reclamando. Em caso de recall todos serão chamados para sanar, ainda que preventivamente, o problema.
    Me parece que não há outro jeito senão notificar todas as ocorrências.

O que podemos fazer é ficar atentos e, se observarmos o barulho, acrescentarmos mais uma ocorrência à lista atual.
    Se for atingido um porcentual significativo, a MIT não terá como alegar caso isolado e tomará as devidas providencias (normalmente um recall).
    Lembrando que ficar atento é uma coisa. Adoecer de estresse é outra.

Como não sou jurista, se escrevi algo equivocado peço desculpas e solicito que me corrijam.

Cordialmente,
    Daniel.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Muitas das Triton zero apresentaram este defeito sim, e ele tem sido corrigido pelas CCS. Eu acho que é uma coisa simples e não uma grande falha estrutural, porque se fosse, todos carros apresentariam vários outros defeitos além do barulhinho. De 3 meses para cá ou mais, não tenho visto ninguém reclamando desta situação. Lembrando que alguém que comprou o carro a 2 meses, este carro pode ter sido produzido a 6 meses ou mais. O mesmo concerto que fazem na CCS é o mesmo que fizeram na linha de produção, então, levem seus carros à CCS e resolvam o problema. A Triton é um modelo fabricado a muito tempo, eventuais erros de linha de montagem são corrigidos ao longo do tempo, então, acho que não é coisa para se preocupar muito.

Usuário Avatar de Clodoberto
    Entrada
    08/08/2008
    Amigos como posso identificar este barulho, que tipo de barulho é? A minha triton tem um barulho na coluna lado motorista so que o barulho não é metálico, já afastei as chapas, coloquei espuma expansiva e nada o barulho e como uma batida seca e incomoda muito as vezes faz muito e as vezes quase nada já levei varias vezes na ccs e não descobrem.

Entrada
    08/08/2008
    E ai galera algum palpite?

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Clodoberto Ver Post
    E ai galera algum palpite?
    vou tentar ajudar, esse barulho e das chapas na coluna que estao trabalhando, alguns consiguiram resolver o problema com alguns ´´ recursos tecnicos´´ porem observe que esse barulho depende da temperatura da lataria, possivelmente no seu caso o barulho deve ser mais interno igual o que esta acontecendo na minha. A minha paciencia ja acabou e estou com uma acao na justica para reaver o meu dinheiro, vc pode fazer isso ou ficar fazendo ´´recursos tecnicos´´ (gambiarra) em um carro de quase 100mil. ou coloca um puta som e anda no ultimo volume dai o barulho acaba de vez.
    brincadeiras a parte, tentei ajudar um abraço.

Entrada
    08/08/2008
    Citação Postado originalmente por juca pirambuca Ver Post
    vou tentar ajudar, esse barulho e das chapas na coluna que estao trabalhando, alguns consiguiram resolver o problema com alguns ´´ recursos tecnicos´´ porem observe que esse barulho depende da temperatura da lataria, possivelmente no seu caso o barulho deve ser mais interno igual o que esta acontecendo na minha. A minha paciencia ja acabou e estou com uma acao na justica para reaver o meu dinheiro, vc pode fazer isso ou ficar fazendo ´´recursos tecnicos´´ (gambiarra) em um carro de quase 100mil. ou coloca um puta som e anda no ultimo volume dai o barulho acaba de vez.
    brincadeiras a parte, tentei ajudar um abraço.
    Amigo a minha faz um barulho seco não metalico já levei varias vezes na ccs e nada o barulho vem da coluna do cinto do motorista percebo que o barulho diminui bastante quando desço um pouco o vidro, já desmontei a porta e não vejo nada anormal.

Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Hoje levei a minha L200 Triton Savana - 2013 em uma oficina especializada em achar e suprimir ruídos, o nome é PapaGrillos, fica na Lapa, rua Clélia, 1743 - tel. 3865.8144.
    Falei com o técnico Souza e ele, após rápida investigação, me disse que o barulho é causado por vários pontos de solda soltos, ressecados, etc...nas duas colunas, próximos ao suporte do cinto de segurança.
    O ponto de solda que junta as chapas se "descola" e as chapas da coluna ficam mexendo e os pontos vibrando o que causa o barulho. Disse que em algumas concessionárias estão colocando espuma expandida, mas não resolve, só resolve refazendo a solda (o que obviamente compromete a integridade do veículo), ou a opção que ele sugeriu foi injetar silicone na coluna, entre as duas chapas, onde estão os pontos de solda descolados, disse que a cola de silicone demora umas 05 horas para secar completamente e o problema está resolvido para sempre.
    Para este serviço, que demora o dia inteiro em virtude da secagem da cola, ele me pediu R$ 360,00 por coluna x 2 = R$ 720,00.
    No entanto, ainda estou pensando se vale a pena, pois o veículo está na garantia, só rodei 3.000 km, acho que vou continuar tentando resolver em autorizadas da marca.
    Tentei resolver na Cardinal, mas não conseguiram, agora vou tentar na Brabus.

Abs...

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG

Grilos na coluna da L200 triton

Caros, tenho uma triton HPE 13/13, que também apresenta os "grilos" nas duas colunas. Ora numa, ora noutra, aparecem e desaparecem.
    Pelo relato dos foristas, creio que vale a pena desmontar o forro e verificar. Derrepente um silicone de qualidade resolve o problema, e não ficamos refem das concessionárias.
    Realmente nos deixa triste pagar mais de R$100,000 pratas num veículo e ele vir com defeito, mas infelismente defeito em veículo é uma realidade.
    Tirando isto, é uma senhora pickup. Muito satisfeito.

Desejo sorte a todos.
    4X4 Brasil Razão: digitação a mais

Thumbs down Barulho chato...

Citação Postado originalmente por MageladeJesus Ver Post
    Caros, tenho uma triton HPE 13/13, que também apresenta os "grilos" nas duas colunas. Ora numa, ora noutra, aparecem e desaparecem.
    Pelo relato dos foristas, creio que vale a pena desmontar o forro e verificar. Derrepente um silicone de qualidade resolve o problema, e não ficamos refem das concessionárias.
    Realmente nos deixa triste pagar mais de R$100,000 pratas num veículo e ele vir com defeito, mas infelismente defeito em veículo é uma realidade.
    Tirando isto, é uma senhora pickup. Muito satisfeito.

Desejo sorte a todos.
    Pessoal,

A minha é uma HPE 2010 AT e também apresenta esse barulho nas colunas. A impressão que tenho é que tem uma coisa solta dentro delas. Incomoda bastante, porém, só aparece às vezes. As concessionárias estão resolvendo isso sem cobrar??? Isso sem sombra de dúvida é uma falha na montagem das caminhonetes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem