x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Olá galera, sou novo aqui no fórum e estou lendo algumas postagens, apesar de fazer tanto tempo sobre este tema vou deixar meu relato: tive o mesmo problema em minha L200 triton, estava de passagem por Uberlândia MG, fui até a concessionária e explique ao mecânico sobre o barulho, depois de uma volta com o veículo em torno da concessionária o mesmo constatou que o barulho era realmente na coluna da porta, bastou apenas retirar a moldura de acabamento da coluna e com uma chave de fenda abrir um pouquinho as chapas soldadas da coluna, e pronto resolvido.

  • #14
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Cê eh de pirapora do bom Jesus?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Apenas Pirapora, MG

  • #16
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Ah, acho que a que eu falei eh em SP... Foi mal a intromissao no topico kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #17
    Fechio. Apareceu o mesmo problema na minha....ja retirei a moldura da coluna, mas não vejo nada que possa bater ali e fzr esse maldito barulinho. Seu problema foi na parte de cima ou em baixo? que chapas são essas que vc fala para abrir um pouco?
    agradeço. abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma L200 Triton Savana 2013 - ZERO e ela faz barulho nas duas colunas das portas, perto do suporte do cinto de segurança, às vezes o barulho é bem alto e às vezes não faz barulho....
    Ainda não fiz a primeira revisão, mas vou reclamar com certeza...Engraçado este problema persistir depois de mais de dois anos e a Mitsubishi ainda não ter resolvido....

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Acabei de comprar uma L200 Triton Savana 2013 - ZERO e ela faz barulho nas duas colunas das portas, perto do suporte do cinto de segurança, às vezes o barulho é bem alto e às vezes não faz barulho....
    Ainda não fiz a primeira revisão, mas vou reclamar com certeza...Engraçado este problema persistir depois de mais de dois anos e a Mitsubishi ainda não ter resolvido....
    Bom dia pessoal!!!! lamento informar mas vcs acabaram de entrar em uma fria!!!!!!! também sou proprietário de uma l200 triton gls 13/13... esses estalos na coluna e um defeito de fabricação!!!!!! se derem uma olhada em uns post mais antigos irão encontrar um tópico iniciado pelo nosso amigo tdpavão a respeito deste defeito `` FOLGA NA CARROCERIA DA L200 TRITON´´ esta neste post todos os problemas relatados sobre este caso. ESSA L200 TEM ESSE DEFEITO DE FABRICAÇÃO!!!!!!!! como já relatado por eu, tenho alguma experiência em estrutura de aeronaves, então consegui observar que o barulho aumenta em determinadas temperaturas devido a contração do material. Já estou com um processo contra a fabrica para devolução do meu dinheiro!!!!!! eles já sabem deste defeito porem so irão resolver de quem reclamar!!!!! galera isso e um caso serio!!!!!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...seguranca.html (Folga na carroceria da L200 triton 2012/2013 na coluna do cinto de segurança)

  • #20
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Juca e demais proprietários de Triton.
    Hoje passei na css mit para ver sobre o problema e eles já estão tratando como normal o problema, "é só um barulhinho, uns mais outras menos barulho", conversando com o chefe da oficina ele me disse que a MIT passou uma circular com os procedimentos para amenizar o problema, realmente é uma falha de fabricação, pois como o amigo juca disse, uma dilatação/contração do material, sendo assim o recall sugerem que aperte os pontos de solda das colunas. consegui tirar uma foto da primeira folha do programa da MIT com as ferramentas que devem ser usadas para tal procedimento. kkk uma piada-foto-2-.jpg

    Juca, se puder me passar seu email por MP, gostaria de ver sobre o processo e quem sabe uma ação conjunta
    abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Juca e demais proprietários de Triton.
    Hoje passei na css mit para ver sobre o problema e eles já estão tratando como normal o problema, "é só um barulhinho, uns mais outras menos barulho", conversando com o chefe da oficina ele me disse que a MIT passou uma circular com os procedimentos para amenizar o problema, realmente é uma falha de fabricação, pois como o amigo juca disse, uma dilatação/contração do material, sendo assim o recall sugerem que aperte os pontos de solda das colunas. consegui tirar uma foto da primeira folha do programa da MIT com as ferramentas que devem ser usadas para tal procedimento. kkk uma piada-foto-2-.jpg

    Juca, se puder me passar seu email por MP, gostaria de ver sobre o processo e quem sabe uma ação conjunta
    abraço
    Cunha
    blz cunha. te mandei um email. abraço

  • #22
    Boa noite pessoal, não tenho mais a triton, porém resolvi o problema quando tinha a mesma com aplicação de espuma expansiva dentro da coluna do cinto, tem que tirar a capa lateral e o isolar bem o cinto para não sujar de espuma e não tive mais problema de barulho.
    JKJ

  • #23
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Na sexta deixei o carro na CSSit de Cuiabá para executarem o procedimento de aberto. Ficou bom, agora vamos andar pra ver se resolveu mesmo
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, conseguiram solucionar por definitivo esse problema? Estou esperando a minha começar a fazer barulho e gostaria de saber se vai ter solução hehe.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade