x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    29/06/2008
    Agradecimentos: 0

Velocidade final TR4

Pessoal, acabei de comprar uma TR4 automática. Tenho pouco pra falar no consumo... não andei nem 1000 Km ainda... fez 4.6 na cidade com álcool.
    Comprei pois faço muito trilha de Mountain bike e pra chegar nas trilhas pego muito estradinha de terra e não tava dando com meu Honda Fit... mas ainda não fiz nenhuma trilha com ela.
    Minha dúvida é a seguinte: no manual fala que a velocidade máxima da Manual é 160 Km/h e a da automática é 120 Km/h. Alguém sabe me explicar por quê ? Valeu !

Fala Gatti,

Eu viajo direto com a minha e ela pega 160 sim, porém fica meio inseguro andar muito tempo nesta velocidade. A velocidade ideal de andar nela em uma boa estrada é 120, 130. Nestas condições a minha faz 6km/l.

Abs,

Usuário Avatar de rrennatto
    Entrada
    27/06/2008
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Gatti,

Eu viajo direto com a minha e ela pega 160 sim, porém fica meio inseguro andar muito tempo nesta velocidade. A velocidade ideal de andar nela em uma boa estrada é 120, 130. Nestas condições a minha faz 6km/l.

Abs,
    Caramba!! Ei, LGVM, tem alguma dica especial com relaçao ao balanceamento? É que ouvi dizer que é comum TR4 trepidando depois que passa dos 100km... Posso ate tá falando besteira, mas qualquer coisa dá um descontinho ai!! kkkkkkk!!

Abraçao!

Citação Postado originalmente por rrennatto Ver Post
    Caramba!! Ei, LGVM, tem alguma dica especial com relaçao ao balanceamento? É que ouvi dizer que é comum TR4 trepidando depois que passa dos 100km... Posso ate tá falando besteira, mas qualquer coisa dá um descontinho ai!! kkkkkkk!!

Abraçao!
    Renato,

A dica é voltar na concessionária até ficar bom. O carro treme justamente na velocidade de cruzeiro, entre 110 e 120, mas depois que acertam fica bom. No meu caso sempre tive que voltar mais duas vezes até ficar bom. Realmente isso é um saco!!

Abs,

Usuário
    Entrada
    29/06/2008
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Gatti,

Abs,
    Mas e a respeito dessa diferença da automática pra manual ( 120 X 160 km/h ) ? Por que isso ?

Não existe isso não.Talvez vc olhou com o OD desligado, ai fica so na terceira marcha e pode chegar proximo dos 130 no painel...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    29/06/2008
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não existe isso não.Talvez vc olhou com o OD desligado, ai fica so na terceira marcha e pode chegar proximo dos 130 no painel...
    Mas tá escrito no manual do carro : velocidade máxima de 160 km/h pro manual ( 5ª marcha ) e de 120 km/h pro automático ( 4ª marcha )

O manual está Errado.Ele é uma tradução do japones, então deve ter havido algum equivoco...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    X2 (ao Over Drive).

Ela chega sim aos ~155km/h. Tô achando extranho, pois já tive TR4 automática (2004) e no manual mencionava esta velocidade (155).

Abs

DKrabbe

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    tive uma TR4 at em 2004, e tive problema de restrição de velocidade final.

chega a 140/160, sem stress. falta é estrada e c.........

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma TR4 automática. Tenho pouco pra falar no consumo... não andei nem 1000 Km ainda... fez 4.6 na cidade com álcool.
    Comprei pois faço muito trilha de Mountain bike e pra chegar nas trilhas pego muito estradinha de terra e não tava dando com meu Honda Fit... mas ainda não fiz nenhuma trilha com ela.
    Minha dúvida é a seguinte: no manual fala que a velocidade máxima da Manual é 160 Km/h e a da automática é 120 Km/h. Alguém sabe me explicar por quê ? Valeu !

Gatti, também estou achando estranho...
    Amanhã vou dar uma olhada no meu manual (TR4 Flex 2008 AT) e posto aqui.
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Gatti, também estou achando estranho...
    Amanhã vou dar uma olhada no meu manual (TR4 Flex 2008 AT) e posto aqui.
    Abs
    Gatti, conforme prometido, aqui vão as informações sobre velocidades máximas que constam no meu manual do proprietário.

Como minha TR é flex, vão as velocidades álcool e gasolina, tanto mecânica quanto automática.

Mecânica: álcool - 166 km/h e gasolina - 158 km/h
    Automática: álcool - 157 km/h e gasolina - 149 km/h

Espero ter sanado a dúvida.
    Abraço.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem