x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

Barras no teto tr4

Onde vcs comprarao as suas?
    Na mitsubishi pedem 1200, axei de 950 no ml ainda caras se alquem souber quem tem umas usadas querendo vender ou um local que tenha elas mais enconta avisa. Tou pensando em por as da KEKO sao bem parecidas

Caro Amigo,

Cuidado quando for comprar este tipo de acessório, pois tem que furar o teto, encaixe, etc...

Procure comprar o ORIGINAL ou da KEKO. Eu comprei um RACK pra minha L200 no ML pelo preço, tive problemas no encaixe, infiltração, o rack estava torto acabamento pésssimo, etc... Conclusão! tive que comprar o original.

P.S: NÃO ESTOU DIZENDO QUE OS PRODUTOS DO ML SÃO RUIS, PELO CONTRÁRIO COMPRO MUITO DELES, MAS EXISTEM ALGUNS QUE VALE A PENA SER ORIGINAL.

LEMBRE-SE: O BARATO, MUITAS VEZES SAI CARO (PRA MIM, SAIU!)

Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Vc jah viu os da keko, action?
    sao bem parecidos com os originais, vou ate a loja por pra ver como fica dependendo, vou colocar os da keko 450,00 e ainda vem as travessas

Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Vc jah viu os da keko, action?
    sao bem parecidos com os originais, vou ate a loja por pra ver como fica dependendo, vou colocar os da keko 450,00 e ainda vem as travessas

Otávio, não vi não!
    A KEKO fabrica estes acessórios, por isto eu comentei sobre ela. Alguns são ultilizados pelas CONCESSIONÁRIAS.

Procure ver em uma loja que venda estes produtos, e verifique a qualidade.

Abçs

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    A minha TR4 tem as tais barras no teto originais e eu não gosto. Será que elas são removíveis de uma forma que não fiquem marcas ou buracos?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Question Agora sério:

Gente, alguém sabe se as barras originais são removíveis???
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Pra vocês verem que gosto é gosto. Eu já acho legal as barras no teto. A minha acabou não vindo com as tais barras e fiquei muito p.. com a Nara Veículos (MIT de Bsb). Fui procurar saber na outra concessionária aqui de Bsb (Tokyo) e acabei descobrindo que é "caixão" colocar esta barra se não vier de fábrica. Se instalar depois, não fica bom! Fica meio bambo. Também tem o mais importante, a Nara, para tentar compensar a não vinda da barra original me ofereceu o rack de teto antigo da TR4, bem mais resistente, mas, para o meu gosto, bem mais feio que as barras, acabei aceitando e aí tem um problema, se você for trocar este rack antigo pelas barras, só o friso, custa quase 1000,00, isto mesmo, mil reais em um friso, eta friso caro da moléstia!
    suzuki40+

Como fechar o furo que tem no teto para parafusar as barras?

Abçs

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Não tem furo no teto. Os parafusos que prendem a barra são soldados num suporte que é soldado no fundo do vão da calha. A duvida é como retirar este suporte. Vou postar umas fotos pra ficar mais claro. Se alguem ja tiver trocado as barras pelo bagageiro por favor me de umas dicas.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Carlo,

Olha, fui informado na concessionária mit aqui em Bsb, que este suporte só vem de fábrica! Quando a barra é instalada depois da fabricação, ou seja, na concessionária, a fixação é feita de maneira diferente, e pelo que eles falaram, não fica muito bom, fica meio bambo, só serve mesmo para estética. Para você ter uma idéia, não serve nem para se agarrar para subir e lavar o teto do carro, volto a lembrar, este problema de ficar bambo só acontece quando as barras não vem de fábrica.
    suzuki40+

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Seguem as fotos do suporte das barras que vem de fábrica. Pelo telefone o funcionário responsavel pela venda de acessorios também disse que pra tirar a barra tem que tirar os "parafusos" que prendem o suporte e que dá trabalho e falou em funilaria, forro do teto etc, mas pelas fotos acho que da pra ver(eu pelo menos vi assim) que não são parafusos e sim pontos de solda. Outro detalhe é que passando o dedo por dentro do carro tambem não da pra sentir nada que possa ser a cabeça do tal parafuso. Eu acho que na verdade o parafuso é colocado numa situação inversa, quando o carro vem sem a barra e vc quer colocar este suporte especifico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barras no teto tr4-n73232.jpg   Barras no teto tr4-n73229.jpg   Barras no teto tr4-n73228.jpg   Barras no teto tr4-n73230.jpg   Barras no teto tr4-n73233.jpg  

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    a propósito ortopedica não tem "h"......
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem