x
Convex Datacenter
Página 74 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1216
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0

Colegas, bom dia.

Alguém já teve problemas com o setor de direção da pajero full? Há soluções para tanto? O meu está com o problema de folga, gerando barulhos quando há trepidação na condução. Fui ver como faz o reparo, mas tive a informação de que se tirar e não der reparo a única solução é a substituição, pois a peça defeituosa não volta mais para o lugar de onde saiu. Que me dizeM?

Usuário
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Amigo. Desculpe a ignorância, mas achei muito bom esse site que vc comprou as peças. Fui dar uma olhada para ver como é utilizando para consulta para sw4 2006 auto diesel. Coloquei o número do chassi. Só que me surgiu a dúvida pois aparecem no minimo duas opções. Vc poderia tentar dar uma explicada?
    Ola Everton,

Quais explicacoes vc gostaria?

No site, na pagina inicial aparece as marcas dos carros (Mit, Toyota, Nissan), escolha um e abra a pagina, insira o numero do Chassi, aparecera os dados do seu carro, no meu caso apareceu o pais, a cor, o motor…
    a partir dai, te aconselho a ir na CCS fazer um orcamento para vc ter o numero das pecas que necessita, pois isso facilita e muito a procura da peca correta, pois a variedade eh enorme.

Abc
    Didipilot

Pajero Full08

Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal sou novo e estou pensando em comprar uma Pajero Full 2008 ou 2009, poderiam me ajudar com informações sobre esse tipo de carro??? Estou para ver uma 2009 GLS 3.8, qual a diferença para HPE???

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Michel Ver Post
    Pessoal sou novo e estou pensando em comprar uma Pajero Full 2008 ou 2009, poderiam me ajudar com informações sobre esse tipo de carro??? Estou para ver uma 2009 GLS 3.8, qual a diferença para HPE???

Olá Bruno.
    Teto solar, banco do motorista com acionamento elétrico com até função da inclinação do acento. Tem algo que não pode faltar no Rio: Aquecimento elétrico dos bancos dianteiros, ligue e frite a bunda do carona, só de sarro.
    A hpe vem com aro 18", se a gls for aro 17" é melhor pois tem mais opções de pneus. Por enquanto foi o que eu lembrei.
    Se o preço esta bom, tem que estar a baixo de uma hpe, esta bem cuidado, é uma boa compra.
    abraço e espero ter ajudado. Enrique.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Olá Bruno.
    Teto solar, banco do motorista com acionamento elétrico com até função da inclinação do acento. Tem algo que não pode faltar no Rio: Aquecimento elétrico dos bancos dianteiros, ligue e frite a bunda do carona, só de sarro.
    A hpe vem com aro 18", se a gls for aro 17" é melhor pois tem mais opções de pneus. Por enquanto foi o que eu lembrei.
    Se o preço esta bom, tem que estar a baixo de uma hpe, esta bem cuidado, é uma boa compra.
    abraço e espero ter ajudado. Enrique.
    HPE controle de som no volante, farol de neblina dianteiro e 8 airbags x GLS volante comum e 2 airbags, sem farol auxiliar.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    HPE tem mais: lavador de fárois (xenon) e saída de a/c para a traseira ( que na GLS é opcional)!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Primeiramente obrigado pelas informações... A GLS q eu vi está mto nova... ela já está com uma central... o que teria que colocar seria um sensor de ré e o bagageiro, já está com farol de milha, das diferenças citadas a mais legal seria o teto solar mas essa diferença está em torno de R$ 12.000,00 para uma HPE...

Outra questão é o consumo poderiam me informar??? o atual me falou algo em torno de 5l por km, confere???

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Amigão, tem o part number do detonador ou o nome dele certinho em inglês? Facil pra trocar? Precisa desligar a bateria ou coisa do tipo?

Abração
    Olá amigo.

A minha pajero é uma Full 3.2 ano 2003 e ela corresponde ao modelo V78W e o detonador que comprei foi este?

Air Bag Sensor Spring For Mitsubishi Pajero V73 V75 V77 V78 Outlander CU2W Lancer CS3A CS9A MR583930, View air bag spring sensor for Mitsubishi, OEM Replacement Product Details from Guangzhou Tengling Auto Parts Department on Alibaba.com

O nome da peça é Air Bag Sensor Spring
    O part number mit é: MR583930
    Eu comprei neste site mesmo com o
    Mr. Johnson Tang por causa do fuso horario vc só consegue teclar com o vendedor depois das 00:00. Dai vc pode negociar com ele o tipo de envio e ele lhe vender uma peça só
    Quando comprei paguei U$116 pela peça e mais U$ 60 pelo frete por DHL, Muito barato em vista aos R$ 7.680 cobrados pela csc Mit aqui de Brasilia.
    Foi só trocar que a luz do SRS apagou e já não acusou o erro no scanner MUTII da Mitsubishi.

Para trocar o pessoal da oficina desliga sim a bateria, sugiro procurar um mecanico que saiba fazer o serviço pois é perigoso ele estourar a bolsa do air bag. Ai além do prejuizo financeiro pode ter alguma lesão ainda.

Qualquer duvida estou a disposição.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá amigo.

A minha pajero é uma Full 3.2 ano 2003 e ela corresponde ao modelo V78W e o detonador que comprei foi este?

Air Bag Sensor Spring For Mitsubishi Pajero V73 V75 V77 V78 Outlander CU2W Lancer CS3A CS9A MR583930, View air bag spring sensor for Mitsubishi, OEM Replacement Product Details from Guangzhou Tengling Auto Parts Department on Alibaba.com

O nome da peça é Air Bag Sensor Spring
    O part number mit é: MR583930
    Eu comprei neste site mesmo com o
    Mr. Johnson Tang por causa do fuso horario vc só consegue teclar com o vendedor depois das 00:00. Dai vc pode negociar com ele o tipo de envio e ele lhe vender uma peça só
    Quando comprei paguei U$116 pela peça e mais U$ 60 pelo frete por DHL, Muito barato em vista aos R$ 7.680 cobrados pela csc Mit aqui de Brasilia.
    Foi só trocar que a luz do SRS apagou e já não acusou o erro no scanner MUTII da Mitsubishi.

Para trocar o pessoal da oficina desliga sim a bateria, sugiro procurar um mecanico que saiba fazer o serviço pois é perigoso ele estourar a bolsa do air bag. Ai além do prejuizo financeiro pode ter alguma lesão ainda.

Muito obrigado! Era isso que eu estava procurando! Ele vende também da minha V45

Air Bag Sensor Spring For Mitsubishi Pajero V31 4g64 V43 6g72 V45 6g74 V46 4d56 Mr228110 - Buy Air Bag Spring Sensor Mitsubishi V31 V33,Supplemental Restraint System Sensor Mitsubishi,Mitsubishi Air Bag Sensor Spring Mr228110 Product on Alibaba.com

Vou conversar com Sr Tang pra ver quanto fica.

Valeu!! .'.
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Primeiramente obrigado pelas informações... A GLS q eu vi está mto nova... ela já está com uma central... o que teria que colocar seria um sensor de ré e o bagageiro, já está com farol de milha, das diferenças citadas a mais legal seria o teto solar mas essa diferença está em torno de R$ 12.000,00 para uma HPE...

Outra questão é o consumo poderiam me informar??? o atual me falou algo em torno de 5l por km, confere???
    Se for com as avenidas só para vc e percursos longos, ai vai até 6km/l, ou mais, tipo uns 5 a 10Km a cada trexo. Se for transito travado e percursos curtos, mal vai fazer 4Km/l. Percurso curto, o motor quando começa a aquecer e ficar com o consumo bom, vc para e o motor esfria para a próxima saida. A minha faz uns 4,5km/l. Transito pesado onde eu moro e quase nada de estrada. Mas, vale cada litro consumido. Um abraço - Enrique.

Para manter o consumo baixo: Velas, cabos, filtro de ar, calibragem de pneus, usar freio motor na descida, cambio no neutro qdo parado no sinal. Isso vai fazer a diferença.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Bruno, quando eu fui comprar a minha full 08 5D 3.2 diesel, sai na verdade vendo as 3.8 gasolina. Mas a diferença de preço entre a gasolina e diesel quase nao existia, no maximo 5%, e olha que vi algumas gasolinas mais caras que as diesel. É bem verdade que quase todas as gasolinas estavam bem menos rodadas que as diesel. Vi varias a gasolina com menos de 50.000 km e nenhuma a diesel com menos de 70.000 km. A minha mesmo estava com 86.000 km. Em questao de consumo a diesel é imbativel, com autonomia de 1000 km na estrada. Agora em questao de desempenho as 3.8 nao tem igual. E o consumo dela está super boa nessas medias citadas acima. Carros 1.6 menores fazem essa média, fora que no futuro o valor do diesel vai se equiparar com a gasolina.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Boa tarde amigo RValle

No site PartSouq (https://partsouq.com/) tem a peça que você precisa, eles tem 3 unidades do part number MR228110.

https://partsouq.com/en/search/search?q=MR228110

Está custando U$ 139.84.
    Já fiz 5 compras por este site, foi eu quem o indicou aqui no fórum e já teve outros colegas comprando nele.
    As minhas compras foram super tranquilas, tive sorte de não ser taxando em nenhuma delas.
    Lá no site basta inserir o part number da peça que precisa e manda pesquisar, ou se quiser pesquisar pelo carro insere o numero do Chassi que vai aparecer os modelos compatíveis com o seu chassi.
    Faz o cadastro, coloca a peça no carrinho de compras, escolhe o tipo de frete, aéreo simples ou DHL, as minhas compras pedi por aéreo simples que custava $ 39,00 e chegava aqui no brasil em 7 dias, a demora maior era no correio brasileiro para liberar.
    Antes de efetuar o pagamento tinha uma opção que era para você ajustar o preço que eles vão declarar no invoice. Eu sempre ajustei os preços das peças para ficar em media uns U$ 79,00. É só uma dica caso queira usar este macete. Comigo deu certo.

Att.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem