x
Convex Datacenter
  • #2005
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Opa!
    Estou planejando comprar uma 2010/2010, em uns 3 a 4 meses, pois agora estou sem o tempo ($$).
    O que pode dizer quanto a autonomia, são quantos L o tanque? E o consumo? Como está sendo? Sempre abasteço só Gasolina.
    E a razão de comprar um 4x4 é que estou planejando uma ida até o Chile com ele. Sendo que a Bolívia está no meio e lá as estradas são uma merda enorme....!!

  • #2006
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GCrivelli Ver Post
    Opa!
    Estou planejando comprar uma 2010/2010, em uns 3 a 4 meses, pois agora estou sem o tempo ($$).
    O que pode dizer quanto a autonomia, são quantos L o tanque? E o consumo? Como está sendo? Sempre abasteço só Gasolina.
    E a razão de comprar um 4x4 é que estou planejando uma ida até o Chile com ele. Sendo que a Bolívia está no meio e lá as estradas são uma merda enorme....!!
    Cara, o tanque tem 72 litros e abastecendo com gasolina a autonomia é muito boa mesmo, pelo menos para mim está sendo. Quanto ao consumo, estava assustado com o que o pessoal dizia, mas achei muito justo para o estilo do carro, acho que porque já vim de outro carro 2.0... Quanto às estradas que são uma merda, o carro é valente demais, nada que opor em relação a isto! um abraço boa sorte!!!

  • #2007
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barr_CE Ver Post
    Agradeço a resposta, Edilmar. De fato nunca tive uma TR4, mas seja o carro que for, acho complicado pagar acima da FIPE. Tenho corolla, que apesar de não ser nada demais, é indiscutivelmente um carro bom de revenda, mas n exijo tabela FIPE na venda dele, nem pago ao comprar seminovo, por mais conservado que seja, eh opinião pessoal minha. Perguntei ao amigo conterrâneo porque por aqui sempre aparece umas com preço bom, de única dona etc. Acho os preços cobrados nas revendas por aqui irreais.
    Pelos que sei a tabela FIPE é um índice, calculado pela FGV, e com base no preço médio de venda de cada veículo.

    Então se o valor da tabela é uma média, evidentemente que há vendas feitas por valor maior e outras por valor menor...

    Ou seja, é uma referência apenas. Se o carro que estás avaliando está "na média" em comparação aos demais disponíveis para venda quando ao estado de conservação, então o valor justo a ser pago é o da tabela mesmo, não importa que modelo seja!

    abs

  • #2008
    Usuário
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    30
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    olha a assinatura
    TR4 AT 2007 4x4 GASOLINA/GNV 5ªG+

  • #2009
    Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, sou novo por aqui e no mundo 4x4. Acabei de comprar minha Tr4 e estou muito satisfeito com a viatura. É uma 2010 auto 4x4 e está com 60 mil km. Levei para fazer uma revisão geral na oficina da Porto Seguro e o carro ficou show mas surgiu um vazamento que eu não sei o que é . Gostaria da ajuda dos colegas para dizer do que se trata e qual a solução, já que não entendo nada de mecânica. O Vazamento é conforme fotos a seguir. Muito obrigado pela ajuda.
    -foto-11-03-17-10-33-59.jpg-foto-11-03-17-10-34-07.jpg

  • #2010
    Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipeqga Ver Post
    Ola amigos,
    Estava fazendo umas pesquisa sobre na Pajero TR4 Flex 2009 2.0:
    1-Velas
    2-Cabos
    3-Filtros
    --------
    1- Velas
    estava pesquisando em sites americanos sobre velas NGK, pois li os relatos das pessoas que diziam o seguinte:
    1- Ligava mais rapido(igniçao)
    2- Maior potencia do motor.
    3-Maior economia de gasolina(principal)
    encontrei os seguintes modelos:
    IK22
    IK20TT
    IK20
    BKR6E-11
    BKR7E-11D
    Bkr7eix
    Cabos:
    SC-Y01
    Alguem sabe falar alguma coisa sobre isso?
    Felipe
    vc chegou a compras a velas ? tenho uma 2009 e quero comprar tb ,qual comprou?

  • #2011
    Usuário
    Entrada
    14/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Leandra! Moro em Brasília e também tenho uma TR-4 2009 mecânica. Você poderia me informar o nome, endereço e/ou telefone desse seu mecânico?

    Obrigado.

  • #2012
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Daier Ver Post
    Boa tarde, Leandra! Moro em Brasília e também tenho uma TR-4 2009 mecânica. Você poderia me informar o nome, endereço e/ou telefone desse seu mecânico?

    Obrigado.
    Caro Daier,

    Moro em Brasília. Tive TR4 por 3 anos até que migrei para uma Pajero Full. Sempre cuidei dos meus MITs na Mitsam (mitsam), a equipe lá é muito boa. Pode procurar o Antônio se lhe interessar.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #2013
    Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, galera!

    Adquiri uma TR4 neste fim de semana, sempre sonhei com o carro, mas depois de muito tempo - 5 anos - com os franceses (307>C4>308THP) voltei a morar no interior e nossas estradas por aqui tão "daquele" jeito, logo, antes de perder outro pneu ou ter que desepenar outra roda, resolvi transformar o sonho em realidade e ainda me sobrou uma graninha, comprei uma 11/11, 65k, único dono, bem inteira e tô bem feliz.

    Gostaria de agradecer à todos que com muita boa vontade compartilham vivências e conhecimento por aqui, este fórum fez muita diferença na minha escolha.

    Agora é viatura pra frente e procurar um barro molhado pra deixar o carro mais bonito.

    Saudações!

  • #2014
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Rio Branco/AC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera,

    Eu tenho uma Pajero TR4 2010 e preciso comprar os frisos do teto que são de alumínio(eu acho). Alguém sabe onde posso encontrar para comprar?

  • #2015
    Usuário
    Entrada
    12/11/2015
    Local
    RIO DAS OSTRAS/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caporto, bom dia!

    Vi as coisas incríveis que você fez na sua pajero Full. Gostei muito e gostaria de tirar algumas duvidas, principalmente sobre aquele Post do luz de indicação de bloqueio de diferencial piscando. A minha está exatamente com o mesmo problema. Antes de comprar gostaria de confirmar se o sensor da minha é o mesmo modelo da sua. Gostaria de ver mais fotos da sua Pajero. Obrigado!
    Elir Melo
    Pajero Full Diesel HPE 3.2 2005

  • #2016
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Elir Melo Ver Post
    Caporto, bom dia!

    Vi as coisas incríveis que você fez na sua pajero Full. Gostei muito e gostaria de tirar algumas duvidas, principalmente sobre aquele Post do luz de indicação de bloqueio de diferencial piscando. A minha está exatamente com o mesmo problema. Antes de comprar gostaria de confirmar se o sensor da minha é o mesmo modelo da sua. Gostaria de ver mais fotos da sua Pajero. Obrigado!
    Caro Elir,

    As Full de 2002 a 2007 são exatamente iguais em tudo.
    Agora esta luz do bloqueio do diferencial central existem alguns sintomas para ela veja:
    1 - Ao ligar o carro a luz laranja já fica piscando direto e vc não pode mudar a tração.
    2 - Liga o carro e a luz do diferencial aciona e depois apaga que é o procedimento normal, depois de andar alguns KMs ela começa a piscar e ai não pode mais mudar a tração.
    No primeiro caso as chances de ser os solenoides da tração são grandes ou a bomba de vacuo ou o sensor de roda livre, veja quais são os solenoides que estou falando aqui:
    Solenoide -
    MR430381
    Tanque de vácuo -
    MR430360
    Sensor de roda livre -
    MR953767
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...2-20012006-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-mr953767-_JM
    No segundo caso, eu já passei por isso duas vezes e sempre foi resolvido com a troca do atuador de vácuo da caixa de tração.
    Atuador -
    MR453711
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-mr453711-_JM

    Os links do mercado livre são somente para lhe mostrar quais são as peças.
    Eu tive que comprar dois atuadores, o primeiro comprei um desses chineses do ML mas durou 4 meses somente. Dai importei um original da Mitsubishi
    já tem mais de 4 anos, nunca mais tive o problema as peças chinesas a qualidade é muito inferior.
    Qualquer outra dúvida estou as ordens.

    Abs.

    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade