x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37



    e será que a peça resultante tera o mesmo grau de resistência da Original? Cara pode ir se preparando pois isso é paliativo, do tipo que se faz para encobrir algum problema antes de vender um carro, ou seja, o carro provavelmente não terá a mesma confiabilidade/durabilidade que teria se o motor tivesse sido bem feito.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #38
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    e será que a peça resultante tera o mesmo grau de resistência da Original? Cara pode ir se preparando pois isso é paliativo, do tipo que se faz para encobrir algum problema antes de vender um carro, ou seja, o carro provavelmente não terá a mesma confiabilidade/durabilidade que teria se o motor tivesse sido bem feito.

    Abs,
    Falou e disse tudo, Marcelo. []`s

  • #39
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    e será que a peça resultante tera o mesmo grau de resistência da Original? Cara pode ir se preparando pois isso é paliativo, do tipo que se faz para encobrir algum problema antes de vender um carro, ou seja, o carro provavelmente não terá a mesma confiabilidade/durabilidade que teria se o motor tivesse sido bem feito.

    Abs,
    isso só rodando pra saber, mas eu não queria se a cobaia!!!!!!!
    imagine numa viagem e o motor te deixar na mão.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, gostaria de saber se alguém poderia me tirar uma duvida, um motor de um Pajero Sport 2008 V6 bem cuidado duraria até qual Km, estou perguntado pq estou tetando negociar uma com 180.000Km com revisões feitas, mas estou com medo pela KM alta, alguém saberia me responder?

  • #41
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo Salgado Ver Post
    Olá amigos, gostaria de saber se alguém poderia me tirar uma duvida, um motor de um Pajero Sport 2008 V6 bem cuidado duraria até qual Km, estou perguntado pq estou tetando negociar uma com 180.000Km com revisões feitas, mas estou com medo pela KM alta, alguém saberia me responder?
    Amigo, se esse motor está redondinho, revisões feitas, óleo bonito, limpo, não baixa nada, não tem barulho de tucho ou bronzina, esse motor vai muito longe... Imagina que eu trabalhava (século passado) num Fiesta 98, com motor Endura (Corcel!!) e ele tava com 250 mil km e tinindo de bom.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #42
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Agora fiquei cuiroso... será que o amigo em questão resolveu seu problema?
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #43
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Hoje com as novas V6 flex está mai em conta trocar todo o motor por um modelo flex (Triton) Recentemente desembolsamos quase 8 mil para retificar completamente um V6 3500 (pajero gls 99), e em um desmanche credenciado o motor V6 3500 flex da triton saia por menos de 5 mil.


  • #44
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero gls-b com motor de kia besta diesel 2.7

    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Hoje com as novas V6 flex está mai em conta trocar todo o motor por um modelo flex (Triton) Recentemente desembolsamos quase 8 mil para retificar completamente um V6 3500 (pajero gls 99), e em um desmanche credenciado o motor V6 3500 flex da triton saia por menos de 5 mil.

    Ja vi uma Pajero GLS-B dessas com o motor adaptado da KIA BESTA 2.7 diesel. Nao sei se ficou legal pois a pessoa tinha pego o carro emprestado e nao sabia dar maiores informacoes. Foi em um posto de gasolina proximo a Goiania. Alguem saberia dizer se fica bom? Alguem ja fez essa adaptacao?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade