e será que a peça resultante tera o mesmo grau de resistência da Original? Cara pode ir se preparando pois isso é paliativo, do tipo que se faz para encobrir algum problema antes de vender um carro, ou seja, o carro provavelmente não terá a mesma confiabilidade/durabilidade que teria se o motor tivesse sido bem feito.
e será que a peça resultante tera o mesmo grau de resistência da Original? Cara pode ir se preparando pois isso é paliativo, do tipo que se faz para encobrir algum problema antes de vender um carro, ou seja, o carro provavelmente não terá a mesma confiabilidade/durabilidade que teria se o motor tivesse sido bem feito.
e será que a peça resultante tera o mesmo grau de resistência da Original? Cara pode ir se preparando pois isso é paliativo, do tipo que se faz para encobrir algum problema antes de vender um carro, ou seja, o carro provavelmente não terá a mesma confiabilidade/durabilidade que teria se o motor tivesse sido bem feito.
Abs,
isso só rodando pra saber, mas eu não queria se a cobaia!!!!!!!
imagine numa viagem e o motor te deixar na mão.
Olá amigos, gostaria de saber se alguém poderia me tirar uma duvida, um motor de um Pajero Sport 2008 V6 bem cuidado duraria até qual Km, estou perguntado pq estou tetando negociar uma com 180.000Km com revisões feitas, mas estou com medo pela KM alta, alguém saberia me responder?
Olá amigos, gostaria de saber se alguém poderia me tirar uma duvida, um motor de um Pajero Sport 2008 V6 bem cuidado duraria até qual Km, estou perguntado pq estou tetando negociar uma com 180.000Km com revisões feitas, mas estou com medo pela KM alta, alguém saberia me responder?
Amigo, se esse motor está redondinho, revisões feitas, óleo bonito, limpo, não baixa nada, não tem barulho de tucho ou bronzina, esse motor vai muito longe... Imagina que eu trabalhava (século passado) num Fiesta 98, com motor Endura (Corcel!!) e ele tava com 250 mil km e tinindo de bom.
Hoje com as novas V6 flex está mai em conta trocar todo o motor por um modelo flex (Triton) Recentemente desembolsamos quase 8 mil para retificar completamente um V6 3500 (pajero gls 99), e em um desmanche credenciado o motor V6 3500 flex da triton saia por menos de 5 mil.
Hoje com as novas V6 flex está mai em conta trocar todo o motor por um modelo flex (Triton) Recentemente desembolsamos quase 8 mil para retificar completamente um V6 3500 (pajero gls 99), e em um desmanche credenciado o motor V6 3500 flex da triton saia por menos de 5 mil.
Ja vi uma Pajero GLS-B dessas com o motor adaptado da KIA BESTA 2.7 diesel. Nao sei se ficou legal pois a pessoa tinha pego o carro emprestado e nao sabia dar maiores informacoes. Foi em um posto de gasolina proximo a Goiania. Alguem saberia dizer se fica bom? Alguem ja fez essa adaptacao?