x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2018
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Junta de Cabeçote Pajero 97/98 GLS-B V6 12V




    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Meu nome é Vanderlei, sou proprietário de uma Pajero 97/98 GLS-B V6 12V.

    A pouco, a junta de cabeçote da minha Pajero queimou e vou precisar trocar, estou dando uma olhada na Web para comprar, mas queria comprar a original ou alguma outra de excelente marca. Vocês conhecem a marca "ELRING KLINGER"? O vendedor diz ser esta a original, pesquisei a marca e vi que ela distribui peças para a Mitsubishi mesmo, mas estou na dúvida, queria a opinião de vocês.

    Outra coisa pessoal, eu esgotei a água do radiador dela para não estragar o óleo (o óleo estava misturado com água) novo que coloquei e poder liga-la de vez em quando, até arrumar... Quando precisar levar ela no mecânico para consertar estava pensando em ir andando sem água, são poucos quarteirões da minha casa, o carro não vai chegar a esquentar, mesmo ela não esquentando (nem chegando no meio o ponteiro), existe perigo de gerar algum problema?

    Obrigado
    Vanderlei

  • #2
    Citação Postado originalmente por vantarban Ver Post
    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Meu nome é Vanderlei, sou proprietário de uma Pajero 97/98 GLS-B V6 12V.

    A pouco, a junta de cabeçote da minha Pajero queimou e vou precisar trocar, estou dando uma olhada na Web para comprar, mas queria comprar a original ou alguma outra de excelente marca. Vocês conhecem a marca "ELRING KLINGER"? O vendedor diz ser esta a original, pesquisei a marca e vi que ela distribui peças para a Mitsubishi mesmo, mas estou na dúvida, queria a opinião de vocês.

    Outra coisa pessoal, eu esgotei a água do radiador dela para não estragar o óleo (o óleo estava misturado com água) novo que coloquei e poder liga-la de vez em quando, até arrumar... Quando precisar levar ela no mecânico para consertar estava pensando em ir andando sem água, são poucos quarteirões da minha casa, o carro não vai chegar a esquentar, mesmo ela não esquentando (nem chegando no meio o ponteiro), existe perigo de gerar algum problema?

    Obrigado
    Vanderlei
    Não conheço a marca, mas sendo nova, dentro da especificação e montada com os devidos cuidados e aperto correto do cabeçote, não vejo maiores problemas.
    Agora não rodaria sem água nem para tirar o carro da garagem e trocaria oleo de motor e filtro de óleo de motor após a troca da junta.

    My 2¢
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/02/2018
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Não conheço a marca, mas sendo nova, dentro da especificação e montada com os devidos cuidados e aperto correto do cabeçote, não vejo maiores problemas.
    Agora não rodaria sem água nem para tirar o carro da garagem e trocaria oleo de motor e filtro de óleo de motor após a troca da junta.

    My 2¢
    Obrigado pela resposta Tio Eddie, saberia me dizer de que material é feito a junta original? Se é de fibra ou de metal?

  • #4
    Quando troquei as juntas do cabeçote da minha pajero, usei o seguinte kit

    -whatsapp-image-2017-04-06-09.57.32-1-.jpg -whatsapp-image-2017-04-06-09.57.32-2-.jpg

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por vantarban Ver Post
    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Meu nome é Vanderlei, sou proprietário de uma Pajero 97/98 GLS-B V6 12V.

    A pouco, a junta de cabeçote da minha Pajero queimou e vou precisar trocar, estou dando uma olhada na Web para comprar, mas queria comprar a original ou alguma outra de excelente marca. Vocês conhecem a marca "ELRING KLINGER"? O vendedor diz ser esta a original, pesquisei a marca e vi que ela distribui peças para a Mitsubishi mesmo, mas estou na dúvida, queria a opinião de vocês.

    Outra coisa pessoal, eu esgotei a água do radiador dela para não estragar o óleo (o óleo estava misturado com água) novo que coloquei e poder liga-la de vez em quando, até arrumar... Quando precisar levar ela no mecânico para consertar estava pensando em ir andando sem água, são poucos quarteirões da minha casa, o carro não vai chegar a esquentar, mesmo ela não esquentando (nem chegando no meio o ponteiro), existe perigo de gerar algum problema?

    Obrigado
    Vanderlei
    É uma ótima marca e equipa muitos motores nacionais, é raro encontrar peças de qualidade pra motores asiáticos. Pode comprar sem medo.

    Sobre funcionar o motor sem água não vale a pena, melhor rebocar o carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Junta do cabeçote Frontier.
      Por LucNeto no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 12/01/2023, 05:12
    2. Junta do Cabeçote GV 1.6 16V
      Por guilcm no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2016, 11:51
    3. junta do cabeçote
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/11/2011, 18:43
    4. junta de aço do cabeçote
      Por tiagoandres no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2008, 15:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade