x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49



    Citação Postado originalmente por RemyBR Ver Post
    Antes de mais nada quero agradecer a todos que colaboram nesse fórum, pois em mais de uma oportunidade tenho me servido das informações valiosas postadas aqui........
    Remy, acredito que esteja no caminho certo sim!
    Alias você mesmo já encaixou suas necessidades com as qualidades da viatura!
    Você vai ganhar e muito em conforto, levar seu material fotográfico longe de água e poeira sem ocupar os bancos. Sem contar a tração e reduzida.
    Da uma atenção especial nesse motor, meio famoso por aquecimento.
    Pelo seu uso talvez eu optaria por uma flex, deve ter consumo próximo com a sua S10, alem dos custos mais baixos, como segura, manutenção etc, e se livraria dessa questão do aquecimento.
    Mas te digo, o motor diesel não é ruim, só requer cuidado adequado, seu e do dono anterior.

    Abraço!

  • #50
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Bom, agora com mais tempo posso dizer que, após muita pesquisa aqui no fórum, recorri ao webmotors e selecionei algumas pajero sport próximas da minha cidade... tinha ficado entre 4... e destas selecionei uma para ir visitar e graças a Deus fechamos negócio...
    É uma 10/11, prata, com 80.000 km, em perfeito estado....
    Trocar TR4 por Pajero Sport 3.5: Quais ganhos e perdas terei?-20151112_115317.jpg
    Impressão: é um carro com uma proposta diferente da TR4 (meu ex carro) então não vou ficar comparando muita coisa... posso dizer que é um carro muito espaçoso, muito confortável, tem bom acabamento (mas não se destaca neste quesito), e um motor que pelo amor de Deus....rs
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #51
    Parabéns Rodrigo, ta muito bonita e com uma ótima km!
    No começo a gente estranha o tamanho todo, mas jaja esta estacionando em vagas apertadas sem problemas! hahaha

  • #52
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Bom, agora com mais tempo posso dizer que, após muita pesquisa aqui no fórum, recorri ao webmotors e selecionei algumas pajero sport próximas da minha cidade... tinha ficado entre 4... e destas selecionei uma para ir visitar e graças a Deus fechamos negócio...
    É uma 10/11, prata, com 80.000 km, em perfeito estado....
    Trocar TR4 por Pajero Sport 3.5: Quais ganhos e perdas terei?-20151112_115317.jpg
    Impressão: é um carro com uma proposta diferente da TR4 (meu ex carro) então não vou ficar comparando muita coisa... posso dizer que é um carro muito espaçoso, muito confortável, tem bom acabamento (mas não se destaca neste quesito), e um motor que pelo amor de Deus....rs
    Parabéns!
    É lindona.
    Essa roda é um show!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, acompanhei os comentários e "gostei" bastante do consumo esta bem próximo do meu antigo vectra que na cidade fazia 6 ou 7 km/l, uma dúvida que ninguém falou foi referente a manutenção, estou pensando em comprar uma sport 2007/2008/2009 vou morrer na manutenção?
    Peças caras?
    Carro nesse ano vou ter muitos gastos?

    Obrigado.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cajuninho Ver Post
    Boa noite pessoal, acompanhei os comentários e "gostei" bastante do consumo esta bem próximo do meu antigo vectra que na cidade fazia 6 ou 7 km/l, uma dúvida que ninguém falou foi referente a manutenção, estou pensando em comprar uma sport 2007/2008/2009 vou morrer na manutenção?
    Peças caras?
    Carro nesse ano vou ter muitos gastos?

    Obrigado.
    Amigos que tiveram vectra diziam a mesma coisa.

    Esses anos ela já é "nacional" , peças relativamente baratas e fáceis de achar. Lógico que se precisar de algo mais específico fica difícil encontrar. Acho um Defeito que é tentar comprar peças dela fora, você não consegue achar pelo modelo do carro, só pelo Part Number quando está escrito na peça velha.
    Tenho uma 08/09 a quase quatro anos. Só alegria, difícil ela pedir para ir ao mecânico por quebra.

    Procure uma bem cuidada e pouco rodada e terá um carro que aguentará anos.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Posta sim, todas as impressões.

    Eu tive uma TR4 2011/11 - Peguei zero KM.
    O carro nunca me deu problema e todos os atoleiros em que eu me enfiei (lama, praia, etc), a TR4 deu conta.
    Minha única reclamação: A abertura da porta traseira é muito curta, ruim para o passageiro entrar e sair.
    A questão do consumo é realmente alto, mas é semelhante ao CRV ou um Lancer de dois amigos meus e isso não me preocupava muito.
    Agora o 4x4 On Road da TR4 é ótimo pra andar em pista molhadas.

    Vendi minha TR há dois meses e no ano que vem provavelmente em abril ou junho pretendo comprar outro carro pra mim novamente e vamos ficando só com o carro da minha esposa.

    Meus olhos só se voltam para a Pajero Sport. Como acabei de ter uma filha, preciso de espaço no porta malas e abertura maior nas portas traseiras.

    Estou pesquisando muito e quero pegar uma 10/11 ou 11/11 pra ficar muito tempo com ela.

    Poste todas as informações que colher: seguro, manutenção, consumo, impressões , etc.

    Serão de muita valia para mim.

    Obrigado.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Belém/PA
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnersouza Ver Post
    Rodrigo,

    Posta sim, todas as impressões.

    Eu tive uma TR4 2011/11 - Peguei zero KM.
    O carro nunca me deu problema e todos os atoleiros em que eu me enfiei (lama, praia, etc), a TR4 deu conta.
    Minha única reclamação: A abertura da porta traseira é muito curta, ruim para o passageiro entrar e sair.
    A questão do consumo é realmente alto, mas é semelhante ao CRV ou um Lancer de dois amigos meus e isso não me preocupava muito.
    Agora o 4x4 On Road da TR4 é ótimo pra andar em pista molhadas.

    Vendi minha TR há dois meses e no ano que vem provavelmente em abril ou junho pretendo comprar outro carro pra mim novamente e vamos ficando só com o carro da minha esposa.

    Meus olhos só se voltam para a Pajero Sport. Como acabei de ter uma filha, preciso de espaço no porta malas e abertura maior nas portas traseiras.

    Estou pesquisando muito e quero pegar uma 10/11 ou 11/11 pra ficar muito tempo com ela.

    Poste todas as informações que colher: seguro, manutenção, consumo, impressões , etc.

    Serão de muita valia para mim.

    Obrigado.
    Wagner,

    Tenho uma Pajero Sport HPE Diesel Aut. 09/10, gosto muito do carro. Passei algumas raivas, pois tive problemas com alternador, bateria, bomba injetora e polia do virabrequim. Depois que consegui resolver tudo o carro agora é só sucesso. Como todos falam, o segredo realmente é ver se o dono anterior fez as manutenções preventivas, se não você vai gastar uma nota. Recentemente troquei os discos e pastilhas de peças gastei R$ 655,00 (todos os 4 discos e todas as pastilhas) e R$ 150,00 de MDO. Realmente o carro é um tanque e muito espaçoso, gosto muito dela.
    Trailblazer 2.8 Diesel - 17/18
    Ex - Pajero Sport AT 2.5 - 2010

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnersouza Ver Post
    Rodrigo,

    Posta sim, todas as impressões.

    Eu tive uma TR4 2011/11 - Peguei zero KM.
    O carro nunca me deu problema e todos os atoleiros em que eu me enfiei (lama, praia, etc), a TR4 deu conta.
    Minha única reclamação: A abertura da porta traseira é muito curta, ruim para o passageiro entrar e sair.
    A questão do consumo é realmente alto, mas é semelhante ao CRV ou um Lancer de dois amigos meus e isso não me preocupava muito.
    Agora o 4x4 On Road da TR4 é ótimo pra andar em pista molhadas.

    Vendi minha TR há dois meses e no ano que vem provavelmente em abril ou junho pretendo comprar outro carro pra mim novamente e vamos ficando só com o carro da minha esposa.

    Meus olhos só se voltam para a Pajero Sport. Como acabei de ter uma filha, preciso de espaço no porta malas e abertura maior nas portas traseiras.

    Estou pesquisando muito e quero pegar uma 10/11 ou 11/11 pra ficar muito tempo com ela.

    Poste todas as informações que colher: seguro, manutenção, consumo, impressões , etc.

    Serão de muita valia para mim.

    Obrigado.
    primeira coisa que vai sentir diferença , na Sport, 4x4 só em piso escorregadio, como lama, neve, areia... Nem pensar em ligar no asfalto.
    Tenho uma 09 a gasolina, beberrona, faz 5-6 km/l na cidade, 7-8 km/l na estrada. Isso é o ruim dela e para aí. Em três anos gastei uns 500,00 em peças que deram problema, buchas, o resto é só óleo e filtros. Seguro, pago 2000,00. Os 200 cv sobram, mas o desempenho não é esportivo e nem poderia para esse tijolo com rodas. O negócio é torque e não velocidade, apesar de ter motor de sobra para chegar a 200 Km/h , é um carro que não foi feito para isso e fica perigoso. Pneus são caso a parte, custando uns 800,00 cada.
    Estou muito feliz, tenho carro para muitos anos.

  • #58
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnersouza Ver Post
    Rodrigo,

    Posta sim, todas as impressões.

    Eu tive uma TR4 2011/11 - Peguei zero KM.
    O carro nunca me deu problema e todos os atoleiros em que eu me enfiei (lama, praia, etc), a TR4 deu conta.
    Minha única reclamação: A abertura da porta traseira é muito curta, ruim para o passageiro entrar e sair.
    A questão do consumo é realmente alto, mas é semelhante ao CRV ou um Lancer de dois amigos meus e isso não me preocupava muito.
    Agora o 4x4 On Road da TR4 é ótimo pra andar em pista molhadas.

    Vendi minha TR há dois meses e no ano que vem provavelmente em abril ou junho pretendo comprar outro carro pra mim novamente e vamos ficando só com o carro da minha esposa.

    Meus olhos só se voltam para a Pajero Sport. Como acabei de ter uma filha, preciso de espaço no porta malas e abertura maior nas portas traseiras.

    Estou pesquisando muito e quero pegar uma 10/11 ou 11/11 pra ficar muito tempo com ela.

    Poste todas as informações que colher: seguro, manutenção, consumo, impressões , etc.

    Serão de muita valia para mim.

    Obrigado.

    Bem, hoje completo 17 dias com o carro, já deu para ter uma ideia melhor sobre ele!
    Estou muito satisfeito, a empolgação não baixou ainda..rs
    Realmente é muito confortável, silencioso, confortável e potente, apesar do peso.
    Talvez para mim o que eu posso mencionar como um contra é o consumo, porém não posso reclamar, já era esperado pela configuração do carro e, pelo menos, ao contrário da TR4, ele retribuiu o consumo com muita potência.
    Quanto ao tamanho já me acostumei, já dá para estacionar e manobrar, porém agora sobraram menos vagas para estacionar, só as grandes mesmo..rs
    Já andei no barro uma vez, respondeu muito bem, apenas atentar que é mais difícil manobrar e retornar, devido ao tamanho.
    Tive a sorte de pegar uma Sport muito bem cuidada, com revisões feitas, em estado de nova mesmo, acho que a procedência e os cuidados do dono anterior contam muito para evitar dores de cabeça.
    Enfim, eu recomendo, vou ter minha segunda filha e neste carro estou tranquilo, posso por a família toda, levar carrinho e todo tipo de bagagem e não vou sentir o peso nem falta de espaço ou de potência com o carro carregado.
    Quem tiver interesse, pesquise bem e achando uma conservada, pode comprar!
    Qualquer dúvida estamos aí
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #59
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Atualizando para fornecer mais informações aos que como eu, recorreram ao forum para decidir trocar de carro, fiz o seguro e ficou em 2.300,00.
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocar motor gasolina para diesel quais os requisitos?
      Por VKSilva1978 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/07/2015, 20:36
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 17/02/2013, 12:56
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 17/04/2010, 22:39
    4. òleos, quais trocar agora
      Por fabio.boni no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2009, 23:42
    5. TROCAR OU NAO TROCAR G.VITARA/PAJERO IO
      Por FMB07 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/02/2009, 11:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade