Postado originalmente por
Inspetor22
Respondendo ao Lfs: não fumaça NADA! Cheiro normal também. No scanner da Mitsubishi apareceu bico ruim da outra vez, isso porque um bico parava. Mas antes de acender a luz da injeção, ela ia entupindo como agora... Só bem depois que acendia a luz de injeção e acusava 1 bico ruim. Mas como troquei o tal bico e NADA mudou, exceto que agora o que para é outro bico, tô achando que o bico que para, para por falta de pressão de Diesel, pois nos 2 casos, se eu parar o carro e deixar na lenta por 5 minutos, o carro volta ao normal. Se eu desligar e aguardar um bom tempo, também volta ao normal.
Quanto a bomba, eu sei que tem a de alta, que é de engrenagens e fica no motor. E essa de baixa? aonde fica? Seria dentro do tanque? Acho esse problema bem compativel com problema de bomba... Se fosse gasolina, seria certo ser a bomba! Mas Diesel eu não conheço muito...
Respondendo ao Flavio: Só uso filtro original comprado na própria Mit. Mas pode ser que esse filtro que está lá tenha sido entupido precocemente por conta de algum problema no tanque...